Fanfics com o Gênero Bishounen

Diabolik lovers escrita por Ana_salvatore_

Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ela é uma estudante de 17 anos de idade, amável e gentil que vive com seu pai, que é dono de uma igreja. Ela foi forçada a viver em uma mansão com seis irmãos misteriosos que são realmente vampiros. No início, ela não acreditava que eles eram reais, mas veio a aceitá-los mais tarde. Em uma luta pela sobrevivência, ela decide viver com eles, não deixando de ter medo de ser atacado por cada um deles. A personalidade de Yui varia de acordo com as escolhas que o jogador faz.No primeiro episódio da adaptação do anime é revelado que ela é adotada, mas é também mais tarde o navio da mãe dos trigêmeos, Cordelia, cujo coração está dentro do corpo de Yui, que é por isso que todo mundo sente-se atraído a beber o sangue de Yui..
  • 4
  • 0

The "Hana" Club- Interativa Kpop escrita por choerrymagician

Fanfic / Fanfiction The "Hana" Club- Interativa Kpop
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, April, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, IKON, Loona, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT), Pentagon (PTG), Red Velvet, TWICE, Weki Meki (WEME), WINNER
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Quando Hwa-Young começa a cuspir as flores favoritas de Taeyong, é hora de se preocupar"

Oito garotas, todas estudantes da Hayou Seoul High School, em Seul, começam a cuspir as flores favoritas dos garotos que são apaixonadas, começando por Hwa-Young. Então, descobrem que estão com a "doença" que pensavam ser apenas literária, Hanahaki Byou, e é fundado o "Hana Club", onde as garotas trocam conselhos para evitar o trágico fim de suas vidas.

[ Interativa Kpop | Colegial!au | Hanahaki Byou | Vagas abertas | 01/08 vagas ]
  • 13
  • 5

Um amor para recordar escrita por Fiic020

Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Favorita, A Vida da Gente
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Um amor para recordar, narra a história de vida da jovem Dong shancai de apenas 18anos que após fazer uma viajem com sua melhor amiga "Marina da mesma idade" para cursa na melhor faculdade do Seul (capital da Coréia do Sul),ela terá que enfrentar vários desafios e terá que ser forte para enfrenta-lós. Shancai precisara de um emprego urgente e um lugar para morar,mais com muita carisma e educação ela conseguir um trabalho e um apartamento para ficar temporariamente, mais o que ela não sabia é que teria que dividir o apartamento com um cara muito temperamental e desconhecido. Será que daí podera surgir um grande amor ? Ou será que surgira de uma grande amizade ou...o passado os persegue? Para descobrir vcs vão ter que ler, Venham comigo e embarquem nessa aventura e desvendem os grandes mistérios da vida!!!! 😚❤
  • 0
  • 1

Gay? - Vkook. escrita por phoeyuck

Fanfic / Fanfiction Gay? - Vkook.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Onde Jungkook se assume gay para a sua mãe e a mesma o compromete com a filha de uma amiga, mas o que a matriarca não sabia era que Jeon dava uns perdidos com o filho mais velho dessa mesma amiga.
  • 21
  • 5

Por trás do inverno do coração escrita por NerdUchihaa

Fanfic / Fanfiction Por trás do inverno do coração
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo
Atrás de uma alma invernal, uma pequena onda de calor se esconde. E para liberta-lá, é necessário um novo sentimento. Uma nova mudança, um novo amor, uma nova pessoa. O calor do verão e o frio do inverno : finalmente se colidem. O calor de Krista e o frio de Gaara, finalmente entram em um acordo.
  • 13
  • 19

Eu, Vocês e as Crianças escrita por TiaXiumiin

Fanfic / Fanfiction Eu, Vocês e as Crianças
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 115.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Deya queria muito que o filho deixasse de alguém sem propósitos e se tornasse responsável e foi assim que Rafael acabou se tornando Babá dos irmãos mais novos de Felipe Zaghetti, Um menino cheio de mistérios que o Loirinho curioso iria desvendar um por um
  • 159
  • 638

Bully - Far Away From The Line escrita por Deki_Lioli

Fanfic / Fanfiction Bully - Far Away From The Line
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 115.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bully
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Jessie é uma garota de 16 anos que vive uma vida tranquila na cidade onde mora, mas a notícia de que seu avô morreu lhe deixa arrasada, no entanto, para atender o último pedido do avô, ela se decide que quer se mudar para Bullworth City, uma cidadezinha "aparentemente" tranquila, para morar na casa que lhe foi deixada como herança, ela é matriculada pelos pais na Bullworth Academy e ela achou que teria uma vida normal a partir daí, mas ela mal sabe que essa mudança repentina em sua vida se tornará numa loucura, e aí, como será que Jessie vai conseguir lidar com Jimmy e com as gangues de uma das piores escola do país?

E aí, se liga na arte de capa, créditos ao criador;
Doug_Lokshawer
  • 62
  • 110

Uma escola de bruxos e bruxas escrita por turb3rnica_

Fanfic / Fanfiction Uma escola de bruxos e bruxas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Castanhari, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Harry Potter, Igor Cavalari (Igão Underground), Jean L. "JeanL", Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Marco Tulio "AuthenticGames", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Imagina se misturarmos Youtubers com o universo de Harry Potter?

Conheça todas as aventuras e tretas que podem ocorrer

Qual casa irá ganhar?

Quais Youtubers vão ficar em quais casas?

Tretas entre eles?

Bullys?

1° ano deles na escola

...

Descubra aqui cumiguuuuuu

Hehe ksks
  • 5
  • 6