Procura-se Coautor - Procurando alguém para criar historias comigo - Página 1

2 Respostas

Usuário: ryu327

Usuário
Novato
Novato
Registro: 15/08/2019
Membro nº: 4412192
Tópicos: 3
Oi sou novo no spirit eu estou a procura de um escritor ou escritora que esteja disposto a desenvolver historias comigo o motivo da minha procura é eu não curto fazer algo sozinho sabe curto fazer em dupla eu tenho algumas ideias iniciais de historias se você estiver procurando algo novo para escrever quem sabe uma das minhas ideias não chame sua atenção se você topar o esquema vai ser o seguinte : eu sou só o cara das ideias não um escritor eu curto desenvolver ideias para que escritores possam desenvolver elas depois que você o possível escritor ou escritora escolher qual das ideias gostou vamos criar a historia do 0 como personagens e tal o planejamento faremos juntos mas quem irá escrever a historia será você que estiver lendo isso e se interessar
Então vamos criar uma historia ?
SE você topa me passe no meu pv seu whats ou discord
Usuário: cipherfrvr
Cuplindyfofa
Usuário
Novato
Novato
Registro: 07/10/2019
Membro nº: 4535498
Tópicos: 0
OI eu tambem sou nova , como faco p ir no pv?
Usuário: Renzaki
Ultimate Nurse
Usuário
Novato
Novato
Registro: 21/06/2017
Membro nº: 2166211
Tópicos: 24
Escreveu @<strong>Haner-Synystra</strong>

Oi a conta da mimha amiga foi banida assim sem.maos nem menos, tipo ela escria aqui em 2013 2014 ai parou de entrar no site depois esse ano ela voltou entrar e começou a continuar as fics dela so isso ai do nada baniram a conta dela e como ela tinha gicado anos sem entrar agora ela estava salvando as fics mas vcs a baniram antes dela salvar tudo ai queria saber o por que aonde ela infringiu as regras se ela tava so continuando as fics dela e mais nada pfv nos responda o user dela era Batata_Voadora

vc enviou no topico errado
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!