Dúvidas - Recuperar uma conta. - Página 1

5 Respostas

Usuário: arkham
.we.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 04/12/2017
Membro nº: 2690273
Tópicos: 1
Boa noite! Eu estou com uma dúvida aqui. Há mais ou menos um/dois anos atrás, eu mudei o e-mail e a senha de uma conta que usava na hora da raiva mesmo (não queria apagar por causa das histórias que eu tinha por lá) mas hoje em dia me arrependo de tal feito e já não me lembro do e-mail ou da senha que usei. Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar essa conta, se alguém poderia ajudar a recuperar? Ela ainda está ativa até hoje aqui no site e, se não houver como recuperar, há alguma forma de derrubar essa conta sem precisar logar-me nela?

Muito obrigada desde já.
Usuário: Overgreen
Tremendo vacilão
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Tu sabe pelo menos o e-mail? Se souber tem como solicitar nova senha pelo botão "Esqueci minha senha". Caso não saiba você pode abrir um pedido no suporte informando o caso, e será solicitado que você envie documentos que comprovem que a conta é sua, geralmente CPF, RG, CNH e semelhantes. Agora, se na sua conta não tiver nada que registre ou mostre seu nome verdadeiro não tem como te devolver a conta.

Mais alguma dúvida?
.we.
Usuário
Novato
Novato
Como eu disse, mudei o e-mail e realmente não lembro mais qual era. Eu não tinha o nome lá onde pede o perfil, mas provavelmente tinha dito na timeline mais de uma vez o meu nome verdadeiro. Isso já contaria como prova o suficiente, se eu mostrar a identidade? Ou teria como eu dizer o antigo e-mail da conta para verificarem ou algo do tipo?
Usuário: Overgreen
Tremendo vacilão
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 4
Nesse caso você poderia fazer uma busca nas suas atividades e linkar no pedido de suporte para mostrar aos Gerais que a informação consta no seu perfil. Não é o ideal, mas pode ser que seja suficiente. O e-mail antigo não ajudará em nada nesse caso, pois o que é visto no painel é o e-mail recente, então o que eu disse aqui vai ser a única forma de tentar reaver sua conta.

Mais alguma dúvida?
.we.
Usuário
Novato
Novato
Vai ser uma busca difícil huahuassua. Nenhuma dúvida, obrigada pela ajuda.
Usuário: #aguinner
I'm Burning Star IV
Admin Fórum
Membro Avançado
Membro Avançado
Registro: 13/10/2007
Membro nº: 24112
Tópicos: 2
Dúvida esclarecida, tópico fechado.