1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Preciso de ajuda em uma história excluída

O fórum está sendo descontinuado, salve seus tópicos até 31/12/2021.

Dúvidas - Preciso de ajuda em uma história excluída - Página 1

3 Respostas

Usuário: xxgotbea
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/08/2017
Membro nº: 2410797
Tópicos: 1
Boa noite queridos administradores da plataforma.
Segundo o que vocês apontaram da minha história A "'S/N NÃO é Você"" (Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-sn-nao-e-voce-22416630) ela segue todos os propósitos de suas diretrizes. Não ouve violação da diretriz 1.1. Analisei detalhadamente onde poderia se encaixar. E se cabe a violação de "apontamento", saiba que em momento algum ofendi alguém. Tanto é que tive vários comentários positivos e APENAS um negativo a qual rebati sem deteriorar a integridade da pessoa. Quero que por favor, me expliquem o porque da minha história ter sido banida. Foi denuncia? Apenas falei ou abri um "debate" onde uma "S/N" não representa a maioria das pessoas dessa plataforma.
Usuário: BereuChan
Usuário
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 19/08/2015
Membro nº: 890007
Tópicos: 8
Olá! Tudo bem? Vendo o capítulo da tua fic, pelo cachê, se nota que ele aparenta mais uma opinião pessoal do que realmente uma história. A regra 1.1 refere-se a fanfic precisar ser textos como prosas, poesias e roteiro. O texto que tu escrevesse se encaixa melhor no jornal, do que no canal Histórias, pois ela realmente não se aparenta uma, e sim um texto pessoal.

Então o texto que você escreveu precisaria ser postado no jornal, ou ser adaptado para se encaixar como uma história mesmo.
Usuário: xxgotbea
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/08/2017
Membro nº: 2410797
Tópicos: 1
Obrigada, mas por agora, não consigo me contentar com certas regras. Ainda mais nessa história onde teve vários comentários de pessoas que também sente isso. Eu não sei mexer em jornal, mas se for o caso, dou um jeito e publico como um. E também é um direito meu de vir perguntar.
Usuário: @3tangfei
Administrador Geral
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 09/11/2017
Membro nº: 2620035
Tópicos: 12
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado