Interativo - Hey, vocês já gostaram de alguém que não deveria? - Página 1

20 Respostas

Usuário: anonymous_OO1

Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/06/2018
Membro nº: 3272620
Tópicos: 1
Eu sim, infelizmente.

Já gostei de uma pessoa que dois amigos meus gostavam e essa pessoa gostava de uma outra pessoa ;-;
Usuário: AmeixaDaOlivia
Morango da Chuu
Usuário
Novato
Novato
Registro: 24/08/2017
Membro nº: 2394903
Tópicos: 0
Sim, um babaca pervertido que não estudava e tirou minha inocência só falando besteiras ;-;
Usuário: Alis_

Usuário
Novato
Novato
Registro: 08/09/2018
Membro nº: 3490157
Infelizmente sim, na verdade, eu ainda gosto, me apaixonei pelo meu melhor amigo, e digamos que não tem nem uma possibilidade de ficarmos juntos...
Usuário: Alascadaa

Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/07/2017
Membro nº: 2231029
Já gostei do mesmo menino que minha amiga gostava, e o pior é que ajudei os dois a ficarem juntos. Trágico, porém acontece.
Usuário: NyJihoon
Sensate
Usuário Veterano
Membro
Membro
Registro: 01/09/2013
Membro nº: 255200
Tópicos: 2
Deus me driblou, felizmente c:
Usuário: Entropy_
Fly me to the moon
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/05/2018
Membro nº: 3207186
Já... Um namoro que durou dois anos e que foi extremamente tóxico para mim. Demorei muito para perceber que ele era uma pessoa extremamente ruim (não só comigo, mas com todos que o cercavam). Mas é bom que a gente se apaixone pela pessoa errada às vezes, porque assim nós adquirimos experiência para ficar com a pessoa certa. Atualmente eu estou em um relacionamento de quase três anos com um cara que eu admiro muito e que nunca me feriria de forma alguma.
Usuário: Truthseeker
Perseguidora da Verdade
Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/06/2015
Membro nº: 808560
Tópicos: 4
Sim, em duas vezes na vida. Na primeira (eu era novinha, uns dez anos), fui apaixonada pelo meu melhor amigo, o que durou três ou quatro anos. Na segunda, eu tinha quinze anos, foi quando me descobri bissexual, me apaixonei por uma de minhas melhores amigas, mas durou pouco, pois, desta vez, contei e ela não me quis. Nos dias atuais, o primeiro é praticamente um desconhecido, já a segunda, faz três anos que não a vejo e nem converso, pois se afastou do ciclo de amizades (o que foi bom porque ela realmente mexeu comigo na época e é difícil admitir que inspirou a protagonista de uma de minhas histórias, pelo menos no quesito aparência).
Hoje, amo alguém simplesmente incrível, que faz de tudo para me ver feliz, e é tudo recíproco. O meu dever em amá-lo é porque é digno do meu amor. Ele prova todos os dias. :3 Aos rejeitados, relaxem, a hora de cada um sempre chega, se assim desejarem (e fizerem por onde, claro).
Usuário: ____Chae____
Status:Casada com Choi Yerim
Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/02/2017
Membro nº: 1836517
Sim, me apaixonei pela minha melhor amiga e ela sabe, mas tá pouco se f*dendo...Bem, pelo menos continuamos amigas, tirando o fato que ela gosta de outra garota, pra mim tá tudo certo...
Usuário: Allityia
++ --
Usuário
Novato
Novato
Registro: 21/05/2017
Membro nº: 2076447
Já sim, na verdade eu ainda gosto k. Antes ele já tinha me feito mal, e agora fez mais ainda. E o melhor é que ainda gosto dele :)
Usuário: Kurt_
Unstoppable
Usuário
Novato
Novato
Registro: 13/09/2018
Membro nº: 3503224
Não, obvio que já me magoei, o amor, infelizmente, é assim, porém, nem uma pessoa que eu gostei eu me arrependo, todos fazem parte de mim e dá minha história, mesmo que alguns tenham sido uma uma lampada disfarçada de maça
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!