Cantinho do Autor - Procura-se escritoras feministas - Página 1

3 Respostas

Usuário: dfcrosas
Oráculo Feminista
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 28/12/2010
Membro nº: 116007
Tópicos: 1
Boa noite, grupo. Estou com um projeto de blog chamado Oráculo Feminista. O foco do projeto é escrever biografias de mulheres cujas histórias PRECISAM ser conhecidas pelas mulheres de hoje. Também procuro de voluntárias que gostariam de escrever sobre sexo, sobre história do feminismo, sobre notícias referentes ao feminismo, além de outros assuntos de gênero e sexualidade. Ademais também trabalho com análises de personagens literárias e análises de mitos gregos e contos de fadas.

Por favor, ajudem a divulgar e, se interessadas, participem! Vamos todas nos divertir!

Um abração,

Daniela Rosa
Usuário: Aynnek

Usuário
Novato
Novato
Registro: 01/06/2019
Membro nº: 4212020
Tópicos: 0
Oi como vai funcionar o sistema do blog?
Estou interesada na parte da história feminista
Usuário: dfcrosas
Oráculo Feminista
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 28/12/2010
Membro nº: 116007
Tópicos: 1
Escreveu @<strong>Aynnek</strong>

Oi como vai funcionar o sistema do blog?
Estou interesada na parte da história feminista

Boa tarde!

Então, tu seria incluida no site como escritora, podendo criar os teus próprios posts com assinatura de autora. Eu promovo liberdade criativa e não há prazo para postagem. Tu escreve quando pode, quando bate inspiração.
Usuário: Foxiies
"Maleficent"
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/03/2018
Membro nº: 2993156
Tópicos: 4

"ᴏʜ, ᴛʜᴇʏ ᴅᴏɴ'ᴛ ʟɪᴋᴇ ᴍᴇ?"
☽♆☾

Aopa, falou feminismo eu tô lá!
Como faz para participar? Dei uma olhada no seu blog, gostei bastante, principalmente por são histórias que, infelizmente, não tem destaque - mas deveriam - e segundo porque eu já to me imaginando escrevendo as biografias de mulheres como Louis Weber ou Maria Quitéria.
Então, como que eu entro nesse barco?
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!