Dúvidas - Grupo inativo - Página 1

3 Respostas

Usuário: AkemyHyuuga
Devolin Gail
Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/01/2018
Membro nº: 2806081
Tópicos: 1
Olá!
Como estão?
Bem, espero.

Tenho uma dúvida sobre a requisição da propriedade dos grupos. Procurei e encontrei vários tópicos sobre o tema, incluindo esse "Tópico Sobre a requisição da propriedade dos grupos."

Antes podia-se fazer a requisição do grupo se o administrador do grupo estivesse inativo por um longo periodo de tempo, mas desde 2014 essa informação (de ultimo acesso do usuário) foi retirada do perfil. Então essa informação já não é mais válida.
O administrador do grupo e os moderadores não estão banidos, contudo suas contas estão inativas (desde 2010, 2011, e um desde Fevereiro de 2018).

Eu e outros usuários desejamos fazer parte do grupo, fizemos os pedidos ano passado, até agora nenhuma resposta. (mostrando mesmo que estão inativos). O tópico em questão dizia que o grupo só poderia ser passado para pessoas que constam como membros do grupo (se não estiver assim peço desculpas antecipadas) e nós não fazemos parte do grupo.

Então queria saber que medida tomar: se devo fazer o pedido no sistema de suporte. Ou criar um outro grupo só que vai contra a regra 1.1 se não me engano.

E também sobre o grupo em questão (Familia Hyuuga), num outro tópico li que alguns grupos principalmente os de familia não serão mais aceitos e estão sendo excluidos pela administração. Vale a pena tentar criar o grupo ou pedir a sua propriedade face a esta informação?

Desculpem pelo número de palavras! Parece um droubble.
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Olá, Akemi! Estou bem, e você?

Não há possibilidades de transferência do grupo Família Hyuuga para você ou qualquer outro usuário que tenha encaminhado a solicitação para participar dele, uma vez que para que ocorra a requisição, você deve ser um membro do grupo o qual está solicitando.

E sobre o fato de estar criando um outro grupo, sugiro que seja um RPG ou então um Clan, visse que como você mesma disse: grupos de famílias não estão sendo mais aceitos e caso sejam mandados para a moderação, estariam sendo reprovados pela quebra das regras de envio do canal.

Mais alguma dúvida?
Usuário: AkemyHyuuga
Devolin Gail
Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/01/2018
Membro nº: 2806081
Tópicos: 1
Obrigada! É tudo.
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.