Interativo - De onde vem o seu avatar? - Página 1

67 Respostas

Usuário: Truthseeker
Perseguidora da Verdade
Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/06/2015
Membro nº: 808560
Tópicos: 4
Sempre observo bem os avatares dos membros porque isso exala boa parte de suas personalidades. Entretanto, às vezes, me surge a(s) dúvida(s): de onde é que surgiu aquele avatar? De qual cantor, grupo, seriado, desenho etc. e por que escolheu utilizá-lo? De onde surgiu a apreciação? É uma mensagem subliminar? Alguém lhe deu? Alguém lhe sugeriu a usar? Você criou? Se sim, como criou? Quais foram suas inspirações?
De onde vem o seu avatar?
Usuário: NyJihoon
Sensate
Usuário Veterano
Membro
Membro
Registro: 01/09/2013
Membro nº: 255200
Tópicos: 1
A minha é a protagonista da série Anne With an E, bem lindinha <3
Eu amo essa série, então... né.
Usuário: Truthseeker
Perseguidora da Verdade
Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/06/2015
Membro nº: 808560
Escreveu @dybbuk

O meu é uma char de um jogo chamado Grand Chase, é a Rey, eu não gosto muito de jogar com ela mas acho o design bonito.

Nostálgico. Engraçado é que nunca fui de jogar GC, mas adorava o desenho dos personagens e suas histórias. :3 Rey é linda mesmo, inegável.

Escreveu @NyJihoon

A minha é a protagonista da série Anne With an E, bem lindinha <3
Eu amo essa série, então... né.

Eu pesquisei sobre a série e adorei a ideia do enredo. [email protected] Se eu começar a assistir, a culpa é sua, moça. Vou cobrar. Aliás, bem bonitinha mesmo (rsrsrrsr).

-----

Fiz o tópico e esqueci de comentar o significado do meu avatar (para variar). Em realidade, foi uma escolha super acidental.
Eu ia utilizar a imagem de uma das protagonistas do manhwa "A Pets Aesthetic" de Team Gaji, a Ju-Ah Ah, uma ruiva simplesmente adorável apaixonada pela melhor amiga de longa data. É um manhwa bem curto, só oito capítulos. Mesmo sendo uma história rasa, entretanto, com ótimas cenas quentes, sou apaixonada pelos traços de Team Gaji, então poderia desenhar um peido que eu estaria salvando. Enfim, fui checar os capítulos à procura de boas imagens e formar o meu avatarzinho, até que me deparo com esta morena, a qual infelizmente não sei o nome (e não sei se foi citado no manhwa), amiga de Ju-Ah. Ela só aparece no primeiro capítulo, se não me engano. Achei que era muito parecida comigo (porém, não diria que sou tão bonita quanto), então, em vez da ruiva, acabei raptando esta Deusa Sem Nome. :3
Usuário: Overgreen
Tremendo vacilão
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Achei legal e peguei pra mim mesmo :~
Usuário: @choientist
+queen of the clouds
Admin Geral
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 03/02/2013
Membro nº: 174465
Tópicos: 0
Desde pequena eu amo The Muppets, então sempre (s e m p r e) uso alguma imagem deles. A foto escolhida da vez é da Miss Piggy com o ator Tom Hiddleston – eu amo muito ele também – dando um beijinho nela.
Acho que nunca mais vou conseguir usar um avatar que não seja de algum dos personagens dos Muppets q
Usuário: Lara-nja
Eita.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/04/2018
Membro nº: 3068637
Tópicos: 1
Aaah, peguei de um anime chamado Shokugeki No Souma, eu gosto de cozinhar e a Alice, além de ser uma ótima cozinheira é bem bonita. Aí entre várias imagens, escolhi essa. :3
Usuário: UmaLady_Hiatus
Fujoshi, eu mesma
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/08/2016
Membro nº: 1394609
Tópicos: 3
Escreveu @<strong>Truthseeker</strong>

Sempre observo bem os avatares dos membros porque isso exala boa parte de suas personalidades. Entretanto, às vezes, me surge a(s) dúvida(s): de onde é que surgiu aquele avatar? De qual cantor, grupo, seriado, desenho etc. e por que escolheu utilizá-lo? De onde surgiu a apreciação? É uma mensagem subliminar? Alguém lhe deu? Alguém lhe sugeriu a usar? Você criou? Se sim, como criou? Quais foram suas inspirações?
De onde vem o seu avatar?

Achei seu questionamento tão interessante, pois de fato vemos como certos detalhes são essenciais para mostrar os traços que os indivíduos tem, e ver as razões que levaram aquela pessoa a ser daquele jeito é algo que eu mais gosto de fazer, pode parecer bobagem ou soar simplesmente como uma atitude invasiva, mas, a verdade é que sempre fui uma jovem curiosa :s

~Enfim, respondendo seu questionamento, devo dizer que não possuo uma razão bela ou profunda, não existe um laço sentimental entre mim e o personagem que eu uso - assim como é o caso de alguns outros membros.

A verdade é que esta é a terceira imagem que uso no meu perfil, e assim como as outras, eu procurei por algo que se mostrasse delicado, mas, que também fosse capaz de me representar, e assim como anteriormente eu passei por fases, eu passava por uma nova quando fiz a troca das imagens, e desta vez eu nada mais quis do que transmitir a imagem de uma jovem fujoshi que surtaria como todo fã ao ver seus personagens juntos, e depois de um tempo buscando no belissimo google, eu achei a imagem de uma jovem que de certa forma lembrava a mim mesma, ao olhar para a personagem que uso sempre sou remetida para a epoca em que tive meu cabelo rosa, e sinceramente, esse foi o tom que mais amei no meu cabelo u.u

~Confesso que ao ler sua justificativa pelo avatar que usa, achei a coisa mais fofa, é aquele classico momento onde vamos atrás de algo que achamos que precisamos/queriamos, e nos deparamos com algo que nós buscavamos sem nem mesmo saber o quanto ele era necessario para nós. Adorei sua justificativa, e saiba que irei atrás da obra que mencionou, pois, sou curiosa u.u
Usuário: ShiroiChou
Batata é bom
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/07/2015
Membro nº: 834139
Tópicos: 10
O meu eu escolhi algo simples e que tivesse variações para eu personalizar e usar em outros lugares. Escolhi uma batata, pois gosto muito de batata :3

Depois de escolhida, eu faço um rostinho para ela ficar mais simpática kkkkkkkk. Tenho a versão batata frita, a batata com chapéu, a batata sem chapéu e assim vou indo com minhas batatas \o/
Usuário: VanessaBR
#Yorozuya #TheGameIsOn #B99
Usuário Veterano
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 16/03/2010
Membro nº: 106521
Tópicos: 5
Vez em quando troco de avatar, embora eu demore bastante. O atual que estou usando é com a personagem Gina Linetti, da série Brooklyn Nine-Nine. Algumas vezes eu uso um avatar que esteja mais de acordo com algo que esteja ocorrendo comigo (no momento é justamente por ter começado a ver a série). Ela é uma personagem bastante hilária e com um quê de louquinha, além de ser meio ácida e sarcástica em alguns comentários... E debochada.

Gostei do gif, recortei e estou usando como avatar. :D
Usuário: thebigsdot
Em hiatus.
Usuário
Membro
Membro
Registro: 13/02/2018
Membro nº: 2927022
Tópicos: 10
O meu avatar é do personagem Joselito, do site de tirinhas "Dr. Pepper".
Eu já tinha meio que enjoado um pouco do meu avatar anterior, então abri o editor de imagens e peguei a primeira que vi pela frente (no caso, um desenho do Joselito segurando uma bomba), recortei e coloquei como avatar. Era pra ser temporário, mas eu acabei me apegando *-*

Pra falar a verdade, o Joselito é CHATO PRA CARAMBA, mas eu ainda amo ele AJDHASJDAH
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!