Fanfics - Cantinho do Autor - A importância de comentários e favoritos. - Página 4

31 Respostas

Laya-Chan

Usuário: Laya-Chan
Pode ser Yuri?
Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/07/2016
Membro nº: 1342142
Tópicos: 0
Posts: 8
Eu fico meio confusa quanto a isso, eu gosto de escrever, mas, quando vejo que ninguém comentou (Já teve um caso de ninguém ter visualizado em um dia, mesmo com 20 favoritos na fanfic, aquilo me desanimo muito) eu perco a vontade, é como se ... Não sei ao certo, é, eu não disse coisa com coisa, haha desculpa.
Mas meio que... É algo natural das pessoas sentirem necessidade de atenção, pode ser que não sinta em alguém ler suas fanfics, mas sim em outra coisa.
Nossa, eu disse algo bem serio agora, chocada comigo mesma \(0 . 0)/
Porem, voltando no assunto como eu disse entre parenteses, teve o caso de ninguém em um dia ver, mesmo com 20 favoritos, então... "Favs" é mais um enfeite mesmo, prefiro que comente um "Maséuq?" do que não comentar nada, realmente desanima, e como o próprio Spirit diz "Vários usuários deixam de postar por falta de comentários"

douglasMR

Usuário: douglasMR

Usuário
Novato
Novato
Registro: 27/06/2017
Membro nº: 2182993
Tópicos: 2
Posts: 16
A falta de comentários me atinge ao ponto da crise existencial. Desculpem-me pelo drama hauhsauhsuahs
Mas quando eu escrevo, não é apenas pelo simples prazer de escrever, mas pelo desejo de fazer com que outra pessoa tenha a melhor experiência que sou capaz de oferecer. Eu penso: "Se ninguém lê, qual o propósito de todo o meu esforço?".
Comentários são fundamentais pra mim. Eu quero ser o melhor que eu posso ser, e sem críticas, não faço ideia se estou no caminho certo. Às vezes, acho que as pessoas têm medo de me ofender com algum comentário negativo, mas eu estou aqui pra ser criticado, oras!
Até certo ponto acho que entendo, sabe? Muitos aqui dão um duro danado em suas próprias obras, não têm muito tempo ou paciência de comentar nas dos outros...
Também gostaria de ter um pouco mais de interação com aqueles que me seguem, sei lá, como fazer uma enquete pra descobrir qual é o personagem favorito da maioria, algo desse tipo... mas todos são tão tímidos! Não vou revelar nomes, mas tenho um seguidor que favoritou e desfavoritou minha história pelo menos umas três vezes. Quando ele (ou ela, não há informação de gênero no perfil) finalmente decidiu me dar uma crítica, foi por mensagem privada. Não me incomodo com isso, seja lá por qual meio, críticas são sempre bem vindas, mas isso me mostra como às vezes é difícil a interação entre leitor e escritor.
Bom, acho que acabei fugindo um pouco do tópico, peço perdão por isso ^^"
Só quis deixar aqui o meu desabafo.
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!