Arquivo - Betando suas Dúvidas - 2.0 - Página 1

797 Respostas

Usuário: @Riezan
Auror
Admin Geral
Membro
Membro
Registro: 25/12/2011
Membro nº: 129641
Tópicos: 1
Seguindo a linha do antigo, o "Betando suas Dúvidas 2.0" será focado na solução de dúvidas que os usuários têm referente ao Canal Fanfics - sejam elas envolvendo escrita ou as regras do Canal em questão.

O Tópico será voltado totalmente na interação entre Betas do Canal Fanfics (Beta Reader) e Usuários, que terão suas dúvidas respondidas pelos mesmos. Ou seja, não tenham medo de se aproximarem e perguntarem. Nem medo ou vergonha. Este é o local apropriado para saná-las.

A maneira de sanar sua dúvida é a seguinte: O usuário postará sua pergunta/dúvida. E um Beta (apenas Betas ou administradores do Canal, assim como os Gerais podem responder dúvidas nesta área. Usuários estão PROIBIDOS de responderem questões de outros usuários) as responderá. As perguntas respondidas devem ser quotadas pelo Beta, para que haja uma melhor organização na hora de atualizar os posts com as questões.

Regrinhas Básicas.

- Como já foi dito, não será permitido que usuários respondam as dúvidas. Apenas Betas e Administradores (do Canal Fanfics e Gerais);

- As perguntas devem ser voltadas totalmente para o Canal Fanfics. Perguntas referentes a outros assuntos serão consideradas Floods. E lembrem-se, não é permitido flood no Fórum;

- Procurem ler com atenção os links oferecidos nos próximos posts (tanto do tópico atual quanto do antigo) para evitar perguntas repetidas;

- Respeite o Beta ou Administrador que lhe responder. Não há a opção de escolher um Beta para que o mesmo responda a sua dúvida;

- Este tópico não é voltado para pedidos de Betagens. Procure um beta através deste link aqui e o contacte da maneira que está destacada em sua descrição;

- Não serão aceitas perguntas voltadas para reclamações de fanfics apagadas. Apenas para saber qual fora a regra que ela quebrara.

Exemplo:

Abaixo estarão alguns exemplos de perguntas

Escreveu @HinnaCRF

Que serão aceitas:
- "Minha fanfic foi excluída pela 5.4. Já olhei nas regras, mas não consigo entender. Podem me ajudar?"
- "A regra 1.1 me deixa com dúvidas. Poderiam me mostrar do que se trata?"

Que não serão aceitas:
- "Minha fanfic foi excluída por qual motivo?"
- "Minha conta foi banida do site. Eu não fiz nada de errado. Por que fui banida?"

O tópico poderá ser atualizado a qualquer momento. Atentem-se a isso.
Auror
Admin Geral
Membro
Membro
-
Auror
Admin Geral
Membro
Membro
-
Usuário: +Senya
Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
Registro: 07/11/2008
Membro nº: 85499
Tópicos: 0
Canal Fanfics - Informações
Fanfics
Termos
Aulas
Betas Readers
Capistas

Betas Readers
ßadolf0
ßaguinner
ßBeilschmidt
ßCrazy-chan
ßFroschner
ßMilan
ßShiraHimeSama
ßTsucchie
ßviolethime

Administração
@Arkham_
@Cerely
@Monalisa-
@Riezan
+biazitha
+Elloth
+Honeymoon-
+jungdae
+metaphysical
+Misuho-Tita
+Neptunia
Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
Índice

ßComo faço para me tornar um Beta Reader?
ßVídeos do Youtube são permitidos nos capítulos?
ß ß²A partir de quê uma fanfic é considerada de baixa qualidade?
ßNão é muito radical uma fanfic, que foi postada antes das novas regras entrarem em vigor, ser excluída por ter links nas notas iniciais?
ß ß² ß³É errado utilizar POV na fanfic?
ß ß²Como escrever uma boa sinopse?
ßPara contar a história do meu ídolo na adolescência, eu devo escrever a verdadeira história ou posso inventar/acrescentar outros fatos? E o que são os Betas Readers e os Administradores?
ßMesmo depois de ter concluído minha fanfic, eu posso adicionar um capítulo especial?
ßMinha fanfic contém tentativa de suicídio. Eu preciso marcar a opção suicídio nos avisos da fanfic? E qual seria a classificação?
ßO que é necessário para uma fanfic ser destacada?
ßO uso de termos "sujos" pode fazer com que a fanfic se enquadre na regra 5.4?
ß ß²É errado colocar um asterisco ao lado de algum termo/palavra que talvez os leitores desconheçam e depois explicar nas notas finais o seu significado? Posso ter minha fanfic excluída por isso?
ßPor que as fanfics de um usuário banido não são excluídas?
ßComo adiciono uma fanfic?
ßFarei uma fanfic de um ídolo, mas citarei o universo de um HQ. Preciso adicionar as duas categorias?
ß ß²Se a apologia a violência, drogas ou ao sexo estiver dentro do contexto da fanfic, está fora das regras? E o player de vídeo? Como os pedidos de betagem e o pedido aos capistas funcionam? O que significa Panssexualidade?
ßComo faço para requisitar um Beta?
ßMesmo que algum personagem tenha uma pequena participação em minha fanfic, é necessário adicionar a categoria desse personagem e o gênero crossover?
ßSe uma fanfic que possui um bom enredo pecar na pontuação, sua qualidade estará comprometida?
ßComo faço para desmarcar um comentário em destaque?
ßSobre os gêneros Shounen-Ai e Slash.
ß ß²Para ser um Administrador de Fanfics, eu preciso ser primeiramente um Beta?
ßSempre que um Beta Reader deixa o cargo, uma nova seleção acontece para a escolha de outro?
ßÉ obrigatório ter capas em todos os capítulos?
ßEu preciso mandar todos os capítulos para o Beta Reader ou posso mandar um por um?
ßJá solicitei a ajuda de um Beta, mas não recebi resposta. Há alguma outra forma de solicitá-lo?
ßDevo colocar a classificação da fanfic para 16+ por citar dois homens se beijando?
ßQual tipo de informação eu devo enviar ao Beta?
ßSobre emoticons e avisos na sinopse, xingamentos nas notas do autor ou finais.
ßPosso escrever uma coletânea de One-Shots?
ßEm qual situação, eu posso denunciar um usuário?
ßPosso adicionar um link falso na minha fanfic?
ßUma rápida explicação sobre os gêneros: Hentais, Yaoi, Yuri, Lemon, Orange, Shoujo-Ai, Shounen-Ai e Ecchi.
ßNo caso de uma história plagiada, a Administração verifica mesmo se houve plágio?
ßSobre fanfics Interativas.
ßPoderia me mostrar do que se trata a regra 1.3?
ßSobre o uso do Travessão.
ßSe eu criar um capítulo de agradecimento no fim da fanfic, ela será excluída?
ßSe eu pedir ajuda de um beta, ele betará apenas o material não postado?
ßBetas betam sinopses também?
ßMinha fanfic atingiu xx capítulos, e gostaria de iniciar uma nova fase, pensei iniciar uma nova fanfic. Posso fazer isso ou devo deixar do mesmo jeito e ir postando sem preocupar com a "página ficando cheia demais"?
ßCriamos um perfil entre amigos para postar algumas fanfics. Quando uma nova fanfic é postada todos os usuários envolvidos tem sua conta individual adicionada na coautoria da fanfic. Se o usuário participa da fanfic 1, mas não da 2. Então ele poderá favoritar/comentar a fanfic 2?
ßSe um usuário postar uma fanfic, com duas categorias, e se esquece de colocar crossover, ela será editada ou excluída?
ßSe esquecer de colocar linguagem imprópria, e esquecer-se de colocar o aviso, vai ser editado ou excluído?
ßSe a fanfic possuir só um palavrão. Edita ou exclui?
ßSe colocar a categoria certa, exemplo, Naruto, e por fazer parte da fanfic, achar que também é original, e acrescentar a categoria, na qual não pertence a fanfic, e o gênero crossover. Iriam remover a categoria e o gênero crossover, ou iria excluir a fanfic?
ßSe tiver adicionado gênero na qual não pertence a fanfic, é removido ou excluída a fanfic?
ßSe colocar uma nota do autor no meio da fanfic, bastante vulgar, contra um administrador, a fanfic é editada? É excluída por conter nota do autor? Ou além da fanfic ser excluída por burlar a regra, o autor também é banido?
ßSe uma fanfic é "inspirada" em um jogo/ livro/ filme/ etc, ela é considerada um plagio?
ßEscrevo uma fanfic que possui um segmento à parte, contendo alguns apontamentos referentes a própria história, mas que não são necessariamente importantes para sua compreensão. Eu gostaria de saber em que parte do fórum eu poderia postar estes apontoamentos, sem violar as regras ou comprometer minha fanfic.
ßComo faço para denunciar uma web que é um plagio? Eu denuncio e mostro as provas e a web será excluída?
ßComo faço colocar as categorias na minha fanfic?
ßSe eu colocar uma palavra em Hebraico na fanfic, ela estará sujeita á exclusão?
ßSobre os símbolos. Na regra 5.3, diz que não podemos usar. Isso inclui para ao longo do texto ou só nos títulos? E se for usado somente para separa locais, por exemplo?
ßSe uma fanfic que usa dois tempos, mas um sendo um baseado na história de Romeu e Julieta, por exemplo, poderia ser considerado plágio. Os personagem do passado e presente fossem os mesmo. Mas os nomes seriam diferentes e alguns acontecimentos também.
ßComo funciona uma betagem?
ßSobre a regra 1.1 do site, no caso as fanfics interativas. Fichas no capítulo não são permitidas, mas nas notas finais, ou nos comentários são?
ßFanfics que contenham violência, mas nenhum tipo de nudez, insinuação de sexo, etc. Devem ser colocadas em que faixa etária?
ßQuantos capítulos uma fanfic pode ter no máximo?
ßO que é a categoria "Concurso" em Fanfics?
ßSe uma fanfic onde o casal principal forem criados pela mesma pessoa desde crianças, mas não são irmãos de sangue. Devo adicionar o gênero 'Incesto' mesmo assim?
ß ß²A minha fanfic pode ter como título o nome de uma personagem?
ßÉ permitido conter as letras em Romaji e a tradução junto na fanfic? E se é permitido colocar covers e covers de vocaloid?
ß ß²Se eu tiver feito uma fanfic, ídolos por exemplo, e após ela concluída eu queira usar a ideia novamente, mas com outros personagens e alguns modificações. Isso seria considerado plágio?
ßSobre a regra 1.4. Qual seria a melhor sinopse então para uma "coleção de ones e drabbles"?
ßÉ obrigatório a pontuação final após um pequeno diálogo, por exemplo?
ßEscrevia uma fanfic em parceria com outra usuária, mas agora somente ela escreve. Posso então retirar o meu nick mesmo eu sendo a 'dona' da fanfic?
ßÉ permitido colocar vídeo no capítulo, ou colocar imagem?
ßPor que não é permitido conter imagem no capítulo?
ßComo faço para recuperar uma fanfic excluída?
ßPosso postar uma fanfic 'incompleta' e pedir ajuda e ideias para os usuários? Daria todos os crédito a quem ajudou. Se não, porquê?
ßIrei fazer uma fanfic baseado em um livro/filme, só que em vez de ser nos EUA, vai ser no Brasil. Posso colocar nomes e locais que existem de verdade?
ßA categoria a qual quero postar a minha fanfic não existe, mas já requisitei. Ainda assim posso postá-la em originais enquanto aguardo?
ßÉ considerado plágio se eu, por exemplo, copiar uma duas frases de um livro/filme?
ßSe a fanfic tiver conteúdos impróprios, mas o mesmo só ocorrer em capítulos mais a frente, devo colocar desde o início a classificação +18?
ßProcurei na busca pelo nome da minha fanfic, mas a mesma não apareceu. O problema é com o site ou com a fanfic?
ßO site tem algum prazo para a visualização da fanfic?
ßSobre a regra 5.2, se o titulo da fanfic estiver quase todo em maiúsculo menos uma palavra. Ainda estará fora da regra?
ßSobre a regra 5.3. Se, por exemplo, tiver um titulo assim "...?". A fanfic estará burlando a regra?
ß ß²Se eu citar o nick de alguém nas notas inicias, por exemplo, @fulano, aparece que contém links, mas não é. Ainda assim corro o risco de ter a minha fanfic excluída?
ßPor que as fanfic com Yaoi devem ser classificadas como +18?
ß ß²Caso me depare com uma fanfic escrita com a falta de espaço entre a pontuação e palavras. Eu poderia denunciar por burlar a regra 5.4?
ßColoquei uma imagem do formato .gif como capa da minha fanfic, mas a mesma fica estática. Isso é algum problema com o site?
ßTêm como transferir as minhas fanfics para outro usuário?
ßSe colocar a palavra 'comentem' nas notas, o usuário estará fazendo exigência de comentários?
ßPor que a opção de 'adicionar um novo capítulo' não está aparecendo. O que devo fazer sobre isso?
ßSe eu postar minha fanfic em outro site, tem perigo da minha conta aqui ser desativada por causa disso?
ßInternetês em uma pequena parte do capítulo é permitido? por exemplo, posso usar um "kkk" em uma parte de um capítulo que represente uma mensagem instantânea?
ßTendo a autorização de uma amiga, posso postar a fanfic dela aqui?
ßPor que quando upo uma imagem/capa .png o fundo em vez de transparente aparece preto. Isso é algum bug do site?
ßPor que as formatações de 'justo' e 'url' não funcionam mais nas Notas Inicias e Finais do autor?
ßPosso criar uma fanfic com determinado ator, por exemplo Ian Somerhalder, mas o mesmo não teria o mesmo nome. Ainda assim posso adicioná-la a categoria pertencente?
ßQual é a maneira certa de representar falas usando aspas em vez do travessão?
ßFiz uma denúncia de uma fanfic a 5 dias, e a mesma ainda está em aberto. Como faço para acelerar o processo?
ßSobre as songfics. Posso utilizar a letra inteira de uma música numa fanfic?
ßSe eu estiver escrevendo sobre uma determinada categoria, e em algum momento citar outra junto, mas os personagens da mesma não aparecerem em cena. Ainda assim terei de colocar o "crossover"?
ßNão confirmei meu e-mail, e agora eu não posso mais enviar minhas fanfics. O que devo fazer?
ßPosso escrever sobre canais de youtube e celebridades?
ßComo posso saber a classificação correta da fanfic?
ß ß²Como peço novas categoria/ou personagens?
ßPosso pedir auxilio de um beta para a minha fanfic já postada no site?
ßPosso escrever um capitulo onde tenha a maior parte em itálico e poucas linhas sem formatação? Estaria ainda quebrando a regra 5.2?
ßPosso alterar o idioma de uma letra de música original, por exemplo japonês, e a colocar para o inglês?
ßPosso utilizar palavras em outros idiomas nas notas iniciais e finais do autor?
ß ß²Por que não pode postar fanfics que façam Apologia à pedofilia?
ß tentei várias vezes confirmar o meu e-mail, mas não recebi nada. O que devo fazer?
ßPosso denunciar as fanfics do ano de 2009 se estiver burlando a regra 5.4?
ßPosso postar uma fanfic de outro site traduzida do inglês?
ßAs fanfics devem ser exclusivas deste site, ou podem ser postadas em outros lugares sem que o usuário seja penalizado por plágio?
ßAlém de ser utilizado para indicar palavras estrangeiras, o itálico também pode ser usado com outras finalidades. Quais são os demais casos em que podemos utilizar itálico?
ßQual é a maneira ideal de ser utilizar os "símbolos" nas fanfics do Spirit?
ßSobre a regra 5.3. Posso utilizar os colchetes para "avisar" que seria um termo "entre linhas", como por exemplo, '[Sem] Título'. Ela seria excluída por conta disso?
ßQuanto tempo em media leva para o Capista entregar uma capa?
ßEscrevi o título da minha fanfic em maiúsculo, e não sei editar. O que devo fazer?
ßÉ errado colocar risadas nos capítulos representando-as como "kkkk, haha, ahsuah, e etc...?
ßÉ permitido colocar palavras em línguas estrangeiras no meio do capítulo?
ßQuando denunciamos uma fanfic o autor fica sabendo quem denunciou?
ßA regra 5.3 diz que é proibido utilizar apenas os nomes dos casais e/ou da categoria no título da fanfic, então seria proibido utilizar "... - Interativa" em títulos de fanfics interativas?
ßQuando uma fanfic tem cenas de violência, qual classificação seria considerada correta para ela? E uma que contenha cenas de uso de drogas/ álcool? E canibalismo? E MPerg, que no caso, não mostrasse "aquele ato"? E sadomasoquismo? E transsexualidade (no caso, não mostrasse o "órgão do ser" e nem "aqueles atos")?
ßEstou tentando postar minha fanfic, mas sempre aparece ''Adicione uma Categoria na sua Fanfic'' sendo que já coloquei a categoria. O que devo fazer?

[...]
Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
Índice²

ß ß²Como funciona o sistema de fanfic em parceria?
ßTendo conhecimento das regras que não são permitidas quaisquer discriminação racial e sexual, eu poderia postar uma fanfic que tenha violência e coisas polemicas, por exemplo, como gore, canibalismo, e outras coisas do gênero?
ßÉ permitida a divulgação de fanfic por mensagem/ livro de visitas?
ßSem em uma fanfic, apenas num capitulo apareça um casal de mulheres, só que elas sejam coadjuvantes, sendo que o casos delas seria uma mera casualidade e sem influencia alguma no enredo. Ainda assim teria que colocar o gênero yuri ou shoujo-ai?
ßQual é aquele aviso de heterossexualidade? Se minha história possuir casais hétero devo colocá-lo?
ßSe não existe limites de capítulos numa fanfic, então porque o "Adicionar capitulo" sumiu?
ßSe o título de uma fanfic estiver todo em letra maiúscula, é permitido ou não?
ßCom que frequência os destaques são trocados?
ßSe uma fanfic que está plagiando outra na personalidade dos personagem e nas ideias, mas os nomes são diferentes, posso denunciar?
ßQuero escrever minha primeira fanfic. Tenho o tema, mas não sei como dar vida aos personagens. O que posso fazer?
ßPosso utilizar frases de filmes; livros nas minhas fanfics?
ßPosso colocar frases de músicas em inglês traduzidas para o português na fanfic?
ßEstou escrevendo uma fanfic com a classificação +16, e tem 'romance' como um dos gêneros. Gostaria de saber até que ponto posso aprofundar a relação amorosa dos personagens sem sair dessa faixa etária?
ßSobre a regra 1.1. Posso postar uma fanfic que seria um tipo de 'guia' para os caçadores sobrenaturais. O mesmo seria interligado a outra fanfic já existente. Estaria dentro das regras isso?
ßComo posso divulgar a minha fanfic no site?
ßUma fanfic com a história inspirada em uma música/ letra deve ser postada na categoria do artista, ou tem que ser original?
ß ß²Se eu colocar a opção "Terminada" na minha fanfic, poderei postar novas capitulo ainda assim?
ßPosso postar a minha fanfic em mais sites? E se puder, tenho que colocar alguma nota na fanfic?
ßPosso postar nas notas finais o link de um grupo no facebook voltado para a fanfic?
ß ß² tentei várias vezes confirmar o e-mail, ma não recebi nada sobre isso na caixa de entrada do e-mail. O que devo fazer?
ßSobre a regra 1.4. Eu compreendi a regra, mas não entendo o que está errado na sinopse, pois eu não inutilizei o campo da sinopse e nem escrevi nada do tipo "Leia e descubra". Por que ela foi excluída então?
ßSe caso eu ficasse um tempo se postar na minha fanfic, e quisesse postar um novo capitulo onde explicaria o motivo do atraso. Eu poderia fazer isso?
ßComo faço para postar uma fanfic em determinada categoria?
ßNa minha fanfic em determinado capitulo aparece o aviso, ''Não é permitido link no conteúdo da Fanfic, por favor remova o(s) link(s)''. Só que eu não coloquei link nenhum. O que devo fazer?
ßAgora que os Rankings de "Mais comentadas" e "Mais populares" foram retiradas do site como eu poderia divulgar meus trabalhos?
ßÉ permitido que um usuário apague a sua fanfic recente, e volte a fazê-la outra vez?
ßComo um autor pode mandar um aviso geral aos leitores que favoritaram a sua fanfic mesmo que já a tenha concluído?
ßComo faço para ter amigos no Spirit, e também para as pessoas lerem minha a fanfic?
ßTive minha fanfic excluída por burlar regras. Porém gostaria de saber como posso recuperá-la? Se tiver, como devo prosseguir?
ßDe acordo com as regras é proibido adicionar capítulos de aviso. Isso quer dizer que você pode escrever um capitulo pequeno, e usar as notas para dar os avisos? A proposito as notas são"infinitas", ou tem um limite?
ßSe um usuário que escreve fanfics ter ajuda dos leitores na hora de escrever, exemplo: Por falta de criatividade o autor parou de escrever, dai um leitor se oferecesse para escrever uma boa parte do capitulo de retorno da fanfic. Eles terminam o capítulos e postam. Isso seria contra as regras?
ßSegundo a regra 5.3, é proibido por o nome apenas do casal nos títulos. Postei então uma fanfic com o titulo de "Todara", 'To' de Tobi, e 'dara' de Deidara. O nome era pela suposta boneca pertencente a um dos personagens. Eu usar esse titulo inflige na 5.3?
ß ß²O uso de erros propositais de português podem comprometer a fanfic?
ßPor quanto tempo, mais ou menos, um usuário fica suspenso?
ßLinks do Spirit também tem que ser nas notas finais?
ßQuando inicia uma fanfiic em parceria, no caso o outro usuário é o co-autor, e por motivos pessoais ele decidiu parar de escrever. Então pode tirá-lo da coautoria?
ßUma fanfic com situações como, pessoas morrendo no fogo e exposições de cadáveres, por exemplo, devem ser classificadas com +16 ou +18?
ßPosso utilizar o nome do site, isto é Spirit, como titulo de uma fanfic?
ß ß²O que aconteceu com os ranking de "Mais comentadas" e "Mais populares" do site? Houve algum motivo para a retirada dos mesmos?
ßSobre a regra 1.3. Fanfics com apenas poucas falas, e o resto com a letra da música, está ou não burlando a regra?
ßSobre a regra 1.7. As personagens serão as mesmas, porém a cada conjunto de capítulos o foco da história será em uma coisa, e esta coisa pode afetar os próximos conjuntos de capítulos. Isso burla?
ßSobre a regra 1.5. Se o autor colocar notas na história, a fanfic será excluída, editada ou apenas ignorada?
ßSobre a regra 5.4. Tem uma personagem coadjuvante em uma fanfic que tem um sotaque meio "errado" da roça, e ela fala coisas como: "ocê","mermo". Isso seria contra a regra?
ßSobre o fato de fanfics que tenham conteúdo que defendam ou mostrem de forma positiva abusos de menores de 14 anos. Se não é permitido, por quê existe o gênero "Shotacon/Lolicon"?
ßMinha fanfic foi excluída por burlar a regra 1.4. Onde está o erro?
ßFarei uma fanfic no universo francês, então tanto o título dela quanto dos capítulos estarão em francês. Isso é contra as regras?
ßNa minha fanfic não aparece o botão 'adicionar capitulo'. O que eu faço?
ßNo caso de fanfics interativas, sei que é proibido colocar as fichas no corpo da fanfic mas as regras das fichas também são assim?
ßVamos supor que eu escreva um capítulo, e coloque uma frase assim no meio: "Por favor, leia essa parte com a música nas notas finais"
ßQuando vou editar a minha fanfic aparece uns números e letras a mais (códigos) que eu nem tinha escrito. Terei que sempre ficar apagando quando aparecer?
ßQueria seguir uma história, mas sem querer cliquei em seguir autor ao invés de adicionar à biblioteca. Como acho a lista de autores que eu sigo para poder achar a fanfic que queria acompanhar?
ßQuando acessei pelo aplicativo móvel notei algumas coisas estranhas. Não consigo editar nada da fanfic. O que devo fazer?
ßPor que na parte onde diz 'Conteúdo da fanfic' some toda vez que vou tentar escrever nele. O que devo fazer?
ßQuando vou criar uma sinopse sempre utilizo um trecho da própria fanfic. Isto é errado ou não? Minha fanfic pode ser excluída?
ßComo faço para escrever uma fanfic?
ßO uso da crase é permitido antes de pronomes possessivos?
ßEu sempre escrevo com os nomes antes das falas. Isso é errado?
ßÉ permitido que haja cenas as quais sejam consideradas apologias, mas desde que se avise de forma clara nas notas que é algo errado?
ß
ß²Sobre a regra 1.7. Posso fazer uma coletânea onde mude os casais a cada capítulo, mas eles estarão no mesmo prédio e universo. Estaria correto?
ßSobre a sinopse. A fanfic sendo interativa se eu colocar "[Vagas aberta]" na mesma, estaria isso fora das regras?
ßExiste comentários que alguns leitores fazem que desrespeitam, são desnecessários ou até mesmo ofendem o autor ou/e algum leitor. Como devo proceder diante disso?
ßO que são essas fanfics interativas e como funcionam?
ßÉ errado colocar no título de uma fanfic o termo 'Repostagem'?
ßSobre a regra 2.1 - b. Quebraria essa regra se colocasse censurado e tivesse a classificação 18+?
ßPostei uma fanfic nova, mas já a tenho em outro site. Posso então pegar o link do outro site e por na fanfic aqui? Onde posso colocá-lo?
ßSobre a regra 5.3 - Do que a regra realmente se trata?
ßNão sei ao certo qual classificação etária minha fanfic pertenceria, se seria de 16 ou 18 anos? Há uma cena de sexo, mas a mesma não é explicita.
ßPoderia explicar-me melhor sobre a regra 1.3?
ßSe eu apagar uma fanfic, ela vai para a lixeira, certo?! Mas e se eu quiser depois de um tempo voltar a restaurá-la, a mesma estará como antes? Com os favoritos e comentários, por exemplo.
ßExclui minha conta e, junto dela foi as fanfics. Gostaria de saber se tenho como recuperá-las?
ßGostaria de saber se são permitidos usar "quotes/ citações" em meio a fanfic?

Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
-x-
Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
-x-
Usuário Fóssil! <3
Admin Histórias
Membro
Membro
.:TÓPICO ABERTO:.
Usuário: 5hfangirl

Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 13/06/2013
Membro nº: 214666
Boa Tarde,
Quando vou procurar por fanfics em alguma categoria antes aparecia a opção de procurar pelas mais populares ou mais comentadas, porém não estou conseguindo achar essas opções.
Você sabe se isso foi retirado ou modificado?
Obrigada,

Camilla
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!