Fanfics com o Gênero Esporte - Mais populares

Bandana Boys! escrita por §sugargon

Fanfic / Fanfiction Bandana Boys!
Terminada
Capítulos 16
Palavras 68.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles mostrariam todos os seus potenciais.

E se para garantir vitória e uma bolsa na melhor universidade de Seul, eles tivessem que abrir mão de suas próprias vontades e fechar as portas dos seus corações, eles fariam.

Só não se envolva com o time de basquete.

Não converse com um Tiger! Não olhe para eles, não beije eles!

Prometa!
  • 10.779
  • 2.677

A Melhor Amiga da Noiva. escrita por Horse

Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Noiva.
Terminada
Capítulos 45
Palavras 99.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Para Lauren Jauregui, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Camila, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Camila parte numa viagem de seis semanas, a negócios, para o Canadá... e Lauren fica perplexa ao perceber como sua vida ficou vazia sem ela. Ela decide se declarar para Camila sobre seus sentimentos assim que ela chegar - mas se frustra ao descobrir que ela ficou noiva de um belo e rico Canadense, e planeja viver seu amor no exterior. Quando Camila convida Lauren para ser madrinha de casamento, ela aceita o papel, relutante, mas apenas para tentar persuadir Camila e impedir o casamento, antes que seja tarde demais...
  • 8.531
  • 1.962

Between Two Lines escrita por KatherineWaldor

Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Terminada
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 6.673
  • 4.823

Ele é o Cara escrita por romarshmallow

Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Após ter sido humilhado com um vídeo onde revela sua homossexualidade, Baekhyun resolve se vingar do time de futebol que tanto idolatrava e sonhava em entrar, e não existia melhor vingança do que fingir ser seu irmão e se infiltrar no time rival, deixando as mentes dos jogadores gravadas com os movimentos do cara gay que jogou melhor do que todos os homofóbicos.
Porém, Baekhyun não esperava que entrar no time rival fosse lhe trazer tantos ensinamentos, e o primeiro deles é: nunca se apaixone pelo capitão heterossexual e bonitão.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 4.730
  • 727

Melhor amigo do meu primo escrita por ollgbea

Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 66.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela apenas queria que todos não a julgassem pelo sua aparência ou pela sua inteligência. Ela apenas queria que todos não fizessem seus comentários maldosos e não a humilhassem na frente de todos. Clarissa Somers queria apenas ser uma garota normal fazendo o que ama sem ser julgada ou humilhada. Mas sua paixão por Justin Bieber ou pela sua profissão pode ser mais um dos seus problemas? "Entre no ritmo e divirta-se"
  • 4.649
  • 2.097

Não odeie Park Chanyeol escrita por Hohopelandy

Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 129.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!


Capa dos capítulos feita por uma fã: @_omoalyh

Capa feita por : Mwy_Myn


{Plágio é desnecessário. Eu sei que você tem criatividade o suficiente para criar sua própria fanfic}
  • 3.268
  • 1.093

A Filha do Reverendo escrita por SoulStripper

Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.212
  • 1.677

Descobrindo o amor escrita por LeleuMalik e GarotaNutella

Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Terminada
Capítulos 26
Palavras 40.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A adolescência é cheia de pressões: você precisa crescer, precisa amadurecer, você quer ficar bonita, tem que dar o primeiro beijo, tem que arranjar um namorado… Mais cedo ou mais tarde, aparece mais um item nessa lista enorme: você tem que perder a virgindade.
E foi por isso que resolvi perder a minha, pois uma garota no auge dos seus 17 anos, que não tem nenhuma doença, ainda ser virgem é quase uma vergonha! Então, resolvi que não a quero mais e pra isso pedi a ajuda do meu melhor amigo, Harry.
Mas vou acabar descobrindo que perder a virgindade não é tão fácil.
  • 2.897
  • 981