1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Duvida sobre estórias envolvendo criminalidade

Dúvidas - Duvida sobre estórias envolvendo criminalidade - Página 1

4 Respostas

Usuário: Girl_Misterious
My Madness Is My Disease
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/09/2018
Membro nº: 3541535
Tópicos: 2
Bom, eu estou escrevendo uma estória com a base de crimes, porém, estou com muito receio dela e preocupada, pois tenho medo de acabar postando-na e meu perfil acabar sendo banido. A protagonista trabalha com infiltrações e roubos de informações para outras pessoas, mas eu vi que nas regras o que não é permitido é incentivar os leitores. No entanto, a protagonista está nesse mundo para sobreviver e para cuidar de sua filha, já que acabou entrando e não tem mais como sair por conta do medo de fazerem algo com a filha dela, eu retrato bastante nessa obra que ela está ali (no crime) a muito contragosto e, que se pudesse sair, sairia. Ou seja, não retrato o crime como algo bom, mas mesmo assim gostaria de saber se ela está dentro das regras e se poderia postar ela. Outra coisa, ela se envolve com alguém nessa One, não romanticamente e sim sexualmente, também queria saber se isso inflige em algo. Aguardo por uma resposta.

(Se eu fiz algo de errado, peço perdão é a minha primeira vez usando o fórun para retirar uma dúvida)
Usuário: ulborn
Grã-Senhora da Corte Noturna
Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/08/2019
Membro nº: 4383255
Tópicos: 0
Oi anjo, boa noite.

A regra só se aplica quando a estória retrata a situação da vítima de forma positiva, se você, como autor, e tua personagem não glorificam ou incentivam os atos então não irá ter problemas. Outra coisa boa de lembrar é os detalhes, não detalhe muito o que a personagem faz e como ela faz, pois pode acabar como incentivo também, escreva essas partes num modo superficial e mais geral. Sobre sua outra dúvida, contanto que as partes envolvidas no ato sexual sejam de maiores e seja algo legal e haja consentimento mútuo também não irá ter problema.

Para um melhor parecer, aguarde um pronunciamento da staff.
Usuário: Girl_Misterious
My Madness Is My Disease
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/09/2018
Membro nº: 3541535
Tópicos: 2
Oii, anjinho! Muito obrigado por esclarecer a minha dúvida, pois era algo que realmente estava me matando por dentro. Agora, estou muito mais aliviada. Mais uma vez obrigado e tenha uma boa noite.
Usuário: ulborn
Grã-Senhora da Corte Noturna
Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/08/2019
Membro nº: 4383255
De nada! E tenha uma ótima noite \o/
Usuário: §YayCandy
Candy
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 15/07/2015
Membro nº: 849752
Boa tarde. A usuária respondeu corretamente.

Dúvida esclarecida, tópico fechado.