Fanfics com o Gênero Bishounen - Mais populares

Claremont Elite School escrita por Uniecornio

Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 30.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Konoha é como um paraíso, onde tudo aparentemente é perfeito e invejável. Carros de luxo, mansões híper-grandes, roupas de estilistas famosos, perfumes importados e sapatos de grife. Mas por trás de toda a superfície idealizada que a mídia cria sobre a socialite do Japão, estão adolescentes inseguros e carentes de atenção, que lidam com suas frustrações gastando milhares com os cartões de crédito preto de seus pais, se embebedando em bares de luxo e brigando sem motivo algum uns com os outros. Onde a herança sanguínea é o bem mais precioso que eles possuem, vindo de brinde a beleza exuberante, o egoísmo sem culpa e o ego gigantesco. Onde o que manipula melhor, acaba se dando bem no final.
Escola, vida social, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas. Com apenas 18 anos os jovens elitistas de Konoha terão que lidar com tudo isso e ainda encarar um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões. E além da pressão empregada pelos pais e de todos a sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro. 
O cenário se passa em Claremont Elite School, um colégio de luxo que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo. Jovens que foram criados por babás pois os pais estavam ocupados demais trabalhando, e estão acostumados a gastar o equivalente a um carro apenas em um final de semana com os amigos. Mas não se enganem, CES não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso e dignos de se dar orgulho, é também um local cheio de rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos estão longe de serem um exemplo de boa conduta e inocência. E debaixo da máscara perfeita e intocável que eles mesmos criaram a fim de se protegerem, escondem segredos podres e pecaminosos, que colocava em risco algo muito maior do que apenas o status social.
  • 4.723
  • 438

He's a monster escrita por nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 3.425
  • 694

Snaps para o Park escrita por _OhGostosoHun

Fanfic / Fanfiction Snaps para o Park
Terminada
Capítulos 6
Palavras 20.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun era apenas mais um aluno do Curso de Mídias Sociais, mas que adorava compartilhar seus momentos no snapchat mas uma dia acabou cometendo um grande engano.

— Baekhyun. — O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que a cada um passo dado pelo maior ele dava um para trás até estar encurralado entre o armário e Chanyeol. — Aquele vídeo que me mandou ontem....

— A-Aquilo foi um engano não era para ter sido enviado para você. — Disse Baekhyun corando enquanto olhava para o chão.

— Sabe Baek eu adoraria receber mais snaps como aquele.
  • 3.279
  • 50

Aurora Boreal - JiKook escrita por KitsuOneeChan, Mayuyue e larissa14000

Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal - JiKook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 102.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)

Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 3.220
  • 940

Inside escrita por KimSeuk

Fanfic / Fanfiction Inside
Terminada
Capítulos 26
Palavras 137.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girl's Day
Gêneros Bishounen, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Roupas largas, cabelos bagunçados, aparelho, óculos...
Como o popular Park Chanyeol gostaria de uma pessoa assim?
"— Você vai fazer Byun Baekhyun se apaixonar por você e quando isso acontecer, quando ele gritar bem alto que te ama, você vai contar sobre a aposta que fizemos nesse momento."
Essa era a resposta...
Mas essa aposta vai terminar facilmente?
  • 2.914
  • 855

A escrava de Sasuke Uchiha escrita por MadameLucy e BrunoUchiha-

Fanfic / Fanfiction A escrava de Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 35
Palavras 49.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[...]- Vamos beber um pouco, fazer amor e acordar de ressaca.
Sakura sorriu, aquilo não era romântico, mas era o mais perto que Sasuke conseguia chegar.[...]


Tudo ia bem, pelo menos até o dia em que Sakura é traída pelo próprio namorado, Naruto Uzumaki.
E para tornar tudo pior, quando volta para casa fica surpresa ao encontrar um belo jovem ao lado da amiga e companheira, Ino Yamanaka.

Ela poderia ter se acostumado tranquilamente com a ideia de dividir o enorme apartamento com Ino e com Sasuke Uchiha, o garoto misterioso, por um curto tempo, mas os problemas começaram a surgir.

Certo dia quando Sakura joga uma pedra na direção de Naruto, afim de descontar sua raiva após ser traída, o carro de Sasuke passa na mesma hora, quebrando o vidro do carro e deixando Sasuke irritado o suficiente para fazer com que sua máscara de bom homem caísse.

O mesmo decide fazer um acordo para que Sakura não precise pagar, isso seria bom, se o acordo não envolvesse seu corpo, e sua mente!

[...]- E por que eu o chamaria? Até onde eu sei, você é um babaca - Murmurou ela.
- Uh, obrigado, suas palavras são tocantes - Retrucou ele baixinho.
- Ora, fique quieto, por favor.
- Tsc, realmente, não se encontra escravas educadas...
- Eu estou sendo educada e se não está satisfeito, pare o carro, eu vou andando e nunca mais nos falaremos novamente - Respondeu rispidamente.
- Se VOCÊ não está satisfeita, pague o vidro do meu carro... - Ele ergueu um canto dos lábios, era incrível como ele podia ser bonito e irritante ao mesmo tempo...[...]
  • 2.354
  • 1.020

Camisa 93 escrita por Baepsae_W

Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Terminada
Capítulos 24
Palavras 75.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelos platinados, um tanto peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente no clube de basquete da instituição.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário, gordinho e preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele só não esperava que o platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | comédia
  • 2.296
  • 600

Innocence escrita por JEOA71

Fanfic / Fanfiction Innocence
Terminada
Capítulos 2
Palavras 13.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Festa, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Jongin acaba de completar dezenove anos. Ele recebe dois presentes de seus amigos mais próximos. Chanyeol e Joonmyun alugam uma boate para a festa do coreano; os travessos Sehun e Baekhyun dão a Jongin um presente muito diferente.

“-P-presente de aniversário? Como assim? – Jongin indagou confuso ao rapaz baixo seminu em sua cama.
- Isso mesmo. Por uma noite, você pode fazer comigo o que sua mente imaginar e o que sua vontade mandar. Aliás, seu amigo Sehun fez questão que assim fosse... Eu sou virgem."

[ kaisoo/kaidi - first time!AU - +18 - yaoi & lemon ]
  • 2.157
  • 90