Interativo - Qual foi a pior mentira que já contaram sobre você? - Página 1

21 Respostas

Usuário: LittleZumbi
Thank u, next
Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/01/2018
Membro nº: 2786624
Tópicos: 1
Oi! Estou eu aqui pra perguntar pra você: "Qual foi a pior mentira que já contaram sobre você?" Certamente, se você está aqui é porque deve ter uma história pra contar rs. Eu quero ouvi-la e, quem sabe, alguém se identifica...
Vai, interage!
Usuário: Nuxie
100% Autista
Usuário
Novato
Novato
Registro: 30/12/2017
Membro nº: 2778119
Tópicos: 3
Que sou lésbica e curto rituais satânicos... mentira inventada pelo clube das invejinhas da escola. lol
Bons tempos.
Usuário: BlueEyes_Baby
FirstLove
Usuário
Novato
Novato
Registro: 05/04/2017
Membro nº: 1962436
Tópicos: 0
Que eu sou cafajeste
Usuário: Heliogabalo
A amante, a esposa, a rainha
Usuário
Novato
Novato
Registro: 17/03/2017
Membro nº: 1917241
Escreveu @Nuxie

Que sou lésbica e curto rituais satânicos... mentira inventada pelo clube das invejinhas da escola. lol
Bons tempos.

Nossa é tão a cara dos meus colegas fazer isso, se eu não fosse bissexual certeza que essa séria a mentira que eu falaria aqui, but, devido as circunstâncias, eu acho que a mentira que inventaram sobre minha pessoa que mais me indignou foi quando falaram para um garoto que eu gostava dele, deu muito rolo por isso, sério, especialmente porque eu e o garoto brigávamos toda hora (ainda brigamos :3 ) aí, as amigas ''Aí que legal, eu tenho um amigo gay e você tem outro vamos juntar eles'' criaram toda essa bagunça, hoje em dia eu riu da situação mas na época eu não queria nem ir a aula de tanta vergonha
Usuário: NyJihoon
Sensate
Usuário Veterano
Membro
Membro
Registro: 01/09/2013
Membro nº: 255200
Tópicos: 4
Que num role aí da vida eu fiquei com uns meninos!? (dei para eles!?). Uma garota que tinha uma autoestima bem cagada na época espalhou esses boatos porque, acredito eu, que o garoto que ela ficou também quis ficar comigo... Que errado isso aí.
Também acredito que o menino engrenou uma conversinha bosta com ela e fez ela ficar mentalmente e psicológicamente instável, muito errado.
Usuário: maddie3
Demônio dos seus pesadelos
Usuário
Membro
Membro
Registro: 03/05/2015
Membro nº: 762486
Tópicos: 6
Que sou "sapatona", coisa estúpida. Eu disse que era bissexual e todo mundo entendeu errado, como se sexualidade mudasse algo na pessoa. E que eu gostava do cara loiro pegador e metido a popular. Wow, muito legal, mas pessoas desse tipo não me atraem nem um pouco. Talvez a maior mentira que eu viva atualmente é mentira de ser "garota". E essa mentira nem foi preciso ser contada.
Usuário: Mel1802
Só mais uma trouxa por aí
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/01/2018
Membro nº: 2803352
Que eu sou satanista e curto rituais satânicos (Só porque sou Ateu) e que eu sou Sapatona (Como eles dizem) mas pra mim tanto faz deixo falar pra mim não tem nenhum problema nisso
Usuário: Niebla
Alguém gentil
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/01/2014
Membro nº: 335069
Tópicos: 4
Que eu sempre deixo resto de comida no prato. É doideira da minha mãe que quando briga comigo joga tudo o que fazem de errado na casa, como se fosse eu quem fizesse. Pior que eu sempre limpo ;-;

O pessoal da época de escola, também deve ter inventado coisa, mas estava nem aí pra opinião deles, então nem lembro.
Usuário: Ihsha_Salsihsha
Apelido: Ihb/Ihsha/Kundra
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/07/2018
Membro nº: 3373139
"Ela disse pra mim que todos da sala maltrata ela pra bixo e ela nunca é aceita nos grupos"
hey, eu disse que eu sou isolada porque eu tenho vergonha de conversar de cara a cara ;'-';
Usuário: Himory-senpai

Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/06/2017
Membro nº: 2167530
Não me lembro de alguém ter inventado algo sobre mim... digamos que eles já tinham material suficiente pra fofoca e bullying só com as coisas que eram verdade.
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!