Interativo - Você acredita na vida após a morte? - Página 1

5 Respostas

Usuário: VONDY_FOREVER15

Usuário
Novato
Novato
Registro: 22/12/2017
Membro nº: 2751165
Tópicos: 3
Muitos dizem acreditar haver vida após a morte...
Muitos dizem muitas coisas más oque você pensa?

Bom eu penso que sim pode haver vida após a morte ... E acho que seria "legal" fazer uma história original falando sobre isso más tenho medo de não gostarem e tals então queria saber a opinião de vcs ❤

*Qualquer coisa apago esse tópico*
Usuário: Woonziey
.;bunny
Usuário
Novato
Novato
Registro: 11/08/2018
Membro nº: 3411290
Tópicos: 0
Acho que não
Usuário: SuperSaiyanGod
O mundo pertence a Deus.
Usuário
Novato
Novato
Registro: 10/02/2019
Membro nº: 3922939
Tópicos: 1
Não sei... estou confuso, já li milhares de historias e fanfics de Reencarnação e tals, que acabei ficando confuso, as vezes eu confundo a "Realidade" Com "Fanfic" ou "Novels"...
Usuário: LegendaPirata
Radical Livre
Usuário
Novato
Novato
Registro: 01/10/2016
Membro nº: 1465048
Tópicos: 12
Eu acredito na morte após a vida. E vocês?
Usuário: Driftking_

Usuário
Novato
Novato
Registro: 26/01/2019
Membro nº: 3874960
Em termos normais e religiosos, eu acredito, mas na questão fantasiosa de jogos/livros/filmes da para viajar um pouco mais em nossas imaginações. Pode ser que não tenha nada haver, mas o que fez minha imaginação viajar ainda mais nessa questão de vida depois da morte, foi uma explicação que eu vi em um jogo antigo.

A morte é o medo do nada, medo do esquecimento, medo da obliteração. Imaginar o terror de estar morto ou o fato da própria morte se tornar um pesadelo, a ponto dela desejar não ser esquecida, mesmo depois de morrer, causando várias possibilidades nefastas e mórbidas no termo central que é a morte. Pessoas que não querem ser esquecidas ou que tem algo a resolver, são geralmente aqueles que alcançam esse patamar, geralmente são mortos inquietos ou que deixou coisas a serem resolvidas, a ponto de ter algumas coisas no mundo normal que se tornem focos para que o tal mantenha conexões(pensamentos/saudades de alguém/coisas para terminar/vingança ou até mesmo o amor.) com o mundo e algo do tipo. Esse tipo de coisa varia de mito para mito e de religião para religião, mas foi apenas um exemplo de um jogo que conheci a muito tempo. Dentro de tal universo, acredito que a ideia de vida pós a morte foi melhor ilustrada, mas vai de cada pessoa, cada pensamento ou cada ponto de vista.
Usuário: Miisu
The Belphegor
Usuário
Novato
Novato
Registro: 29/02/2016
Membro nº: 1128671
Eu acredito porque minha família é espírita, portanto, soube de coisas que me levaram a acreditar na possibilidade de existir uma vida após a morte... E é estranho você conviver no meio dessas coisas e ao mesmo tempo ser cético, e para ser sincera eu não tenho medo da morte, seja ela de qualquer forma que possa vir a mim, mas eu com certeza não conseguiria aceitar pela questão do "material".
Deixe seu Post

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!