Interativo - Hey, vocês já gostaram de alguém que não deveria? - Página 2

20 Respostas

Usuário: Himory-senpai

Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/06/2017
Membro nº: 2167530
Tópicos: 1
Sim. Aos 11 anos, por um idiota que só me usou pra tirar notas boas nas provas. O maior problema é que nunca sei se ele era o idiota por me usar ou eu era o idiota por acreditar que alguém poderia querer alguma coisa com alguém como eu.
Usuário: kvothe_sphinx
Enigma
Usuário
Novato
Novato
Registro: 14/12/2014
Membro nº: 599868
Escreveu @<strong>Himory-senpai</strong>

Sim. Aos 11 anos, por um idiota que só me usou pra tirar notas boas nas provas. O maior problema é que nunca sei se ele era o idiota por me usar ou eu era o idiota por acreditar que alguém poderia querer alguma coisa com alguém como eu.

Não pense isso de si mesma, amiga!! Ele que era o idiota e não soube te valorizar.
Tenho certeza que vai encontrar alguém maravilhoso que fique do seu lado, simplesmente, por ser você!! :3
Valorize quem você é, anjo ❤

No meu caso, eu já gostei de dois garotos gays em momentos diferentes da vida. Na época, eles não tinham se assumido e um deles chegou a ficar comigo pra dizer que era hétero.
Hoje em dia, eu o perdoei e somos bons amigos. O outro, que me recusou devidamente, também é uma amizade que prezo.
Beijoos :3
Usuário: biax46
Koia
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/07/2018
Membro nº: 3308619
Tópicos: 0
Já tenho muito azar sempre gosto de babacas e playboys e é muitooooo mau mas bem n controlo o coração né? kkkkkkkk cada k uma lágrima
Usuário: CoalaHR
Uma sherlockiana
Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/09/2018
Membro nº: 3473510
Tópicos: 4
Nunca. Nunca me apaixonei... Agora se for falar sobre apaixonar por personagens de livros...
Usuário: bad-influence
Eita.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/04/2018
Membro nº: 3068637
Sim, quando eu era menor (11/12 anos) gostei de uma pessoa adulta.
Na época eu fiquei com raiva porque não me dava atenção, hoje eu sei que se tivesse dado seria pedofilia. -q
Usuário: Himory-senpai

Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/06/2017
Membro nº: 2167530
Escreveu @<strong>kvothe_sphinx</strong>

Escreveu @<strong>Himory-senpai</strong>

Não pense isso de si mesma, amiga!! Ele que era o idiota e não soube te valorizar.
Tenho certeza que vai encontrar alguém maravilhoso que fique do seu lado, simplesmente, por ser você!! :3
Valorize quem você é, anjo ❤

Obrigado, mas eu sou um garoto xD
Usuário: Kyzumi
~Shady~
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 04/08/2013
Membro nº: 241883
Sim, o tempo todo ;c
Usuário: LadyofSwords

Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/11/2018
Membro nº: 3641704
Hooooy, sou nova por aqui, e estou tentando interagir um pouco.

Então, você quer a minha lista por ordem alfabética, cronológica ou posso jogar aleatoriamente mesmo? kkkkkkkk
Usuário: BlueMoonInTheSk
Blue
Usuário
Novato
Novato
Registro: 09/10/2017
Membro nº: 2528605
Sim, uma história meio trágica (sou dramática). Eu sou uma garota, um ponto importante, e estou em um grupinho de 4 amigas. Eu me apaixonei por uma delas. Ela é hetera, assim como as outras, e ninguém sabe que eu não sou. Então eu ouço a garota falar de garotos que ela gosta, se trocar na minha frente e coisas do tipo, sem poder fazer nada.
Usuário: Unearthly-
SUBLIME
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 11/12/2007
Membro nº: 29763
Tópicos: 2
Escreveu @BlueMoonInTheSk

Sim, uma história meio trágica (sou dramática). Eu sou uma garota, um ponto importante, e estou em um grupinho de 4 amigas. Eu me apaixonei por uma delas. Ela é hetera, assim como as outras, e ninguém sabe que eu não sou. Então eu ouço a garota falar de garotos que ela gosta, se trocar na minha frente e coisas do tipo, sem poder fazer nada.

Nem ela, nem nenhuma das suas outras amigas do grupo sabem?
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!