Arquivo - Betando suas Dúvidas - 2.0 - Página 79

793 Respostas

Usuário: indelicalize
Trouxa
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/05/2015
Membro nº: 766022
Tópicos: 1
Olá!
Estou com dúvida em relação ao termo IV do fanfics, que fala sobre links. Acabei achando outra plataforma de fanfics, mas ainda dando prioridade ao Spirit, queria postá-las aqui e também na nova plataforma, então eu gostaria de saber se eu posso utilizar os links nas notas finais, por exemplo ''fanfic A também está postada em tal site, segue o link...''.

Basicamente é essa a minha dúvida, já que vi alguns incidentes e não queria ter que passar por eles, então perguntar não custa nada.

att.
Usuário: ßhaIfblood
.filha de Poseidon
Beta Reader
Novato
Novato
Registro: 11/09/2016
Membro nº: 1429597
Tópicos: 0
Escreveu @<strong>indelicalize</strong>

Olá!
Estou com dúvida em relação ao termo IV do fanfics, que fala sobre links. Acabei achando outra plataforma de fanfics, mas ainda dando prioridade ao Spirit, queria postá-las aqui e também na nova plataforma, então eu gostaria de saber se eu posso utilizar os links nas notas finais, por exemplo ''fanfic A também está postada em tal site, segue o link...''.

Basicamente é essa a minha dúvida, já que vi alguns incidentes e não queria ter que passar por eles, então perguntar não custa nada.

att.

Olá!
Sim, você pode fazer isso. É até uma forma de prevenir qualquer acusação de plágio. O que você não pode fazer é divulgar sua fanfic nas histórias de outros usuários, como o termo IV diz.
Mais alguma dúvida?
Usuário: indelicalize
Trouxa
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/05/2015
Membro nº: 766022
Tópicos: 1
Escreveu @<strong>haIfblood</strong>

Escreveu @<strong>indelicalize</strong>

Olá!

att.

Olá!
Sim, você pode fazer isso. É até uma forma de prevenir qualquer acusação de plágio. O que você não pode fazer é divulgar sua fanfic nas histórias de outros usuários, como o termo IV diz.
Mais alguma dúvida?

Não, era apenas isso, grata pela atenção.
Usuário: moontsukie
Pink!cloud
Usuário
Membro
Membro
Registro: 15/02/2016
Membro nº: 1112342
Tópicos: 25
Ola! Preciso sanar um duvida.
Criei um titulo para uma fanfic que seja chama Rival N°1. Ela caíra na regra 5.3 B ou eu poderia escrever o n°1 normalmente? O ideal séria N°1 ou Número 1?
Usuário: froschner
(never trust a duck)
Usuário
Novato
Novato
Registro: 09/12/2014
Membro nº: 593789
Escreveu @<strong>moontsukie</strong>

Criei um titulo para uma fanfic que seja chama Rival N°1. Ela caíra na regra 5.3 B ou eu poderia escrever o n°1 normalmente? O ideal séria N°1 ou Número 1?

Oi, boa noite!

Não chegaria a cair na regra porque esse caractere (°) é bloqueado automaticamente pelo servidor. No lugar dele, você pode usar um ponto, alterando o título para "Rival N.1" ou simplesmente escrevendo-o por extenso.

Mais alguma dúvida?
Usuário: moontsukie
Pink!cloud
Usuário
Membro
Membro
Registro: 15/02/2016
Membro nº: 1112342
Tópicos: 25
Escreveu @<strong>Froschner</strong>

Escreveu @<strong>moontsukie</strong>

Oi, boa noite!

Não chegaria a cair na regra porque esse caractere (°) é bloqueado automaticamente pelo servidor. No lugar dele, você pode usar um ponto, alterando o título para "Rival N.1" ou simplesmente escrevendo-o por extenso.

Mais alguma dúvida?

Não!
Obrigada!
Usuário: Montserratmorg

Usuário
Novato
Novato
Registro: 01/12/2018
Membro nº: 3701358
Olá sou nova aqui e acabei de enviar minha primeira fantic mas não consegui achar a opção de postar o primeiro capítulo eu preciso esperar tipo alguém avaliar minha sinopse e aprova-lá? ? Por que toda vez que vou no meu perfil não acho nada referente a história

Desde já agradeço pela atenção 😊
Usuário: ßiFrost
Pequena Sereia
Beta Reader
Novato
Novato
Registro: 01/05/2017
Membro nº: 2026248
Escreveu @<strong>Montserratmorg</strong>

Olá sou nova aqui e acabei de enviar minha primeira fantic mas não consegui achar a opção de postar o primeiro capítulo eu preciso esperar tipo alguém avaliar minha sinopse e aprova-lá? ? Por que toda vez que vou no meu perfil não acho nada referente a história

Desde já agradeço pela atenção 😊

Olá! Como vai? Então, para enviar o primeiro capítulo — assim como outros — para a sua fanfic é bem fácil.

É só você ir em "Minhas histórias", que em seguida, ao abrir a nova página, você irá encontrar a sua fanfic, e ao lado do nome correspondente da fic, você irá encontrar um símbolo do mais > "+". É só clicar nesse ícone que você será direcionado até a página com as regras do spirit — já leu elas bonitinho?

Depois disso, é só clicar em "Sim, eu aceito os termos", um botão verde, e assim, finalmente, você será redirecionado para uma aba onde você poderá preencher as lacunas necessárias para postar o capítulo da sua fic, assim como os outros.

Espero ter te ajudado.

Mais alguma dúvida?
Usuário: +choientist
.queen of the clouds
Admin Histórias
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 03/02/2013
Membro nº: 174465
Escreveu @<strong>Ckaylse</strong>

Boa tarde, fui banida por eu ter colocado sinopse vulgar, só que, eu ainda não sabia das regras, queria que ao menos, parassem de me banir e eu poder ter uma conta.

Se você seguisse as regras, não seria banida. É bem simples. Se elas estão ali, é para serem lidas e seguidas. Caso surgisse alguma dúvida, era só buscar o Fórum.
Você concorda com elas e as aceita a cada postagem nova que faz, então não use essa desculpa de que não sabia da existência delas; o mínimo que tinha que fazer era lê-las.
A regra 1.4 é claríssima, inclusive.

No mais, usuários banidos não podem voltar ao site.
Usuário: Tournesol
O.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/12/2015
Membro nº: 1018334
Olá, bom dia. Como vão? ♡
Ultimamente tenho observado um certo “alvoroço” no que tange a expulsão de usuários e exclusão de histórias, o que acabou gerando uma certa sensação de medo.

Por estar meio perdida, vim tirar essa dúvida com vocês. Antes de banir um usuário, qual é o procedimento tomado? Há avisos, notificações, ou simplesmente ele é retirado do site? No caso de uma expulsão concreta, o motivo é informado para a pessoa em questão?

Outra dúvida que eu gostaria de sanar é quanto as contas múltiplas. São proibidas?

Agradeço desde já a atenção e peço desculpas por qualquer inconveniente!~
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!