Interativo - Quero escrever uma fic interativa, mas não sei do quê - Página 1

3 Respostas

Usuário: Niebla
Alguém gentil
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 22/01/2014
Membro nº: 335069
Tópicos: 5
Faz um bom tempo que comecei a querer escrever algo interativo. Criei uma sinopse inclusive, focando no que quero trabalhar, mas não consegui pensar no contexto então lhes pergunto:

Qual contexto vocês achariam interessante para uma fic interativa original que vai falar sobre coisas não ditas, mas que os olhos não escondem?
Usuário: Unearthly-
SUBLIME
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 11/12/2007
Membro nº: 29763
Tópicos: 2
Neste contexto eu faria uma interativa sobre... Uma cidade, onde incrivelmente todas as pessoas são mudas, mas seus pensamentos são ouvidos por todas as demais pessoas próximas, e assim elas são incapazes de esconder seus sentimentos, orientações sexuais, paixões, e incapazes de mentir.
Alguém gentil
Usuário Veterano
Novato
Novato
Escreveu @<strong>Unearthly-</strong>

Neste contexto eu faria uma interativa sobre... Uma cidade, onde incrivelmente todas as pessoas são mudas, mas seus pensamentos são ouvidos por todas as demais pessoas próximas, e assim elas são incapazes de esconder seus sentimentos, orientações sexuais, paixões, e incapazes de mentir.

Acho que nesse caso se perderia o importante ponto de oposição que é a mentira que saem pelas palavras :/
Alguém gentil
Usuário Veterano
Novato
Novato
Consegui dar um jeito e comecei a escrever, obrigada pela ajuda ^^
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!