Interativo - Os clichês da vida real - Página 1

3 Respostas

Jung_Krystal

Usuário: Jung_Krystal
Love is 4Walls
Usuário
Novato
Novato
Registro: 16/04/2017
Membro nº: 1987986
Tópicos: 2
Posts: 5
Ah, os clichês... Tem gente que ama e tem gente que odeia, mas e quando eles acontecem na vida real??
Vocês já viveram alguma situação que parecia tanto um clichê de fanfic/anime/livro/dorama etc que quando pararam para pensar depois, acabaram achando engraçado?

Me: Eu tive um namoradinho no Ensino Médio e quando nós terminamos, teve um dia que eu estava indo fazer alguma coisa na sala da coordenação e sempre tive mania de andar muito rápido. Como ainda faltavam alguns minutos para a aula começar, tinha muita gente nos corredores e quando eu fui virar... É, dei um encontrão justo no meu ex. Ele me segurou pra gente não cair e ficou segurando a minha mão. Quando vi que era ele só resmunguei um "foi mal" e continuei andando, nem olhei pra cara dele e ele foi soltando minha mão em câmera lenta :p

Agora me contem de vocês se tiverem alguma! Todo clichê é válido!

DearLuschka

Usuário: DearLuschka

Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/12/2016
Membro nº: 1601008
Tópicos: 2
Posts: 8
Não sei se é um clichê. Eu estava na sala de aula conversando com um amigo, disse brincando que ele ia casar com uma morena (fiquei sabendo que esse era o tipo dele). E ele me respondeu: "Eu vou casar com uma loira muito branca" e na hora tocou o barulho para irmos para o intervalo, ele saiu rapidamente da sala. E eu fiquei lá chocada porque eu sou exatamente o que ele disse e as minhas amigas ficaram me encarando heusheua.

Ceridwen_

Usuário: Ceridwen_
Nonsense
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/06/2017
Membro nº: 2184685
Tópicos: 3
Posts: 37
Meu clichê da vida real aconteceu com um amigo. Um dia, estávamos de bobeira em uma sala de aula mexendo nos nossos celulares, ele deitado com a cabeça no meu colo, quando de repente entra um professor e a gente fica completamente sem jeito.
Juro que já li essa cena em dezenas de fanfics XD

sangbin

Usuário: sangbin
;yuehua:PRO!ject.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 15/10/2017
Membro nº: 2547527
Tópicos: 0
Posts: 1
Minha história de clichê é a minha história com meu namorado JDIWFWIHFH
vou chamar meu namorado de Débi e meu amigo de Lóide pra não confundir -q
Quando eu estava no sexto ano, gostava muito do meu amigo Lóide, um amigo do Débi. Nessa época eu conhecia o Débi de longe, já que eu vivia stalkeando quem rodeava o Lóide. Ou seja, eu nunca tinha visto meu atual namorado. No oitavo ano o Débi começou a estudar comigo e nós nos dávamos super mal. Éramos aquela duplinha que discutia e se irritava todo santo dia, sem exceção. Teve até uma vez que fiquei um mês sem falar com ele. Éramos opostos, literalmente. E a sala inteira e até os professores diziam que iriamos ficar juntos no final.
Sabe aquelas fanfics em que a pessoa x e a pessoa y se odeiam, mas pessoa x tem determinado problema e só a pessoa y tem conhecimento disso? Então, nós dois fomos assim. Com o tempo nós viramos amigos e descobri que o Débi estava com indício de depressão. Eu quis ajuda-lo e ele aceitou. Viramos melhores amigos, porém vez ou outra tinha uns barracos básicos. Então no nono ano fomos criando interesse um pelo outro. Começamos a namorar ainda no nono e hoje, com dois anos e quase 5 meses de namoro, não brigamos mais. Quem diria, né?
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!