1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Cantinho do Autor >
  5. Procura-se Fanfic >
  6. Encontrar uma fic ou pelo menos saber se ela foi deletada

Procura-se Fanfic - Encontrar uma fic ou pelo menos saber se ela foi deletada - Página 1

13 Respostas

Usuário: juliafrois
After all this time? Always!
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/09/2019
Membro nº: 4517133
Tópicos: 2
Eu li uma história do BTS, uma fanfic e eu não estava logada, e também não consigo encontra-la no histórico.
Eu não me lembro do nome nem da capa mas me lembro mais ou menos a história a protagonista no caso SN e ela tinha acabado de se mudar e daí ela descobre que o jungkook é vizinho dela e policial.
E como se cada capítulo fosse uma parte da vida dela com o membro do BTS e daí ela tem uma amizade colorida com o namjoom e o chefe dela é o jimin que também é o ex namorado dela.
Como eu Descubro se a história foi excluída? Ou como eu encontro?
Usuário: Carolina_ArmyY
Oh... Bichinho!
Usuário
Membro
Membro
Registro: 13/08/2017
Membro nº: 2353131
Tópicos: 1
Bom, você pode usar a ferramenta "Filtro" pra encontrar a fanfic. ^^
Usuário: Fabianaponto10
1010
Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/02/2020
Membro nº: 4821883
Tópicos: 0
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com o perfil da omegaKim
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @<strong>Carolina_ArmyY</strong>

Bom, você pode usar a ferramenta "Filtro" pra encontrar a fanfic. ^^
estou tentando mas ainda nada kkkk
As vezes a autora não coloca muitas tags porque tipo era uma história com todos os garotos mas era meio que uma coletânea de one shots t
Usuário
Novato
Novato
Que se complementavam, não era totalmente aleatório era tipo primeiro capítulo Namjoom, segundo capítulo Jin, terceiro capítulo Jeon o vizinho policial prestativo, ela é uma mulher mais velha que o Namjoom que no caso tem 24 anos...
Usuário: ticinhajp28

Usuário
Novato
Novato
Registro: 08/12/2016
Membro nº: 1623777
Eu gostaria de saber se a fic "a freira - adaptação rabia" foi excluída e porque. 😣
Acho que o usuário era arquivoslesbico
Não consegui mais achar.
Usuário: Kapiii

Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/12/2019
Membro nº: 4696589
Vcs já leram ou já viram uma fanfic chamada Jeons sins ela sumiu eu não sei se a dona da fic apagou ou foi outra coisa mas eu amava TANTO AQUELA FANFIC por favor se alguém sabe desta fanfic me responde.
Usuário: Al3m_Doce
Apaixonada por leituraaaaaa
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/08/2016
Membro nº: 1375511
A uns dois anos atras, eu li uma história, não me recordo nem da capa, muito menos do título, era uma fanfic do Justin Bieber, me lembro que neste livro ele era irmão de uma garota chamada Megan, ela tinha 14 e ele 17, eles moravam com o pai, e Justin é obrigado a estrupa-la todos os dias, mas em um certo o pai vende Megan, que acaba virando garota de programa; Anos mais tarde Justin Bieber se torna um dos maiores traficantes dos EUA, e, em uma certa noite eles se reencontram.
Só consigo me lembrar dessa parte da história, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Usuário: junmyartx

Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/05/2018
Membro nº: 3192330
alguém pelo amor de Deus, sabe o nome ou até mesmo se essa fanfic foi deletada ? é uma fanfic do yoongi do bts, e tem a s/n, tem o namjoon tbm, aí a sn tá fazendo mestrado aí pra treinar a pronúncia ela tem vai treinar o idioma com o namjoon q é amigo dela, mas no final das contas o namjoon não pode e manda o yoongi amigo dele pra treinar com ela, aí eles não se dão muito bem, porém eles transam na vídeo chamada...
mas características dessa fic é q o yoongi tem um bar, ele leva a sn pra fazer tatuagem, ele meio q corrompe ela a era santinha no oposto, no decorrer da histórias tbm tem o pai do yoongi q é bêbado, e outra coisa tbm q pode ajudar é q eles transam toda hora kkk, em um dos capítulos tbm o yoongi faz ela fumar maconha kkkk, gente sério de verdade, se alguém souber alguma coisa sobre essa fic me ajuda por favooorr
Usuário: #gusari
Iwa-chan, are you my mom?
Admin Fórum
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 01/12/2015
Membro nº: 1004393
Tópicos: 5
Recomendo que criem tópicos específicos para cada história procurada ao invés de colocá-los somente em um único, visto que esta seção do fórum permite a criação de novos tópicos.
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!