Interativo - Qual e a profissão que você estão agora e se não estiver qual a que querem ser? - Página 1

31 Respostas

Usuário: sunherondale
Suenia
Usuário
Novato
Novato
Registro: 05/09/2017
Membro nº: 2432216
Tópicos: 1
eu quero fazer psicologia estou no último ano do ensino médio e psicologia e o meu sonho e o de vcs?
Usuário: +choientist
Softholmes
Admin Histórias
Membro Experiente
Membro Experiente
Registro: 03/02/2013
Membro nº: 174465
Tópicos: 0
Eu faço psicologia e pretendo me especializar para trabalhar com crianças ou no exército. Sempre foi meu sonho e começar o curso foi extremamente gratificante. Os estágios não são lá muito agradáveis muitas vezes, mas é muito enriquecedor.
Usuário: Sasi_Myon
Bad hµn†?r
Usuário
Novato
Novato
Registro: 26/10/2017
Membro nº: 2579536
Bem, eu tenho 16 anos de idade, e como estou no segundo ano no do ensino médio, não estou tão preocupado com minha carreira, mas, se eu tivesse que dizer alguma, a primeira que me vêm a mente, séria artes plásticas, no caso, professor de artes, só que, sei que esse ramo é incrivelmente desvalorizado e acima de tudo competitivo, então... fico com um pouco de receio.
Usuário: AmeixaDaOlivia
Morango da Chuu
Usuário
Novato
Novato
Registro: 24/08/2017
Membro nº: 2394903
Quero ser cantora, musicista, escritora e desenhista.
Usuário: Mkyoko
Kyoko
Usuário
Novato
Novato
Registro: 09/08/2015
Membro nº: 880271
Tópicos: 5
Trabalho como técnica em farmácia, sou formada em Pedagogia e gostaria de ser desenhista.
As coisas não deram muito certo pra mim u.u
Usuário: Tepes
Templar Knight
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 06/03/2013
Membro nº: 183309
Eu sou recepcionista em um consultório de Psicologia. Terminei o Ensino Médio fazem dois anos e ainda não decidi o que fazer na faculdade. Já pensei em fazer Letras, Jornalismo, Psicologia e até Medicina. Por enquanto estou com alguns projetos para dar aulas particulares, mas eu gosto mesmo é de escrever e revisar textos. Publicar um livro pela Darkside Books parece tentador... Talvez um dia.
Usuário: Niebla
Alguém gentil
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/01/2014
Membro nº: 335069
Tópicos: 5
Escreveu @Sasi_Myon

Bem, eu tenho 16 anos de idade, e como estou no segundo ano no do ensino médio, não estou tão preocupado com minha carreira, mas, se eu tivesse que dizer alguma, a primeira que me vêm a mente, séria artes plásticas, no caso, professor de artes, só que, sei que esse ramo é incrivelmente desvalorizado e acima de tudo competitivo, então... fico com um pouco de receio.

Eu estou cursando artes visuais (amo muito), é um curso bem interessante e enriquecedor. O mercado é mesmo complicado e está em expansão aqui no país, o que é bom, mas para quem se dedica, tem futuro.

Mas você quer educação infantil ou em universidades e cia?
Usuário: biladeria
(c) biladagguk
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/05/2016
Membro nº: 1248799
Tópicos: 1
Estou no segundo ano do ensino médio e planejo cursar RI. Estou cursando inglês e francês e tenho vontade de tentar espanhol ou alemão. Mas, caso as coisas não saiam como o esperado, eu também tentarei design gráfico ou publicidade.
Usuário: Alien101

Usuário
Novato
Novato
Registro: 12/11/2017
Membro nº: 2629329
Eu quero muito fazer turismo me formar e trabalhar como guia em viagens de cruzeiros
Usuário: Akira_
;a!star
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 11/12/2012
Membro nº: 157460
Me formo na escola esse ano, meu sonho de princesa é fazer medicina. Mas os vestibulares estão tensos
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!