Cantinho do Autor - O que mais amamos nas histórias de terror - Página 1

20 Respostas

Usuário: Macabra_0o0-
Fantasma
Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/02/2017
Membro nº: 1824620
Tópicos: 1
Olá fantasmas, tudo bem? pelo meu perfil vcs já devem ter percebido que eu sou uma amante de terror, é terror, me chama, enfim.

Eu estou começando a escrever historias agora, apesar de já estar aqui a muito tempo, e gostaria de saber de vocês, o que vocês mais amam nas histórias de terror, não venham falar de erros de gramática e coisas do tipo, esse tópico é pra falar especificamente de FANFICS DE TERROR, só pra deixar bem claro.

Coisas que vcs gostam de ver acontecer nas histórias, tipos de personagens, eu por exemplo adoro quando as histórias de terror tem crianças, principalmente se ela for o fantasma, (tipo no filme "a entidade") acho que isso dar um... vamos dizer, um "tempero" a história, já que crianças são seres ingênuos e inocentes, e são as últimas pessoas que alguém va desconfiar que seja o vilão, e isso é muito emocionante, bom, pelo menos pra mim.

Agora vcs, o que vcs mais amam nas fanfics de terror?
Usuário: Minorin-
.S[mi]Le +
Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/03/2016
Membro nº: 1148550
Meu Deus, crianças me dão pavor em filmes de terror asuhuas mas como não amar? Acho que elas realmente são aquele tempero do mal que esses gêneros precisam. Também gosto daqueles suspenses em que dão em nada e só estão lá pra te deixar nervoso, como a descrição de um cenário e o que está dentro do guarda-roupas. Eu roo as unhas uahshas
Também gosto de casas mal assombradas, geralmente além de ter aquele suspense, tem o mistério da sua história. O conteúdo numa fic assim sempre é bom.