Interativo - Como você conheceu o Spirit Fanfics? - Página 6

58 Respostas

Usuário: Unnie_Elle
Park Jimin Utted
Usuário
Novato
Novato
Registro: 08/01/2017
Membro nº: 1714674
Tópicos: 3
Eu lia crônicas e fanfics no Tumblr pois não curtia o wattpad, aí no twitter me indicaram uma fic "imperfeitos" da Lee <3 daí em 2016 eu conheci ela e dela fui conhecendo mais e mais fics... me identifiquei com a plataforma ao ponto de querer postar minhas coisas aqui fiz meu perfil no início de 2017 e tô até hoje mesmo sendo uma jovem muito atarefada, pois meu psicólogo me aconselhou a seguir escrevendo fanfics pois eu me liberto das dores do mundo fazendo o que amo: escrever.
Usuário: Rihobaex
Wonderful
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 31/07/2012
Membro nº: 141375
Tópicos: 0
putz, já faz tantos anos que eu já nem me lembro mais. Lá pelos meados de 2009 e 2010 eu era leitora no site do lado n*ah! fanfiction, mas com o flop do site eu acabei encontrando esse daqui no meio das minhas buscas por fanfics de crepúsculo e harry potter.
Usuário: sakuwra
†Red Queen.
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 17/03/2013
Membro nº: 186218
Conheci porque descobri o que era fanfic (eu tinha doze anos) e pesquisei "fanfics sasusaku" no google, esse foi o primeiro site que apareceu kkk
Usuário: cherrycakefrisk

Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/07/2015
Membro nº: 834390
Com os memes :D
Usuário: jubanglo
Designer
Usuário
Novato
Novato
Registro: 26/03/2015
Membro nº: 718569
Tópicos: 3
Eu comecei por uma indicação de uma amiga minha que escrevia e lia fanfics aqui, na época em que eu só utilizava o nyah.
Me vi viciada no aplicativo já que aqui eu conseguia encontrar tudo o que eu desejava ler, com pessoas que escreviam realmente muito bem.
Naquele tempo foi muito bom para mim, já que ler é sempre maravilhoso e é um hobbie que eu amo - digo até que o site me salvou de várias crises existenciais e outras coisas a mais.
Gostaria apenas de deixar o meu sincero "obrigada por tudo".
Usuário: whatthehaek
Diih~
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 05/03/2014
Membro nº: 356328
Conheço desde os primórdios, na altura que usava o Nyah, e tive várias contaa até esta final.
Usuário: prks95

Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/05/2019
Membro nº: 4178234
Estou certa de que conheci graças a One Direction na minha época de hard stan, mas sabe que eu nem lembro direito? Já faz tanto tempo... porém me recordo que eu lia alguns imagines no Facebook em 2013 e se não me engano, um dos posts levava consigo um link para o Spirit. Depois de um longo tempo utilizando o site acabei por excluir minha conta e migrei para o Wattpad kkk mas olha só quem resolveu voltar às origens.
Usuário: Lady_Marvel
Asgardiana, vai peitar?
Usuário
Novato
Novato
Registro: 26/06/2016
Membro nº: 1293363
Tópicos: 5
Escreveu @<strong>MisteryMachine</strong>

Conheci pela famosa fanfic shippando Selena Gomez e o Faustão.
Usuário: Marurishi

Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 21/02/2007
Membro nº: 13753
Tópicos: 1
Gente esse tópico é muito show, porque me fez perceber que eu não lembro como eu conheci o Spirit... só sei que era Anime Spirit e tinha muito mais de anime do que qualquer outra coisa. Creio que foi por isso que vim, para ler algo de algum anime que gostava na época, já que lia fanfics desde 2001 em outros sites.
A data que fiz meu cadastro é exatamente da semana em que iniciei minha faculdade, talvez tenha sido algum colega que me falou do site...

Que horror, eu não sei como que vim parar aqui! hauahauahu Mas seja lá como foi, estou super feliz de estar aqui até hoje!
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!