Dúvidas - Dúvida sobre fanfics irregulares e categorias - Página 1

3 Respostas

Usuário: Princess-Roses

Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/10/2014
Membro nº: 531425
Tópicos: 3
Boa tarde

Estava editando algumas fics e me veio uma dúvida.
Mesmo o autor deixando a história totalmente dentro das regras poderá perder a fic ou ser banido?
Um amigo me contou que vocês têm todas as versões das nossas histórias, então seriamos punidos pela versão antiga que estava irregular mesmo a história tendo sido editada e regularizada?

E sobre o pedido de categoria, posso perder a categoria que pedi por ainda não ter postado a fic relacionada a ela?
Como é uma história crossover, gostaria de saber se seria plágio postar a fic sem a segunda categoria?
Eu colocaria o nome da outra categoria nas tags e avisaria nas notas do autor que a minha fic é um crossover, mas não sei se isso é o bastante para eu não ser punida por plágio.
Usuário: @Arkham
Tremendo vacilão
Admin Geral
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Olá. Se a fanfic estiver editada de forma a se regularizar de verdade não há motivo para punição, apenas quando a problemática não é desconstruída ou apenas disfarçada.

Nenhuma categoria é excluída por falta de conteúdos, e se você fez a solicitação da categoria e ainda não foi colocada, pode marcar o crossover nas tags, colocando a categoria quando a mesma for aceita. Agora se for uma segunda categoria já existente é preciso sim marcar a mesma e o gênero crossover.

Mais alguma dúvida?
Usuário: Princess-Roses

Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/10/2014
Membro nº: 531425
Tópicos: 3
Agradeço por esclarecer essas minhas dúvidas, a sua resposta me ajudou muito.
Muito obrigada pela ajuda, não tenho mais nenhuma dúvida.
Usuário: @Arkham
Tremendo vacilão
Admin Geral
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Por nada (=

Tópico fechado.