Purgatório - Dúvida sobre o título da fanfic - Página 1

4 Respostas

Usuário: omeIete

Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/06/2018
Membro nº: 3257795
Tópicos: 1
Hey, eu gostaria de sanar uma dúvida referente ao título de uma estória minha e de duas amigas. Eu e elas cogitamos nomear a estória como 'Apeshit' que significa 'maluco' ou 'louco', mas ficamos receosas porque talvez possa ser considerada uma palavra de baixo calão, o que implica nas regras e pode causar algum tipo de punição. Então gostaria de saber se podemos usar esse título ou se seria melhor descartá-lo. No mais, obrigada.
Usuário: Hariken
Sua crush senparina
Usuário Veterano
Membro
Membro
Registro: 12/08/2011
Membro nº: 124694
Tópicos: 3
Escreveu @<strong>omeIete</strong>

Hey, eu gostaria de sanar uma dúvida referente ao título de uma estória minha e de duas amigas. Eu e elas cogitamos nomear a estória como 'Apeshit' que significa 'maluco' ou 'louco', mas ficamos receosas porque talvez possa ser considerada uma palavra de baixo calão, o que implica nas regras e pode causar algum tipo de punição. Então gostaria de saber se podemos usar esse título ou se seria melhor descartá-lo. No mais, obrigada.

Se for a palavra que vem do inglês, é uma gíria vulgar/explícita, então não poderia.
Usuário: peggycwrter

Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 07/09/2013
Membro nº: 258424
Tópicos: 1
Olá, boa noite. Eu queria saber uma informação em relação a isso. E se usássemos o título Apes**t, como na versão clean da música? Teria problema?
Usuário: §aeriyixing
%butterfly.effect
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 02/11/2015
Membro nº: 970984
Tópicos: 0
Olá.

Não se é permitido, pois quebra a regra 5.3 dos termos de postagem e não muda o fato da palavra poder ser de baixo calão.

[...]5.3 - O título da fanfic e do capítulo não podem:
b. Conter caracteres especiais nos títulos das Fanfics e capítulos, desde que não façam parte da grafia original do conteúdo utilizado;[...]

Ou seja, você estaria quebrando duas regras.

Mais alguma dúvida?
Usuário: kflayer
//living |under| +bad.days;
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/03/2016
Membro nº: 1141051
Tópicos: 0
Tópico fechado por falta de novas respostas do usuário em 10 dias.