Fanfics com o Gênero Bishounen - Mais comentadas

Quantos Corações Ela Pode Ganhar? escrita por Rapuzel

Fanfic / Fanfiction Quantos Corações Ela Pode Ganhar?
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 141.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Wendy Parker tem apenas 17 anos, é acabou de se mudar para Cupid Clouds no norte de Paris.. ela é sua mãe junto com sua irmã pequena... Estará em uma grande aventura, em uma nova cidade, novos amigos , é novos amores... Porém ela acabou de terminar um relacionamento onde seu parceiro não aceitou o seu termino, será que seu ex namorando irá esquece ela ou vai lutar pelo amor novamente?

Sou nova aqui beijos.....
  • 83
  • 2.580

Meu amável neko escrita por Jeizy_BlackVeil

Fanfic / Fanfiction Meu amável neko
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 61.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eren quando estava voltando da faculdade acaba achando um neko desmaiado no chão machucado e sangrando. Então Eren pega o neko e o leva para casa porque não aguentou ver aquele ser de orelhas de gato daquele jeito.

Tempo depois Eren começa a sentir um sentimento estranho e bom ao mesmo tempo pelo neko. Um sentimento que mudou sua vida e salvou o neko do seus traumas psicológicos e o fez também esquecer seu passado doloroso e ter uma vida cheia de amor e felicidade.
  • 289
  • 1.846

Call me Her escrita por DoctorCase

Fanfic / Fanfiction Call me Her
Em andamento
Capítulos 192
Palavras 209.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, GD & TOP, G-Dragon, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", IKON, IU, K.A.R.D, K.Will, Liam Payne, Monsta X, Pentagon (PTG), Sam Smith, Seventeen, SHINee, Stromae
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Baek Hyung é uma garota transgênero. Vitima de bullying, se muda para um colégio interno e mesmo com medo de ser mais um alvo de chacotas, conhece Chanyeol, o líder do grupo de populares, que ao contrário dos outros, passa a protegê-la.

Baekyeol || Chanbaek || Trans!Baek [+18]
  • 532
  • 1.534

Só mais uma realidade escrita por TiaPoockye

Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade
Terminada
Capítulos 67
Palavras 103.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela? Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabe o que nos é permitido. E mesmo assim o que iremos saber é aquilo que nos é mostrado. Isso é o suficiente para julga-la?
Podemos enxergar a mascara que as pessoas usam todos os dias? Quantas pessoas passam por você diariamente pedindo ajuda em seu silencio e são ignoradas?
Sua história é apenas mais uma realidade no meio de muitas
Thara é uma garota aparentemente normal, mas carrega o peso de um segredo, um fardo que atormenta durante anos. Isso a fez não confiar em ninguém, a usar uma mascara para enfrentar a sociedade. Fingir um sorriso, interpretar o papel de uma garota normal é o que lhe foi ensinado.
Seu pai amados por todos e odiado por ela. Qual será o motivo de tanto ódio?
Será que ela conseguirá confiar em alguém? Mostrar quem realmente ela é?
Quem poderá ver através de sua mascará e salva-la do sua terrível realidade?

  • 1.123
  • 1.471

As Sete Denominações escrita por VenenoEncarnado

Fanfic / Fanfiction As Sete Denominações
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 212.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo distante do que conhecemos, existem sete denominações, as quais seus guerreiros e soldados controlam algum atributo; sendo estes atributos:

Pyrus=Fogo
Representado pela cor vermelha e por mamíferos carnívoros. Possui vantagem sobre Geus, e desvantagem para Aerus.

Geus=Terra
Representado pela cor marrom, e por mamíferos herbívoros. Possui vantagem sobre Luminus, e desvantagem para Pyrus.

Aerus=Vento
Representado pela cor verde, e pelas aves. Possui vantagem sobre Pyrus; e desvantagem para Aquos.

Aquos=Água
Representado pela cor azul, e pelas criaturas marinhas. Possui vantagem sobre Aerus; e desvantagem para Darkus.

Luminus=Luz
Representado pela cor amarela, e pelos Insetos. Possui vantagem sobre Darkus; e desvantagem para Geus.

Darkus=Trevas
Representado pela cor Preta, e pelos répteis, anfíbios e aracnídeos. Possui vantagem sobre Aquos; e desvantagem para Luminus.

Cronus=Tempo
Representado pela cor branca e pelas criaturas mitológicas. Não possui desvantagem para com nenhum atributo; e tem vantagem sobre todos os outros. Sendo o mais forte.

Albafica é um belo, abastado e inteligente rapaz que descobre ser um Cronus. E se vê diante de um poder que ele jamais imaginou que tivesse.

A guerra vai começar! Albafica e seus companheiros terão que usar toda a sua força para vencer.
  • 1.075
  • 1.289

Um Amor Complicado escrita por Nogitsune_BSD

Fanfic / Fanfiction Um Amor Complicado
Terminada
Capítulos 124
Palavras 158.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Luiz Felipe (Luiz 1227), Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Minecraft, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Tarik Pacagnan mais conhecido como Pac, tem 17 anos, ele está depressivo desde quando sua mãe morreu já faz três anos, recentemente ele recebeu a noticia que mudaria de escola saindo de sua cidade natal e indo para São Paulo.
Mikhael Linnyker mais conhecido como Mike, tem 16 anos, seu pai é um homem muito agressivo e sua mãe o abandonou quando pequeno, mora em São Paulo e em sua escola aparece um garoto novo e misterioso.
  • 683
  • 1.245

Bride of Reiji Sakamaki escrita por SthefaniLEGGO

Fanfic / Fanfiction Bride of Reiji Sakamaki
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 142.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Lendas Urbanas, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como seria viver em uma casa isolada sem qualquer vestígio de civilização aos arredores? E ainda por cima, estar presa a esta casa junto com pessoas desconhecidas?

Estranho, não é?

..E caso estivesse nesse lugar, com vampiros?
  • 674
  • 1.220

Taboo love... escrita por Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 117.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
- Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

-Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que o pequeno é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

- Capa e sinopse alterada.
  • 876
  • 1.186