Cantinho do Autor - O que mais amamos nas histórias de terror - Página 1

20 Respostas

Usuário: Macabra_0o0-
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/02/2017
Membro nº: 1824620
Tópicos: 1
Olá fantasmas, tudo bem? pelo meu perfil vcs já devem ter percebido que eu sou uma amante de terror, é terror, me chama, enfim.

Eu estou começando a escrever historias agora, apesar de já estar aqui a muito tempo, e gostaria de saber de vocês, o que vocês mais amam nas histórias de terror, não venham falar de erros de gramática e coisas do tipo, esse tópico é pra falar especificamente de FANFICS DE TERROR, só pra deixar bem claro.

Coisas que vcs gostam de ver acontecer nas histórias, tipos de personagens, eu por exemplo adoro quando as histórias de terror tem crianças, principalmente se ela for o fantasma, (tipo no filme "a entidade") acho que isso dar um... vamos dizer, um "tempero" a história, já que crianças são seres ingênuos e inocentes, e são as últimas pessoas que alguém va desconfiar que seja o vilão, e isso é muito emocionante, bom, pelo menos pra mim.

Agora vcs, o que vcs mais amam nas fanfics de terror?
Usuário: Minorin-
.S[mi]Le +
Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/03/2016
Membro nº: 1148550
Meu Deus, crianças me dão pavor em filmes de terror asuhuas mas como não amar? Acho que elas realmente são aquele tempero do mal que esses gêneros precisam. Também gosto daqueles suspenses em que dão em nada e só estão lá pra te deixar nervoso, como a descrição de um cenário e o que está dentro do guarda-roupas. Eu roo as unhas uahshas
Também gosto de casas mal assombradas, geralmente além de ter aquele suspense, tem o mistério da sua história. O conteúdo numa fic assim sempre é bom.
Eu sou suspeita até para falar disso, pois meu gênero favorito é gore, voltado para Serial Killer. Então eu sou muito fã de mortes de todos os jeitos e aquele assassino super frio e diabólico. Em resumo, numa fic de terror pra mim, não pode faltar mortes chocantes, sustinhos bobos, dúvidas de quem é o assassino ou o que houve com ele, o clichê olha debaixo da cama. Pqp, eu nunca olho debaixo da cama uahsuhaus Essas coisas que te fazem levantar suspeita e que geram um certo pânico psicológico. Você sabe que não tem nada lá, mas o leitor te força a acreditar que tenha.
Usuário: sefin
Fogueira ta no sangue
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/08/2015
Membro nº: 893789
Tópicos: 0
eu não sou uma grande amante das histórias de terror
mas as que eu mais gosto são aquelas que são sóbrias, sabe? que tu lê e pensa "opa, isso aí, pode acontecer comigo"
ou aquelas que trabalham mais o psicológico, tanto do personagem quanto do leitor
Usuário: Caio_Fabio

Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/06/2017
Membro nº: 2111428
Tópicos: 9
Olá, os termos que eu gosto são aqueles que sabem brincar com o ambiente: a descrição das folhas, os ventis gélidos como sussurro.

Mas o melhor é a descrição do terror, como se a pessoa visse algo tão irreal que fosse enlouquecer.
Usuário: Loko_

Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/03/2017
Membro nº: 1919772
Tópicos: 0
Definitivamente pra mim o que não pode faltar em terror são fantasmas, ainda mais se for um fantasma de um assino, nada me faz trancar mais o que que isso.
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Minorin-

Meu Deus, crianças me dão pavor em filmes de terror asuhuas mas como não amar? Acho que elas realmente são aquele tempero do mal que esses gêneros precisam. Também gosto daqueles suspenses em que dão em nada e só estão lá pra te deixar nervoso, como a descrição de um cenário e o que está dentro do guarda-roupas. Eu roo as unhas uahshas
Também gosto de casas mal assombradas, geralmente além de ter aquele suspense, tem o mistério da sua história. O conteúdo numa fic assim sempre é bom.
Eu sou suspeita até para falar disso, pois meu gênero favorito é gore, voltado para Serial Killer. Então eu sou muito fã de mortes de todos os jeitos e aquele assassino super frio e diabólico. Em resumo, numa fic de terror pra mim, não pode faltar mortes chocantes, sustinhos bobos, dúvidas de quem é o assassino ou o que houve com ele, o clichê olha debaixo da cama. Pqp, eu nunca olho debaixo da cama uahsuhaus Essas coisas que te fazem levantar suspeita e que geram um certo pânico psicológico. Você sabe que não tem nada lá, mas o leitor te força a acreditar que tenha.

Nossa esses suspenses de meio de filme realmente é pra matar um, mano, acho que terror é um gênero proibido pra quem sofre do coração, nossa, porque eu só falto infarta na frente da tela. Kkkk
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Moshiasu

mas as que eu mais gosto são aquelas que são sóbrias, sabe? que tu lê e pensa "opa, isso aí, pode acontecer comigo"
ou aquelas que trabalham mais o psicológico, tanto do personagem quanto do leitor

Terror psicológico é a pior coisa na vida de um ser humano, mas é a melhor coisa numa história de terror, eu também adoro.
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Moshiasu

São coisas como tipo, ser enterrado vivo, nossa, quando eu penso que isso pode acontecer comigo já tranca logo o cu que não passa nem átomo
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Caio_Fabio

Olá, os termos que eu gosto são aqueles que sabem brincar com o ambiente: a descrição das folhas, os ventis gélidos como sussurro.

Mas o melhor é a descrição do terror, como se a pessoa visse algo tão irreal que fosse enlouquecer.

Vdd é na maioria de enas assim a pessoa quase sempre fala frases do tipo: "deve ser só coisa da minha cabeça" isso é bem legal, mas se ficar muito repetido começa a dar raiva, aí eu começo a desejar que a pessoa morra mesmo.
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Escreveu @Loko_

Definitivamente pra mim o que não pode faltar em terror são fantasmas, ainda mais se for um fantasma de um assino, nada me faz trancar mais o que que isso.

Também adoro fantasma, inclusive sou um. (^^)(^^)
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!