Dúvidas - Uma duvida - Página 1

4 Respostas

Usuário: ryu327

Usuário
Novato
Novato
Registro: 15/08/2019
Membro nº: 4412192
Tópicos: 3
Oi se eu publicar um pedido de estou a procura de um tradutor o motivo é gostaria de ter a minha historia em inglês então iria pedir para alguém passar pro inglês onde eu publico no spirit ?
Usuário: §minseys
!raomince squad
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 02/04/2018
Membro nº: 3064139
Tópicos: 0
Bom dia,

Nesse caso o mais indicado seria você usar o nosso Cantinho do Autor aqui nos fóruns ou através um jornal.

Mais alguma dúvida?

Usuário
Novato
Novato
Até o momento não valeu por me responder e leia a minha historia eu fiz ela com o usuario renzaki confere as dele também valeu

Usuário
Novato
Novato
pelo jornal é permitido divulga suas historias também ?
Usuário: §minseys
!raomince squad
Embaixador
Novato
Novato
Registro: 02/04/2018
Membro nº: 3064139
Tópicos: 0
Sim! No jornal você pode postar o conteúdo que quiser, desde que as regras do site sejam obedecidas. Pode ser uma divulgação de fanfics, série, filme, expressar sua opinião sobre alguma coisa, contar alguma coisa para os seus seguidores... Enfim, serve para muitas coisas.
Os projetos geralmente usam jornais para divulgar vagas, abertura de formulários, capistas podem entregar capas por lá... Praticamente você pode postar qualquer coisa, mais uma vez, desde que siga as regras do site.

As regras sobre jornais podem ser encontradas nesse link:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/termos

Mais alguma dúvida?
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!