Fanfics com o Gênero Aventura - Mais comentadas

Hogwarts, Uma História - Nova Geração escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Nova Geração
Terminada
Capítulos 216
Palavras 395.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A nova geração de bruxinhos já está pronta para passar os seus anos em Hogwarts!

Depois de "Hogwarts, Uma História - Wolfstar e Jilly" e "Hogwarts, Uma História - Pós-guerra" chega a terceira temporada desta saga!!!

Muitas risadas, amizades, romance e uma pitada de mistério e aventura são as promessas principais para essa temporada. Vamos conhecer ainda mais sobre os filhos do Trio de Ouro e ver como eles se saíram na escola, com todas as descobertas, sentimentos, brigas e problemas. Albus, Rose, Scorpius, Lily, Hugo, James e todos os outros dessa geração já confirmaram a presença via coruja.

  • 1.039
  • 7.874

Os dois lados da mesma moeda escrita por AngelClark

Fanfic / Fanfiction Os dois lados da mesma moeda
Terminada
Capítulos 83
Palavras 229.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois daquela viagem de lancha que Jimin sumiu no mar, minha vida virou um completo inferno, mas só piorou quando Andrew apareceu. Personalidades opostas, porém aparência igual.
Afinal, Jimin e Andrew eram 'gêmeos' ou a mesma pessoa? Isso eu não sei, só sei que a cada dia que passa eu fico mais sem paz e maluca com essa história.

Eu estou enlouquecendo.
  • 3.186
  • 7.678

Hogwarts, Uma História - Pós-guerra escrita por Smel

Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Pós-guerra
Terminada
Capítulos 320
Palavras 621.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois das aventuras dos marotos e do fim da segunda guerra bruxa, Harry, o filho de Lilian e James Potter tem a primeira chance em sua vida de escolher o seu próprio destino. Junto com ele estão seus melhores amigos, Ron e Hermione que nutrem um amor platonicamente correspondido um pelo outro, os membros Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix, que perderam muitos entes queridos na guerra e precisam encontrar forças para seguir em frente e a garota que ele ama, Gina Weasley, que o ama de volta e é esperta o suficiente para deixar as coisas mais fáceis para o garoto quase sem experiencias amorosas.
Em contraponto com o lado do trio de ouro, existem pessoas lutando para se redimirem diante do mundo bruxo, o que é o caso de Draco Malfoy, que fora forçado por seu pai a lutar ao lado do lorde das trevas, abdicando de suas próprias convicções e do amor que sentia.
Essa fic é uma continuação de “Hogwarts, uma História: Wolfstar e Jilly”, porém, ela pode ser entendida sem problemas sem a anterior, embora existam algumas ligações entre uma e outra.







  • 1.659
  • 7.599

I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite escrita por JMBelieber

Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Asas Da Noite
Terminada
Capítulos 21
Palavras 211.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra.. Sophia Hummel vê seu futuro jogado fora ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Ela jurou odiar pelo resto de sua vida o insensível e arrogante Nicholas, seu audacioso sequestrador, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. A paz entre as dimensões dependia de sua união, dependia deste romance turbulento.

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mau passarão por um romance turbulento afinal...

"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a embarcar-me em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Como eu poderia imaginar coisas tão terríveis e ao mesmo tempo tão reveladoras girando em torno do meu passado? Imaginaria eu, uma simples desempregada destinada ao fracasso, ter tanta importância em outra dimensão?" ― Sophia Emmy Hummel.


*Reescrevendo minha obra anterior, I Knew You Were Trouble. O romance ganhou um tom místico. E a história agora se volta diante de grandes mistérios e descobertas. Espero que goste pois foi recheado de gostosuras especialmente para as mentes curiosas.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 2.277
  • 5.048

Chains escrita por stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 5.632
  • 4.964

My Obsessive BadBoy (Correção Ortográfica) escrita por Carlayane

Fanfic / Fanfiction My Obsessive BadBoy (Correção Ortográfica)
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 119.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
1° Temporada
Ele a quer, Ela também o quer, Mas ele não está disposto a ser de uma, E ela não está disposta a ser só mais uma. O final ? É incerto, mas podemos descobrir juntos...
Bem – vindo á...
My Obsessive BadBoy
2° Temporada:
E se da noite pro dia os papéis se invertessem?
Nessa segunda temporada o lado obsessivo de So Ah vêm a tona por circunstâncias inusitadas do destino, e que poderão mudar a vida do Sr. e Sra. Kwon de uma maneira que ninguém pudesse imaginar...
Bem-vindo á...
My Obsessive BadBoy
  • 896
  • 4.911

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 9.634
  • 4.599

Forbidden Love (Em correção ortográfica) escrita por GarotadoHarry69 e GarotadoHarry96

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 44
Palavras 131.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Provar do fruto que é proibido! Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima dos seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou, mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas ou por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim. Eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei. Não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 4.212
  • 4.596