1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Cantinho do Designer >
  5. Betando suas dúvidas (Personalizar) >
  6. Dúvidas com alguns códigos

Betando suas dúvidas (Personalizar) - Dúvidas com alguns códigos - Página 1

3 Respostas

Usuário: Mercer
Kept you waiting, huh?
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 21/08/2013
Membro nº: 249964
Tópicos: 1
Olá, bom dia! Já peço desculpas se estou fazendo perguntas demais, mas não encontrei as respostas para minhas dúvidas então criei o tópico. Então, são três perguntinhas.

1) Como faço para colocar os títulos do box direito "dentro do background" se assim posso dizer. Por exemplo, o que vou editar está assim, com o "meus amigos" para fora. Queria colocar o título dentro desse local onde está o fundo mais escuro para que ficasse desse jeito aqui.

2) Qual código eu uso para deixar as caixinhas quadradas dessa forma e sem muito espaçamento entre uma e outra? Eu utilizei um código que encontrei em um jornal aqui, porém o resultado foi este e não é bem o que eu gostaria.

3) (É a última, prometo xd) Como faço para alterar o tamanho da fonte nessa parte aqui? Eu utilizei o mesmo código para mudar os títulos do box, o nav etc mas só não funcionou nessa parte em específico, é algum código diferente? Eu consegui mudar a fonte, a cor e centralizar, mas o tamanho não.

Desde já agradeço a ajuda.
Usuário: §Dorgadagguk
Take me to the sky
Embaixador
Membro
Membro
Registro: 18/11/2014
Membro nº: 572828
Tópicos: 0
Olá, boa noite!

Escreveu @<strong>Mercer</strong>

1) Como faço para colocar os títulos do box direito "dentro do background" se assim posso dizer. Por exemplo, o que vou editar está assim, com o "meus amigos" para fora. Queria colocar o título dentro desse local onde está o fundo mais escuro para que ficasse desse jeito aqui.

é só colocar uma borda de 10px no .boxMenuDireito .tituloMenuDireito(ou do tamanho que você quiser) e deixar ela da cor do fundo, ai vai dar a impressão de que o titulo ta dentro do background.

2) Qual código eu uso para deixar as caixinhas quadradas dessa forma e sem muito espaçamento entre uma e outra? Eu utilizei um código que encontrei em um jornal aqui, porém o resultado foi este e não é bem o que eu gostaria.

É só colocar um border-radius: 0px; no #meio .btn, #meio .btn {}, pode ate usar um padding pra ajustar.

3) (É a última, prometo xd) Como faço para alterar o tamanho da fonte nessa parte aqui? Eu utilizei o mesmo código para mudar os títulos do box, o nav etc mas só não funcionou nessa parte em específico, é algum código diferente? Eu consegui mudar a fonte, a cor e centralizar, mas o tamanho não.

Tentou usar um !important na frente do código?
A fonte pode ser mudada pelo #boxUsuario .baixo ul li a{, tente adicionar um !Important na frente do font-family, para ver se funciona.
Exemplo:
font-family: calibri!important;

Mais alguma dúvida?
Usuário: Mercer
Kept you waiting, huh?
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 21/08/2013
Membro nº: 249964
Tópicos: 1
Testei e deu tudo certo! Dúvidas esclarecidas, muito obrigada!
Usuário: #gusari
Iwa-chan, are you my mom?
Admin Fórum
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 01/12/2015
Membro nº: 1004393
Tópicos: 5
Tópico fechado.