Dúvidas - Dúvidas em relação aos grupos - Página 1

9 Respostas

Usuário: Merlin_Milu
Merlin Girl
Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/12/2017
Membro nº: 2735783
Tópicos: 3
Olá!

Gostaria de saber o que aconteceu com o grupo que eu criei.

Detalhes: Blend S é um grupo de anime que eu acabei de criar. Fui dar uma olhada nele novamente para ver se a equipe foi analisar. Mas apareceu um ícone de um inseto e está escrito que alguma coisa deu errado.

Descrevi o grupo detalhadamente, fiz upload de uma foto do anime Blend S e quando finalmente terminei isso aconteceu. Já reiniciei e não funcionou. O que aconteceu?
Usuário: %miscellanea
— art deco
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Boa tarde, Merlin_Milu.

O que pode ter ocorrido foi que sua internet caiu na hora em que enviou o grupo para a moderação. No entanto, acabei de verificar a lista de grupos e ele consta como enviado para análise.

No mais, você deve ficar no aguardo de uma resposta sobre o grupo, se ele vai ser aprovado ou reprovado conforme as regras de envio do canal.

Mais alguma coisa?
Usuário: Merlin_Milu
Merlin Girl
Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/12/2017
Membro nº: 2735783
Tópicos: 3
Obrigada, Star!

Bem, Flood em grupos ou links em grupos são proibidos, certo? Mais algo que é proibido nos grupos?
Usuário: Luna_Moon_Lorry
The Wolf
Usuário
Novato
Novato
Registro: 19/01/2015
Membro nº: 643274
Olá!
Estou querendo criar um grupo de RPG, no entanto ele continua sendo rejeitado (motivo: fora da regra 8.4) e mesmo eu alterando a descrição contínua sendo rejeitado, gostaria de saber o que estou fazendo de errado.
— art deco
Admin Grupos
Novato
Novato
@Merlin_Milu, tudo o que você precisa saber sobre o que pode e o que não pode no canal grupos está descrito nas regras de forma detalhada. Se tiver alguma dúvida específica, sugiro que pergunte de forma direta.

@Luna_Moon_Lorry, seu RPG precisa ser mais trabalhado, sinto falta de uma descrição mais completa sobre o universo, assim como sinto que você tem a capacidade de fazer algo a mais. Ele não foi reprovado por falta de potencial, no entanto peço que dê uma revisada no texto e que enriqueça mais a história dando detalhes sobre as personagens que são citadas, exaltando a importância também de toda a história que envolve os dragões.

Mais alguma coisa, meninas?
Usuário: Luna_Moon_Lorry
The Wolf
Usuário
Novato
Novato
Registro: 19/01/2015
Membro nº: 643274
Só isso apenas, muito obrigado!
Usuário: Heiwas

Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/12/2018
Membro nº: 3726910
Oi, como vai?
Eu criei um grupo que foi rejeitado com base na regra 1.9, que diz:

Grupos que não possuam finalidades, utilidades ou assuntos que possam ser discutidos entre os usuários, serão reprovados;

O problema é que não entendo porque ele foi rejeitado já que ele na verdade era um grupo de discussão sobre os Daemons de His Dark Materials. Na verdade há uns forums gringos apinhados de tópico e também há muito embasamento teóricos e teorias sobre os daemons /dimons e o daemonismo que poderiam ser discutidos. Então há muito material para discussão e coisas do tipo, por isso não entendo como ele possa ser rejeitado.

Peço desculpa pelo incômodo e espero uma resposta ;)
— art deco
Admin Grupos
Novato
Novato
Bom dia, Heiwas! estou bem e você?

Peço desculpas pelo equívoco na hora de reprovar o grupo apenas pela regra 1.9 sem apontar a regra 2.1 do grupos que diz o seguinte:

2.1 - A descrição do grupo é obrigatória e deverá ser construtiva, completa e detalhada, ressaltando informações e objetivos pelo qual o mesmo está sendo criado. Caso não atendam à estas especificações, serão reprovados;

Vi que em seu perfil há um jornal que explica sobre o determinado assunto e achei bacana. Portanto, se possível, refaça a descrição do grupo visando os requisitos apontados na regra 2.1 do canal e encaminhe novamente para a análise.

Mais alguma coisa?
Usuário: Heiwas

Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/12/2018
Membro nº: 3726910
Oh obrigada pela ajuda, assim fico mais otimista. Com certeza irei refazer e, dessa vez, espero fazer tudo certo.
Obrigada por tudo e desculpe qualquer coisa^^
— art deco
Admin Grupos
Novato
Novato
Imagina!

Caso algum de vocês tenha alguma dúvida a mais, peço que retorne ao fórum.

No mais, as dúvidas foram sanadas.

Tópico Fechado