Dúvidas - Ajudas - Página 1

7 Respostas

Usuário: Jean_Dark
Fenix negra
Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/11/2016
Membro nº: 1543015
Tópicos: 1
Olá, como vão queridos e queridas? Muito obrigada por abrir esse tópico. Possuo uma dúvida e gostaria de saber se eu poderia começar a fazer jornais explicando regras que muitas pessoas tem dúvidas aqui no fórum de uma maneira mais fácil e que seja demonstrativa. Há uma maneira de agregar isso aos membros? Tipo, caso tiver feito um jornal sobre isso e ver uma dúvida de mesmo tema que o jornal, posso enviar o jornal como resposta? Afinal, não é um link externo, é próprio do site.

Obrigada a todos, tenham uma ótima noite.
Usuário: Carolina_ArmyY
Jikook
Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/08/2017
Membro nº: 2353131
Tópicos: 2
Eu não vejo problema já que ajudaria muita gente e resolveria muitos problemas, mas o site é cheio de burocracia então é importante que você leia todas as regras e veja se realmente não tenha nenhum problema.
Fenix negra
Usuário
Novato
Novato
Entendi perfeitamente, muito obrigada querida. Tenha um ótimo dia.
Usuário: §sutura
Grimmie me dê força
Embaixador
Membro
Membro
Registro: 25/11/2016
Membro nº: 1573589
Tópicos: 0
Ola!

Você pode, não tem nenhuma regra contra. Mas na minha opinião eu deixaria esse tipo de conteúdo para a equipe do site visto que usuários normalmente correm o risco de estar equivocados e espalhar informação errônea para outros usuários.

Segundamente, já existem muitos jornais com esse propósito, e alguns deles feitos por membros ou ex membros da administração do site. Pelo que não vejo necessidade de criar mais um, pode usar esses como resposta caso alguém precise de ajuda.

Exemplos são o jornal da Adolfo, ex adm: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/entendendo-as-regras-e-termos-de-envio-com-badolfa-sensei-13693777

E a série beta parceiro do ex adm Overgreen:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/beta-parceiro-indice-11613954

Mais alguma duvida?
Fenix negra
Usuário
Novato
Novato
Ah que pena, gostaria mesmo de ajudar aqui. Com jornais mais claros e fáceis entende? Mas que ainda eu me certifico que estão corretos. É como se fosse tirando um pouco de peso das costas dos embaixadores que sempre tem que falar no fórum, mas entendo perfeitamente. Ah, uma outra pergunta, eu gostaria de responder membros, isso pode? Agradeço desde já a @sutura pelo incrível trabalho.
Usuário: yapew
Nada a declarar
Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/03/2018
Membro nº: 3011604
Tópicos: 7
Escreveu @<strong>Jean-Grey_Dark</strong>

Ah que pena, gostaria mesmo de ajudar aqui. Com jornais mais claros e fáceis entende? Mas que ainda eu me certifico que estão corretos. É como se fosse tirando um pouco de peso das costas dos embaixadores que sempre tem que falar no fórum, mas entendo perfeitamente. Ah, uma outra pergunta, eu gostaria de responder membros, isso pode? Agradeço desde já a @sutura pelo incrível trabalho.

Olá, pode sim responder membros, mas apenas com o que você realmente tem certeza. Alguns usuários podem dar respostas equivocadas, como pode ser o meu caso. Então caso eu esteja errada um embaixador vai me corrigir. Mais alguma dúvida?
Fenix negra
Usuário
Novato
Novato
Nenhuma, obrigada @yapew. <3
Usuário: §ladyshirahime
They ate my tailor
Embaixador