Dúvidas - Dúvidas de universo alternativo - Página 1

3 Respostas

Usuário: JaneZeira10

Usuário
Novato
Novato
Registro: 27/08/2018
Membro nº: 3457072
Tópicos: 10
Oi
Bom eu gostaria de saber se :

1.Bom primeiramente eu tenho uma fict que inclui um personagem ao MCU, bom eu gostaria de saber se eu posso usar acontecimentos do filme

2. Eu gostaria de saber quanto tempo leva para uma fict ser apagada por falta de atualização.

3. Eu gostaria de saber como mandar mensagem para mais de uma pessoa de uma vez

4. Eu gostaria de saber se pode pedir nas regras de uma interativa para a ficha ser aceita que tem que favoritar. Se a resposta for não eu posso denunciar usuários que façam isso

5. Eu gostaria de saber se por exemplo, eu tenho uma fic que conta uma história por exemplo a pequena sereia só que os personagens são diferentes porém tudo acontece do mesmo jeito

Bom obrigada pela ajuda
Usuário: #aguinner
Goodnight, tonight, goodbye
Admin Fórum
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 13/10/2007
Membro nº: 24112
Tópicos: 2
Escreveu @JaneZeira10

Oi
Bom eu gostaria de saber se :

1.Bom primeiramente eu tenho uma fict que inclui um personagem ao MCU, bom eu gostaria de saber se eu posso usar acontecimentos do filme

2. Eu gostaria de saber quanto tempo leva para uma fict ser apagada por falta de atualização.

3. Eu gostaria de saber como mandar mensagem para mais de uma pessoa de uma vez

4. Eu gostaria de saber se pode pedir nas regras de uma interativa para a ficha ser aceita que tem que favoritar. Se a resposta for não eu posso denunciar usuários que façam isso

5. Eu gostaria de saber se por exemplo, eu tenho uma fic que conta uma história por exemplo a pequena sereia só que os personagens são diferentes porém tudo acontece do mesmo jeito

Bom obrigada pela ajuda

Oi, boa tarde.

1 - Você pode citá-los na fanfic, porém, se eles forem transcritos do filme, entra no termo II.

2 - Fanfics não são apagadas pela administração por estarem sem atualização. É importante ter em mente que alguns autores só postam novos capítulos quando estão com tempo livre e não podem atualizar com frequência.

3 - Atualmente isso não é possível.

4 - Isso é contra o termo VI. Caso veja, você pode denunciar ou avisar que é contra as regras.

5 - Não é permitido porque é plágio, pois quem faz isso não está escrevendo uma história, apenas copiando tudo de uma que já foi escrita antes e trocando os personagens.

Espero ter ajudado, mais alguma dúvida?
Usuário: JaneZeira10

Usuário
Novato
Novato
Registro: 27/08/2018
Membro nº: 3457072
Tópicos: 10
Muito obrigada mesmo
Usuário: #aguinner
Goodnight, tonight, goodbye
Admin Fórum