1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Gifs e PNG

Dúvidas - Gifs e PNG - Página 1

3 Respostas

Usuário: hocpocus
2 ethereal for this world
Usuário
Novato
Novato
Registro: 27/12/2019
Membro nº: 4720764
Tópicos: 1
Boa noite, pessoal.
Primeiro problema: Eu ando percebendo (há um bom tempo já) que eu não consigo usar uma imagem png (com o fundo transparente). Tento colocar no local da foto (não do avatar), mas fica com o fundo preto. Eu usava normalmente antes (até mesmo gifs com o fundo transparente) em uma outra conta minha, lá por 2017/2018, mas agora deu esse problema. Alguém sabe me dizer o porque isso aconteceu?

Segundo problema: No lugar da descrição do usuário, no próprio perfil, eu não consigo adicionar nada além da descrição. Os [*centro] [*/centro] ficam visiveis, entenderam? E não deixam a escrita no centro. E eu também não consigo usar [*img] [/*img] porque só aparece o link e os códigos, ficando visiveis.

Eu realmente achei que logo voltaria ao normal, mas isso já faz muito tempo e continua. Alguém poderia me ajudar?
Usuário: aeriyixing
%butterfly.effect
Usuário
Membro
Membro
Registro: 02/11/2015
Membro nº: 970984
Tópicos: 0
O primeiro problema eu acredito que aconteça por conta do arquivo ser mais pesado do que o permitido pela plataforma, tente encontrar algum que tenha o tamanho certinho que eu acho que vai dar bom!

Já o segundo problema: os códigos de formatação foram desativados na biografia, mas continuam funcionando em jornais/assinatura. Por isso você não consegue os mesmos efeitos de antes.

Aguarde a resposta de um embaixador para confirmar ou negar as respostas e boa sorte, neném. ♡
Usuário: §YayCandy
Candy
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 15/07/2015
Membro nº: 849752
Boa tarde. A usuária respondeu corretamente.

Mais alguma dúvida?
Usuário: §blackswan-
.dæmons
Embaixador
Membro
Membro
Registro: 02/04/2018
Membro nº: 3064139
Sem resposta do autor em 10 dias, tópico fechado.