Dúvidas - Exclusão de Fanfic - Página 1

2 Respostas

Usuário: vodkaart
.você disse jikook?.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 31/01/2015
Membro nº: 659149
Tópicos: 2
Olá, eu tive minha fanfic "Sexologist" excluída por conter conteúdo "inadequado" na sinopse. Gostaria de saber se eu tenho que repostá-la novamente, ou vocês restauram e eu conserto a sinopse.

A sinopse era essa: Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar sobre sexo a seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento, não soube adaptar isso em sua vida sexual. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas de sexo. O prazeroso e interminável mundo do prazer assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.

Eu não vejo conteúdo inadequado na sinopse, nela só há as palavras "sexo", "virgem", "prazeroso", "vida sexual". Mas o motivo que me deram quando excluíram foi que tinha conteúdo inadequado. Eu estou sem entender, porquê não há palavras de baixo calão, principalmente com o teor sexual.
Usuário: Overgreen
Tremendo vacilão
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Olá. De fato foi um equívoco do administrador que avaliou a denúncia, então sua fanfic foi restaurada, já que não violava as regras citadas.

Mais alguma dúvida?
Usuário: #aguinner
The Hound (Of Blood & Rank)
Admin Fórum
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 13/10/2007
Membro nº: 24112
Tópicos: 2
Tópico fechado por não ter novas respostas em 10 dias.