1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Cyberbullying

Dúvidas - Cyberbullying - Página 1

3 Respostas

Usuário: ShotoCold
Gamer Profissional
Usuário
Novato
Novato
Registro: 05/08/2017
Membro nº: 2321872
Tópicos: 1
Eu gostaria de saber se eu posso contar a minha história de como sofri cyberbullying e perseguições pela mesma pessoa em jogos online e redes sociais. A história seria para incentivar as pessoas a denunciarem tais atos que comprometem o psicológico delas e para as pessoas que praticam ou já praticaram bullyings - humilhar, ofender, perseguir, entre outros - terem a noção do que estão fazendo e verem o quão errado isto é.

A minha história consiste em contar o meu lado (a minha visão de tudo isso) e também o lado das pessoas que praticaram isso (a visão delas sobre os acontecimentos).

Não planejo explanar as pessoas. Quero apenas contar como eu sofri nas últimas semanas.

Claro que nas notas finais irei postar links onde estão as provas de que essas pessoas me perseguiram e me ofenderam por dias.
Usuário: Overgreen
Tremendo vacilão
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Isso é o tipo de coisa que não cabe em uma história, ainda mais que você pretende expor os envolvidos, que vai contra os termos de uso desse site. Contudo, vale a pena pesquisar como denunciar isso em termos legais, que além de ser mais seguro é mais apropriado.

Se tudo aconteceu no Spirit você pode denunciar linkando as atividades e comentários onde pode ser visto a violação. Se for apenas via prints e MPs, convém bloquear os usuários, porque prints não são levados em conta na análise.
Usuário: §miyushu
DO YOUR THANG
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 01/12/2015
Membro nº: 1004393
Tópicos: 0
O usuário respondeu corretamente. Mais alguma dúvida?
Usuário: §blackswan-
.dæmons
Embaixador
Membro
Membro
Registro: 02/04/2018
Membro nº: 3064139
Tópicos: 0
Por falta de resposta do autor em 10 dias, tópico fechado.