Dúvidas - Pode grupo para falar sobre sua própria obra autoral? - Página 1

3 Respostas

Usuário: BellalunaC23

Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/02/2019
Membro nº: 3924908
Tópicos: 1
Eu li as regras para criação de grupos, mas não consegui saber se criar um grupo para conversar com meus leitores sobre a história que estou escrevendo é contra regras. É isso o que quero saber.
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Olá, BellalunaC23!

Criar um grupo destinado apenas para a sua interação com os seus leitores estaria quebrando a regra 1.7 de envio de grupos, uma vez que o grupo seria destinado para se tratar de uma história (vínculo com o canal Fanfics & Histórias). Ou melhor se dizendo: se encaixaria indiretamente em divulgar uma fanfic ou história.

Caso não se lembre da regra, estarei deixando logo abaixo:

1.7 - Não serão permitidos grupos que possuam vínculos com os Canais do Spirit, como por exemplo, grupos para divulgações de fanfics, bem como, grupos destinados à aulas relacionadas aos Canais (visto que cada Canal já possui área específica para tal), exceto se criado por administradores;

Tem mais alguma dúvida?
Usuário: BellalunaC23

Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/02/2019
Membro nº: 3924908
Tópicos: 1
Não, mais nenhuma dúvida. Obrigada por responder. No caso não seria para divulgação, apenas para conversar sobre capítulos já postados. Se não pode, tudo bem. Era só o que eu queria saber.
Usuário: %Honeymoon-
.queen vixen.
Admin Grupos
Novato
Novato
Registro: 05/12/2014
Membro nº: 589838
Tópicos: 0
Há outros métodos de você conseguir criar um grupo para esse tipo de interação, como o Discord, caso queira.

No mais, tudo bem. Qualquer dúvida peço que nos procure novamente.

Tópico Fechado