Interativo - Um jogo que te deu muita raiva - Página 6

59 Respostas

Usuário: chioars

Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/02/2018
Membro nº: 2922582
Tópicos: 0
league of legends, eu tilto muito no lol por ser ruim :p
Usuário: thebigsdot
Wakey Wakey
Usuário
Membro
Membro
Registro: 13/02/2018
Membro nº: 2927022
Tópicos: 20
Fábrica de Doces de Chocolate, essa porcaria feita em flash irrita até o mais experiente gamer casual.
Usuário: Kaitani
¡nsanity
Usuário Veterano
Novato
Novato
Registro: 03/06/2006
Membro nº: 6731
Tópicos: 3
Se for pra falar desse exato momento, tem um jogo na Play Store que se chama Color Road. Parece um joguinho muito inocente (guiar uma bola de certa cor pra acertar só as outras bolas da mesma cor), mas o nível de confusão que aquilo proporciona é algo que ninguém consegue prever. Jogo há duas semanas e até hoje não consigo passar da fase III.

O que mais me deu raiva e me fez parar de jogar foi League of Legends (LoL), simplesmente pelo fato de que não é meu tipo de jogo e não tive paciência pra aprender ou ficar escutando as crianças daquele chat.

E meu all-time favorite dos jogos que mais me deram raiva é Need for Speed: Pro Street. Apesar de ser um grande expert em jogos de corrida, essa versão tem uma engine de simulação extrema, aonde qualquer movimento errado pode fazer com que você se ferre e tenha que começar tudo de novo. Passei minha infância inteira tentando zerar essa criatura, e teria parado de jogar depois que consegui, mas aparentemente gosto de me torturar com esses jogos e continuei jogando e passando as mesmas raivas por anos.
Usuário: Sr_Nolan
Greyzanatômico
Usuário
Novato
Novato
Registro: 03/09/2016
Membro nº: 1415655
Tópicos: 1
O próprio Helix Jump rançooo
Usuário: maddie3
Demônio dos seus pesadelos
Usuário
Membro
Membro
Registro: 03/05/2015
Membro nº: 762486
Tópicos: 6
Escreveu @<strong>nestles</strong>

Resident Evil (4)
&
Amor Doce
.
Principalmente na parte que tem que salvar aquela garota, ou matar aquele ogrão. <3 Sério que raiva. E amor doce o jogo inteiro me dá raiva, principalmente a frescura de "PA". '-' Que merda. Mas ainda assim jogo -w-

Amor Doce é pra arrancar os cabelos com os PA!
Usuário: KeeSmile
Ks
Usuário
Novato
Novato
Registro: 16/12/2015
Membro nº: 1025922
Todos
Usuário: maddie3
Demônio dos seus pesadelos
Usuário
Membro
Membro
Registro: 03/05/2015
Membro nº: 762486
Tópicos: 6
Escreveu @<strong>KeeSmile</strong>

Todos

Se bem que é verdade, todos os jogos dão aquela raivinha em algum momento...
Usuário: Miisu
Psicofodida // LilTrash
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/02/2016
Membro nº: 1128671
Nunca fiquei tão puta com um jogo quanto eu fico com o lol... Já perdi minhas kills por conta de fdps que desferi a ult logo quando eu fico sem maana, isso me da um ódio mortal, fico xingando Deus e o mundo durante toda a partida
Usuário: kvothe_sphinx
Enigma
Usuário
Novato
Novato
Registro: 14/12/2014
Membro nº: 599868
Tópicos: 1
Cara, todo mundo falando de jogo realmente difícil e o que eu fiquei mais puta na minha vida foi Amor Doce.

Gente, só tinha 2 pontos de ação por dia. DOOOOOIS, ISSO É UM ABSURDO!!!
E todos os personagens filhos da puta te fazem correr pela escola inteira pra ser escrava deles.
Enfim, peguei ódio!
Usuário: Narunnie
((do re mi))
Usuário
Novato
Novato
Registro: 24/11/2015
Membro nº: 995067
Eu acredito que vários jogos tenham conquistado a minha raiva em algum momento, mas com certeza Paladins ou Dead by daylight ganharam qualquer tipo de record envolvendo meu descontentamento. Por incrível que pareça, ambos os jogos são os meus favoritos. Só que claro, eu passo muita, muita, muita raiva com eles.
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!