1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Dúvida sobre fakes

Dúvidas - Dúvida sobre fakes - Página 1

3 Respostas

Usuário: vintargaryen
Rainha Das Cinzas
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/04/2017
Membro nº: 2003728
Tópicos: 1
Olá, boa noite, tudo bem? Eu não sei se esse é o lugar certo para esse tópico, ou se eu deveria contatar o suporte, ou se nada pode ser feito sobre a situação, mas não custa tentar né? ahshua

Enfim, direto ao ponto, um usuário do site está criando inúmeros fakes para ofender (em inglês e até em português) escritoras de um grupo específico da categoria de Naruto, as escritoras que optam por focar em estórias com a Hinata. Bom, ele faz isso acho que há alguns meses, ou semanas pelo que me recordo da primeira vez que vi, e manda Mensagens Privadas muito ofensivas para essas escritoras, fazendo incentivo e apologia a coisas muito pesadas (acho que pode-se imaginar o quê), e xingando-as com palavreados, mensagens muito ofensivas e que deixa qualquer um para baixo. Não tem muito o que fazer já que ele cria inúmeros fakes para xingar, exclui as contas e cria novas, a mais recente é uma que ele criou há 17 horas atrás, mesmo com a denúncia no fake ele cria outro e assim vai. E é um pouco, inconveniente e ofensivo, já que ele não para com as mensagens.

Eu gostaria de saber se algo poderia ser feito, de alguma forma descobrir o real autor dessas mensagens para que essas escritoras possam conversar com ele sobre essa situação chata, acho que seria melhor se as coisas fossem resolvidas assim antes de qualquer coisa :(

Enfim, se esse for o lugar errado, ou se nada puder ser feito e tudo que deve se fazer for ignorar, peço desculpas pela inconveniência. Desde já agradeço <3 Boa noite!
Usuário: minholips
M.
Usuário
Membro
Membro
Registro: 02/05/2016
Membro nº: 1210211
As autoras ofendidas devem procurar o Suporte. Elas podem explicar a situação, mandar links, os users e todas essas coisas para que a administração consiga as informações e lidem com isso. No mais, não tem nada que possa ser feito aqui pelo fórum, só podemos te pedir para denunciar e (como eu já disse) pedir para que todos aqueles que estão sendo atacados contatem o suporte informando a história.

Mais alguma coisa em que posso te ajudar?
Usuário: vintargaryen
Rainha Das Cinzas
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/04/2017
Membro nº: 2003728
Nada mais! Muito obrigada por esclarecer <3 Irei falar a elas para fazerem isso! Obrigada!
Usuário: minholips
M.
Usuário
Membro
Membro
Registro: 02/05/2016
Membro nº: 1210211
De nada!

Dúvida esclarecida, tópico fechado.