Purgatório - Queira saber de sugestões de adjetivos bons para os personagens da história "A Família Creepypasta" e o um novo nome para o título. - Página 1

8 Respostas

Usuário: DeathSung
Sung, o creepypasta.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 06/11/2018
Membro nº: 3639170
Tópicos: 7
Olá seguidores, hoje trago um tópico de dúvidas minhas, espero que vocês tenham sugestões!

Bom, deis do ano passado, eu criei uma fanfic que cujo nome esta no título/descrição. Porém, eu estou tendo alguns problemas para adicionar adjetivos para os creepypastas Masky e Hoodie, não acho adjetivos bons para dar a eles. E também, queria colocar outro título para minha história, porque acho o título atual um pouco "infantil".

Mais não se preocupem, a história esta ocorrendo bem, os meus únicos problemas são esses. Agradeço a motivação que vocês adicionam em mim, porque se não fosse isso, nem sei se estaria mais no Spirit. De novo agradeço a vocês e tenham um bom dia!

Anteciosamente,
Dr__Smiley23, que logo, logo vai mudar de nome.
Usuário: Desdemonia
HAIFISCH
Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/09/2017
Membro nº: 2468217
Tópicos: 0
Uma sugestão é você ir no Google e buscar o dicionário on line que fornece não só adjetivos, mas muitos outros conhecimentos dentro da língua portuguesa. Isso, além de enriquecer sua fanfic, também irá agregar à seu vocabulário pessoal.
Sung, o creepypasta.
Usuário
Novato
Novato
Já fiz isso, não achei um resultado de adjetivos para os personagens
HAIFISCH
Usuário
Novato
Novato
Como é que você está fazendo a pesquisa?
Sung, o creepypasta.
Usuário
Novato
Novato
Adjetivos bons para dar ao Hoodie/Masky.
HAIFISCH
Usuário
Novato
Novato
Meu bem, irei lhe dar uma dica que irá te ajudar bastante de agora pra frente.
Você sendo tão específica quanto quem são os personagens ficará bastante difícil mesmo para encontrar. Então, ao invés disso, pense naquele personagem em questão e em sua personalidade, separando em um papel ou em anotações suas características.
Quando escrevemos fanfics temos a liberdade à nosso favor, inclusive quando resolvemos malear um personagem que não é nosso.
Acredite, é bem mais fácil você mesma fazer este exercício de pensar sobre os personagens que escreve do que fazer uma consulta, já que a criadora da história fictícia é você.
Espero ter lhe ajudado.
Sung, o creepypasta.
Usuário
Novato
Novato
Obrigado, me ajudou. Agora, tenho que pensar qual adjetivo dar a eles né, claro, pensando nas sua personalidade /características.
Sung, o creepypasta.
Usuário
Novato
Novato
Não precisam mais responder pessoal, por tanto, considero este tópico fechado.
Usuário: §nawta
Empathy is overrated.exe
Embaixador
Membro
Membro
Registro: 02/02/2018
Membro nº: 2893291
Tópicos: 2
Tópico fechado a pedido do autor.