Dúvidas - Dúvida de reprovação de grupo - Página 1

6 Respostas

Usuário: Cartiu
>>>>>>>>>>
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/01/2018
Membro nº: 2881933
Tópicos: 3
Eu fiz um grupo de One Direction que foi reprovado pela regra 1.9 que seria aquela que se não tiver assunto para se falar.

Eu não entendi, porque tem grupos de outras bandas e cantores, como Camila Cabelo ou Justin Bieber.

Obrigada pela atenção
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Boa tarde!

Seu grupo fazia a junção de 2.1 e 1.9, pois em sua descrição só estava "Dedicado a Banda One Direction". Isso não é descrição, e muito menos demonstra ter algum tipo de assunto que seja possível ser discutido entre os usuários.

Se não tem grupo da banda citada, é porque ninguém fez questão de criar o grupo que esteja dentro das regras do site e que seja útil no canal.

Mais alguma coisa?
>>>>>>>>>>
Usuário
Novato
Novato
Ah, então o problema em si foi a descrição?
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Sim. Pois como descrito nas regras (caso tenha lido) está descrito na regra 2.1 a seguinte coisa:

2.1 - A descrição do grupo é obrigatória e deverá ser construtiva, completa e detalhada, ressaltando informações e objetivos pelo qual o mesmo está sendo criado. Caso não atendam à estas especificações, serão reprovados;

E logo na 1.9 está:

1.9 - Grupos que não possuam finalidades, utilidades ou assuntos que possam ser discutidos entre os usuários, serão reprovados;

Então seu possível grupo logo de tornou algo sem utilidade nenhuma, pois não tinha nenhuma descrição ou sequer objetivo a respeito.

Sugiro que leia as regras antes de encaminhar grupo para avaliação, pois na reincidência de envio indevido acarretará em advertência ao usuário.

Mais alguma coisa, meu bem?
>>>>>>>>>>
Usuário
Novato
Novato
Não, obrigada
>>>>>>>>>>