Interativo - Uma música, um sentimento. - Página 1

35 Respostas

Usuário: Cuckoo
Um De Nós
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/12/2017
Membro nº: 2751667
Tópicos: 6
Bem, a descrição é bem explicativa, mas para quem não entendeu, você só precisa escolher um música e dizer o que ela o faz sentir, se é tristeza, alegria, raiva, etc.
Não precisa explicar o porque dessa música o causar essa sensação, mas se quiser, fique a vontade.
Então... eu começo;

Minha música é ''New Rules'', mesmo a música sendo clichê e falando de amor etc, ela me passa um sentimento de ''liberdade'', de que eu posso ditar as minhas próprias regras e seguir o caminho que eu quiser.
E a de vocês, quais são?
Usuário: overgguj
Drunk
Usuário
Novato
Novato
Registro: 24/11/2015
Membro nº: 995067
Tópicos: 0
Eu sou totalmente apaixonada por Tomorrow, do grupo sul-coreano BTS. Eu simplesmente me sinto melhor ao pensar que no dia seguinte terei um dia melhor, como a mensagem da música tenta passar. As vozes e o toque calma me leva para outra dimensão, como se eu estivesse nas nuvens, sabe? A música tenta transmetir que mesmo tudo dando errado, ainda assim o dia seguinte poderá ser melhor, então devemos esperar e não correr para trás. Ah! Eu amo tanto essa música
Usuário: Kurorofics

Usuário
Novato
Novato
Registro: 23/12/2017
Membro nº: 2753488
Frevo por acaso - Cicero
Acho que no momento é o meu reflexo
Fico feliz ao escutar
Usuário: JessyKennedy
Nem é gente
Usuário
Novato
Novato
Registro: 14/11/2017
Membro nº: 2633999
Suteki da Ne - Rikki / Final Fantasy X

Choro horrores toda vez que escuto, malditos ninjas cortadores de cebola. T-T

Sentimentos são misturados, você sente tristeza, felicidade, amor, desilusão. Uns trem muito doido. Claro se você for que eu ou eu mesma.

Se vc n tem coração vc nem chora. - kihorror-
Usuário: MoonjungYejin45

Usuário
Novato
Novato
Registro: 02/09/2017
Membro nº: 2423284
Minha música e *formidable* do cantor Stromae ela falar sobre um homem que pparece ter acabado com seu relacionamento ,me deixa bem triste se bem que já num basta a Melodia a letra também e triste .
Usuário: wilddzy
LIXO
Usuário
Novato
Novato
Registro: 25/02/2017
Membro nº: 1867174
Eu acho que deixe-me ir-1kilo, apesar da música ser bem clichê como tantas outras ela é uma música que me faz ter mil e uma sensações ao mesmo tempo, ela me traz paz e me dá um momento de reflexão e misturas de todos os sentimentos possíveis.
Usuário: Ceridwen_
.die exe.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 28/06/2017
Membro nº: 2184685
Tópicos: 6
Vento no Litoral - Legião Urbana

Não creio que seja necessário estar numa bad pra curtir essa música. Às vezes, um pouco de introspecção faz bem à alma, parar e refletir... E, claro, a letra é fenomenal (quem esperaria menos do Renato Russo?).
Usuário: tsu_cchie
I am a boy
Usuário
Membro
Membro
Registro: 09/05/2016
Membro nº: 1220103
Bem, minha música é a Zerar e Recomeçar - NXZERO, a letra em si já diz tudo haha
Usuário: ynalend

Usuário
Novato
Novato
Registro: 18/02/2017
Membro nº: 1850734
Confident da Demi Lovato, ela me passa confiança. Eu escuto essa música toda hora, simplesmente adoro ela.
Usuário: jUSTaNOTHErGRR
No creativity
Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/01/2018
Membro nº: 2858752
Gun's n'Roses knockin' on heavens door, adoro essa música :v, ela me faz lembrar um pouco do passado.
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!