Fanfics com o Gênero Ação - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 334.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 13.020
  • 26.599

Hogwarts, Uma História - Nova Geração escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Nova Geração
Terminada
Capítulos 216
Palavras 395.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A nova geração de bruxinhos já está pronta para passar os seus anos em Hogwarts!

Depois de "Hogwarts, Uma História - Wolfstar e Jilly" e "Hogwarts, Uma História - Pós-guerra" chega a terceira temporada desta saga!!!

Muitas risadas, amizades, romance e uma pitada de mistério e aventura são as promessas principais para essa temporada. Vamos conhecer ainda mais sobre os filhos do Trio de Ouro e ver como eles se saíram na escola, com todas as descobertas, sentimentos, brigas e problemas. Albus, Rose, Scorpius, Lily, Hugo, James e todos os outros dessa geração já confirmaram a presença via coruja.

  • 1.029
  • 7.874

A Filha do Gangster 2 escrita por Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 15.083
  • 7.812

Os dois lados da mesma moeda escrita por AngelClark

Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 229.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 3.162
  • 7.677

Hogwarts, Uma História - Pós-guerra escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Pós-guerra
Terminada
Capítulos 320
Palavras 621.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois das aventuras dos marotos e do fim da segunda guerra bruxa, Harry, o filho de Lilian e James Potter tem a primeira chance em sua vida de escolher o seu próprio destino. Junto com ele estão seus melhores amigos, Ron e Hermione que nutrem um amor platonicamente correspondido um pelo outro, os membros Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix, que perderam muitos entes queridos na guerra e precisam encontrar forças para seguir em frente e a garota que ele ama, Gina Weasley, que o ama de volta e é esperta o suficiente para deixar as coisas mais fáceis para o garoto quase sem experiencias amorosas.
Em contraponto com o lado do trio de ouro, existem pessoas lutando para se redimirem diante do mundo bruxo, o que é o caso de Draco Malfoy, que fora forçado por seu pai a lutar ao lado do lorde das trevas, abdicando de suas próprias convicções e do amor que sentia.
Essa fic é uma continuação de “Hogwarts, uma História: Wolfstar e Jilly”, porém, ela pode ser entendida sem problemas sem a anterior, embora existam algumas ligações entre uma e outra.







  • 1.652
  • 7.598

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 189.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 6.066
  • 6.402

Compass Rose - Min Yoongi escrita por Unnie_Elle

Fanfic / Fanfiction Compass Rose - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 416.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Got7, JJ Project
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela
E se?...
E se você fosse uma pessoa determinada? com uma vida totalmente já planejada? um foco certo? uma direção sem rotas para fuga? tudo esquematizado, TUDO BEM TRAÇADO... Seus sonhos e suas metas.. "NO PAPEL"


E alguém surge lhe tirando do eixo drasticamente? O QUE FAZER?


[[[**]]]

Papai do céu odeia plágio.. AH, E É CRIME RS!
  • 4.042
  • 6.132

Ruas de Fogo escrita por magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 8.589
  • 6.027