Fanfics com o Gênero Ecchi - Mais comentadas

Girl Meets Evil escrita por Ghost_Fanfics

Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 333.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
(EM REVISÃO PARA POSSÍVEL ADEQUAÇÃO ÀS REGRAS DO SITE)

Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 12.901
  • 26.195

My Professor - Imagine Suho - EXO escrita por imagineskpops

Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 412.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 9.016
  • 11.246

Ele é MEU mordomo escrita por Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 164
Palavras 409.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 6.928
  • 8.690

Amada pelos Deuses escrita por Vinilu

Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 261.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 5.578
  • 7.784

My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS) escrita por IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 34.325
  • 5.630

A Loira que apenas EU posso ver escrita por Vinilu

Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Terminada
Capítulos 64
Palavras 144.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 5.999
  • 4.876

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 81
Palavras 290.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 5.154
  • 4.814

Be My Girl (Imagine) escrita por _1994_

Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine)
Terminada
Capítulos 227
Palavras 299.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, EXO, Girls' Generation, Got7, Harry Styles, Jay Park, Monsta X, One Direction, Seventeen, SHINee, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
QUEM TEM LIMITE É MUNICÍPIO!
ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA NORMAL! PORQUE EU NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL!
Angel Cooper/Você é uma adolescente que sofre preconceito por ter sete pais. Cansados de verem sua filha sofrer, seus pais se mudam para uma pacata cidade na esperança de que sua filha tivesse uma vida feliz e tranquila. Sua nova escola irá fazer sua vida mudar de cabeça para baixo. Intrigas, amizades, amores e muitas confusões irão te cercar.

Obs: Caso você não tenha lido minha outra fic Blood Sweat & Tears, eu sugiro que leia ela primeiro para poder entender melhor essa história.
  • 1.696
  • 4.555