1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Dúvidas >
  5. Problemas com imagem/capas

Dúvidas - Problemas com imagem/capas - Página 1

5 Respostas

Usuário: darkkqueen

Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/01/2020
Membro nº: 4777899
Tópicos: 1
Olá, estou com um grande problema! Já é a segunda vez que isso acontece e eu gostaria que alguém pudesse me ajudar a entender ou sei la-solucionar.
Eu estou tentando varias vezes colocar uma imagem de capa da minha fic( tenho certeza que não viola as regras, ja que ela é apenas" letras" e nada ofensivo e etc)
Porém!
Não aparece nada além de " falha/conectar a rede" sendo que minha internet está em boas condições.
Além da capa para a fic não poder ser salva, não consigo também colocar imagem de capa em qualquer um dos capítulos! E isso acaba de certa forma diminuindo o interesse de leitores( dito que a capa chama a atenção para a fic, por exemplo)
Por favor, alguma ajuda?!
Usuário: aeriyixing
%butterfly.effect
Usuário
Membro
Membro
Registro: 02/11/2015
Membro nº: 970984
Tópicos: 0
Oi!

Não sei se isso ajuda, mas você já tentou limpar o cachê do aplicativo? (se caso esteja tentando adicionar por ele)

E tente ver também em qual formato a capa está salva, ela precisa estar em png ou em jpeg, se não estiver nesses formatos não dá pra postar. :c

Usuário
Novato
Novato
Me desculpe a ignorancia mas como posso fazer isso? Limpar o cachê do aplicativo?
E bom, sobre o formato da capa é em . jpg / png. Eu tentei fazer no canva nesses formatos! Mas sempre dar o mesmo erro... :( ja tentei diversas vezes e sempre mostra como se a minha internet fosse o problema :/
Usuário: aeriyixing
%butterfly.effect
Usuário
Membro
Membro
Registro: 02/11/2015
Membro nº: 970984
Antes de mais nada, certifique-se de salvar seus conteúdos em uma pasta de armazenamento - como o Drive, por exemplo.

No meu dispositivo, por ser Android, é: configurações > aplicativos > Spirit Fanfics > armazenamento > limpar cachê.

O cachê vai limpar os arquivos temporários do aplicativo, talvez assim você consiga. Se não conseguir, entre em contato com o suporte do site:

https://www.spiritfanfiction.com/suporte

Usuário
Novato
Novato
Certo! Eu salvei no meu drive...
Mas fiz exatamente o que sugeriu. Vou tentar novamente! De qualquer forma, obrigada pela ajuda!♡
Usuário: §harmonix
They call me a true artist
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 12/08/2018
Membro nº: 3412170
Dúvida esclarecida, tópico fechado.