Interativo - Do que você sente saudade? - Página 1

29 Respostas

Usuário: Mkyoko
Kyoko
Usuário
Novato
Novato
Registro: 09/08/2015
Membro nº: 880271
Tópicos: 4
Do que você sente falta?
De um amigo, uma fase, uma idade, um momento?
Talvez de uma pessoa em especial? talvez de Deus?
De si mesmo ou de como costumava ser.

Conte-nos! =)
Usuário: Broca
A sua sina é chorar a ilusão
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/04/2018
Membro nº: 3075979
Tópicos: 0
Sinto falta da possibilidade de fugir da realidade que eu tinha antes. Hoje é muito difícil. As pessoas não aceitam muito bem um adulto que interage por roleplay, passa horas com RPG, faz cosplay, essas coisas.. E é chato fazer isso sozinha, eu acho.
Usuário: Alascadaa

Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/07/2017
Membro nº: 2231029
Sinto falta de como eu era antigamente, de como as coisas eram e de como os sentimentos realmente eram sentidos.
Usuário: EijiNiizu
Kamishini No Yari
Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/07/2017
Membro nº: 2248202
Tópicos: 11
Do grupo do skp que eu tinha q geral ficava até 5h da manhã zoando
Usuário: ßtsu_cchie
I am a boy
Beta Reader
Membro
Membro
Registro: 09/05/2016
Membro nº: 1220103
Sinto muitíssima falta da minha infância, sinto que poderia ter aproveitado mais do que aproveitei.
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @EijiNiizu

Do grupo do skp que eu tinha q geral ficava até 5h da manhã zoando

Putz, já tive isso. Era da hora..
Usuário: Forbela
Sra. Pessimista
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/06/2014
Membro nº: 421806
Sinto falta do ensino fundamental, onde a maioria das pessoas eram amigáveis e não pensavam só em si mesmas, o ensino Médio para mim está sendo horrível. E na faculdade a coisa deve ser pior ainda.
Usuário: Alascadaa

Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/07/2017
Membro nº: 2231029
Sinto falta das madrugadas acordada conversando sobre futilidades, futuro e sonhos.
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Forbela

Sinto falta do ensino fundamental, onde a maioria das pessoas eram amigáveis e não pensavam só em si mesmas, o ensino Médio para mim está sendo horrível. E na faculdade a coisa deve ser pior ainda.

Se te conforta, todos meus amigos que eram meio "rejeitados" no colégio estão se sentindo bem nas universidades..
Usuário: Avioteto
Why so serious?
Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/11/2014
Membro nº: 577443
Escreveu @Broca

Sinto falta da possibilidade de fugir da realidade que eu tinha antes. Hoje é muito difícil. As pessoas não aceitam muito bem um adulto que interage por roleplay, passa horas com RPG, faz cosplay, essas coisas.. E é chato fazer isso sozinha, eu acho.

Sei bem como é, as pessoas esperam que você cresça e abandone tudo que é Hobby que não seja considerado "Maduro".
Tenho 20 anos, coleciono mangás e jogo RPG, mas é bem triste quando você tem que discutir com alguém pra tentar fazer a pessoa entender que isso é importante pra você enquanto o certo seria apenas a pessoa aceitar e deixar pra lá.
Acho que o que eu mais sinto falta é de um pouco de paz, quando você cresce percebe que o mundo é um inferno e que se você não levantar a cabeça sozinho vai ser devorado, moldado e cuspido como eles querem. Tentar manter o mínimo de individualidade é difícil quando todos querem te moldar a forma "correta"
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!