Interativo - Como você conheceu o Spirit Fanfics? - Página 1

47 Respostas

Usuário: thebigsdot
DON'T TOUCH THE CHILD
Usuário
Membro
Membro
Registro: 13/02/2018
Membro nº: 2927022
Tópicos: 21
Título auto-explicativo.
Eu conheci o Spirit por meio de um youtuber, e vocês?

(Desculpe se estiver irregular.)
Usuário: #aguinner
The Hound (Of Blood & Rank)
Admin Fórum
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 13/10/2007
Membro nº: 24112
Tópicos: 2
Eu estava procurando por Yaoi de anime no google. Na época, o site se chamava AnimeSpirit e alguém tinha comentado sobre Shounen-ai no fórum. Fiz uma conta na hora! Infelizmente não encontrei muito Shounen-ai dos meus animes preferidos, mas continuei no site e até comecei a escrever as minhas primeiras fanfics.
Usuário: ßtsu_cchie
I am a boy
Beta Reader
Membro
Membro
Registro: 09/05/2016
Membro nº: 1220103
Tópicos: 0
A princípio eu escrevia umas histórias bem toscas e sempre dizia que futuramente seria escritor, e aconteceu que fui deixando acumular histórias demais. Aí teve um dia que eu fiquei muito doente e durante minha ida ao hospital, eu procurei algum aplicativo no celular para leitura e acabei achando o Spirit ;)
Usuário: minluv

Usuário
Novato
Novato
Registro: 27/02/2016
Membro nº: 1125721
Tópicos: 6
Há uns três anos e meio eu estava lendo uma saga que estava em andamento. Quando terminei o terceiro livro soube que já tinham divulgado a capa do próximo e uma sinopse mixuruca, e por isso passei a tarde vasculhando a internet a procura de conteúdo sobre o livro, entrando em fóruns de discussão, assistindo a entrevistas, resenhas, etc etc. Não sabia muito bem o que estava procurando, até que eu cliquei em um link da página inicial que veio parar aqui, só que, quando vi, jurava que tinha encontrado o quarto livro que tanto esperava e eu, uma criancinha idiota, fiquei muito orgulhosa, achando que tinha descoberto um grande tesouro, podendo ler a continuação antes dela ser publicada :* Só depois fui ver que era um site de fanfics (um termo que até então eu não conhecia), e comecei a ler um monte.

(quantaenrolaçãojesus)
Usuário: romanticflowers
Giugiu
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 10/12/2013
Membro nº: 309211
Tópicos: 1
Conheci através do facebook uns seis anos atrás, quando comecei a ler algumas histórias da 1D que eram postadas lá no fb e descobri que era plágio, a verdadeira história estava aqui no Spirit...
Usuário: ¢benzaiten

Capista
Novato
Novato
Registro: 13/09/2016
Membro nº: 1434173
Tópicos: 1
eu conheci o spirit graças a um visual novel chamado amor doce, lembro que etava procurando algo sobre o jogo e acabei entrando uma fanfic. no incio eu fiquei morrendo de vergonha de ler por ter caindo de paraquedas num capitulo que tinha hentai, fechei o site correndo e só depois de um tempo que comecei a usá-lo. isso foi em 2014 ;)
Usuário: BossOfTheWolves
Redenção
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/12/2017
Membro nº: 2770521
EU ESTAVA VENDO UM VÍDEO DO TAZERCRAFT E QUE ELES ESTAVAM LENDO UMA UMA FANFIC DE MITW E COMO SO CURIOSA PESQUISEI SOBRE FANFIC MITW E OUTROS SHIPPS
Usuário: sunflowered
Living on a garden of daisys
Usuário
Novato
Novato
Registro: 25/10/2015
Membro nº: 962702
Eu estava num momento super apaixonada pela Magcon, uns três anos atrás e eu estava procurando notícias sobre o Hayes Grier e apareceu um link com "HISTÓRIAS COM A CATEGORIA HAYES GRIER" e eu cliquei nem sabendo direito oque era. Eu comecei á ler uma história totalmente aleatória que estava bem mal escrita e eu passei por uma fase me-inscrevo-em-qualquer-fic-interativa até começar a escrever e a minha escrita era um LIXO, hoje em dia eu acho que evolui bastante na escrita.
Usuário: MisteryMachine

Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/01/2018
Membro nº: 2882562
Conheci pela famosa fanfic shippando Selena Gomez e o Faustão.
Usuário: Hela_de_Asgard
Deusa da Morte
Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/01/2018
Membro nº: 2861418
Escreveu @MisteryMachine

Conheci pela famosa fanfic shippando Selena Gomez e o Faustão.

Eu também kkk
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!