1. Spirit Fanfics >
  2. Fórum >
  3. Geral >
  4. Cantinho do Designer >
  5. Betando suas dúvidas (Personalizar) >
  6. Style

Betando suas dúvidas (Personalizar) - Style - Página 1

3 Respostas

Usuário: Val-Chan

Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 17/04/2010
Membro nº: 107214
Tópicos: 1
Eu utilizava antigamente esse coodigo para mudar a barra de rolamento lá no estilo todo do site.

:-webkit-scrollbar {width: 10px; height:7px;}

::-webkit-scrollbar-button:start:decrement, ::-webkit-scrollbar-button:end:increment {display:none;}

::-webkit-scrollbar-track-piece{background-color:#000000;-webkit-border-radius:1px;}

::-webkit-scrollbar-thumb:vertical{background-color:#ffb4ff; -moz-border-radius-topleft: 0px;

ainda posso usar?

Eu li as regras, mas não entendi muito, sou meio ruim com elas.
Usuário: §Dorgadagguk
Take me to the sky
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 18/11/2014
Membro nº: 572828
Tópicos: 0
Olá,

Eu recomendo que use outro código, pois esse muda a barra de rolagem do menu lateral, fazendo com que o style fique fora das regras, então normalmente precisa ter um "body" antes do code.

Usa esse aqui que é tranquilo:

body::-webkit-scrollbar-button:vertical:increment { background-color: #00dbf2; /*altera a parte de

baixo da rolagem*/ }
body::-webkit-scrollbar-button:vertical:decrement { background-color: #00ddf0;/*altera a parte de

cima da rolagem*/}
body::-webkit-scrollbar {width: 5px; background-color: #ffffff; /*muda a cor da rolagem e o n?mero do

with, altera a largura*/}
body::-webkit-scrollbar-track-piece:vertical:start {border: 0px dashed #00dcf2; /*adiciona um border na

rolagem, um border traciado*/}
body::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background-color: #00ddf2; border-radius:80px; /*muda a cor

do bot?o da rolagem*/}

.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-button:vertical:increment { background-color: #090909; /*altera a

parte de baixo da rolagem do menuDireito*/ }
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-button:vertical:decrement { background-color: #090909;/*altera a

parte de cima da rolagem menuDireito*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar {width: 5px; background-color: #bfc5c4; /*muda a cor da rolagem

do menuDireito e o n?mero do with, altera a largura*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-track-piece:vertical:start {border: 0px dashed #000; /*adiciona

um border na rolagem do menuDireito, um border traciado*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background-color: #09090a; border-

radius:80px;/*muda a cor do bot?o da rolagem do menuDireito*/}

Mais alguma dúvida?
Usuário: Val-Chan

Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 17/04/2010
Membro nº: 107214
Tópicos: 1
Escreveu @<strong>Dorgadagguk</strong>

Olá,

Eu recomendo que use outro código, pois esse muda a barra de rolagem do menu lateral, fazendo com que o style fique fora das regras, então normalmente precisa ter um "body" antes do code.

Usa esse aqui que é tranquilo:

body::-webkit-scrollbar-button:vertical:increment { background-color: #00dbf2; /*altera a parte de

baixo da rolagem*/ }
body::-webkit-scrollbar-button:vertical:decrement { background-color: #00ddf0;/*altera a parte de

cima da rolagem*/}
body::-webkit-scrollbar {width: 5px; background-color: #ffffff; /*muda a cor da rolagem e o n?mero do

with, altera a largura*/}
body::-webkit-scrollbar-track-piece:vertical:start {border: 0px dashed #00dcf2; /*adiciona um border na

rolagem, um border traciado*/}
body::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background-color: #00ddf2; border-radius:80px; /*muda a cor

do bot?o da rolagem*/}

.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-button:vertical:increment { background-color: #090909; /*altera a

parte de baixo da rolagem do menuDireito*/ }
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-button:vertical:decrement { background-color: #090909;/*altera a

parte de cima da rolagem menuDireito*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar {width: 5px; background-color: #bfc5c4; /*muda a cor da rolagem

do menuDireito e o n?mero do with, altera a largura*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-track-piece:vertical:start {border: 0px dashed #000; /*adiciona

um border na rolagem do menuDireito, um border traciado*/}
.boxMenuDireito ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background-color: #09090a; border-

radius:80px;/*muda a cor do bot?o da rolagem do menuDireito*/}

Mais alguma dúvida?

Tem algum outro aqui no forum que eu possa usar?
Eu dei uma olhada, mais estou vontando agora a fazer style e com esse modelo novo, bugou minha cabeça
Usuário: Overgreen
O deus do vacilo intelectual
Usuário Veterano
Membro Mestre
Membro Mestre
Registro: 01/07/2013
Membro nº: 222541
Tópicos: 3
Eu uso esse aqui para rolagem, acho mais simples:

body::-webkit-scrollbar-thumb { /* PARTE QUE SE MEXE */
background: #d62202 !important;
border: none !important;
height: auto !important;
}

body::-webkit-scrollbar { /* PARTE FIXA */
height: 10px !important;
width: 7px !important;
background: #fff9cb !important;
border: none !important;
}
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!