Divulgações - Refazendo Fic do VHope (My First Patient) IMPORTANTE - Página 1

0 Respostas

Usuário: AmanoTsukiko
I <3 food!
Usuário
Novato
Novato
Registro: 19/04/2016
Membro nº: 1193223
Tópicos: 1
Hello povo bonito! Tudo bom?

Por favor, *LEIAM!*

Infelizmente nós autores e co-autores enfrentamos problemas localizados no campo da publicação no SS. Estou lidando com um problema grande em relação a nossa fic do VHope, pelo visto, a SS não tem reconhecido os co-autores como também donos da história, então eles perdem a posse desta. Os mais antigos sabem que sou co-autora da fic My First Patient, pois quem deu início foi a minha irmã - também autora - que sem querer perdeu a conta. Ela desistiu da história e eu só dei continuidade e acabei a amando.
Mesmo eu me auto-nominando como autora da história, estou catalogada como secundária, infelizmente por isso, perdi a acessibilidade da direta da fic como autora, então não posso arualizá-la, nem editá-la. Até a resposta da SS - se é que terá - vai demorar, até esse meio tempo, pretendo resolver este desastre refazendo o nosso shipp amado, criando um "novo", mas desta vez, estarei sendo dona legal da fic. Isso possivelmente evitará mais irritações para mim, e claro, a todos vocês leitores inclusive.

Obrigada quem leu até aqui e que entende a decisão tomada.

SS está passando por momentos difíceis, eu creio, mas espero que logo ela se estabilizará.
#Beijosdenutella !♡♡♡
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!