Fanfics com o Gênero Festa - Mais comentadas

I Can Change For You escrita por AnnaWrou

Fanfic / Fanfiction I Can Change For You
Terminada
Capítulos 101
Palavras 747.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo

Dizem que o amor e o ódio são uma via de mão dupla, certo?
E se um caminho te levasse para a pessoa que você mais odeia no mundo e você descobrisse, que na verdade, essa pessoa é a que você mais ama no mundo?
As vezes o amor pode estar bem ao seu lado e você não vê, ou simplesmente se nega a enxergar.

Somente o amor pode dominar o ódio...

Uma estória repleta de sentimentos contraditórios...
Afinal, eles eram Harry e Dianna, meio-irmãos que odiavam se amar e amavam se odiar...


Nome da estória: Eu Posso Mudar Por Você.
  • 1.445
  • 12.515

My Professor - Imagine Suho - EXO escrita por imagineskpops

Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 412.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 8.795
  • 11.048

Best Mistake escrita por Ptumblr

Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Terminada
Capítulos 84
Palavras 439.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fique.
  • 5.641
  • 9.194

Dangerous Love - Jeon Jungkook (BTS) escrita por xju

Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 66.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é a típica garota de família. Sempre teve uma vida planejada e monótona. Excelente filha, aluna exemplar, um verdadeiro modelo de conduta e disciplina. Devido a suas boas notas e comportamento, ela conquistou uma bolsa em uma das melhores universidades da Coréia do Sul e ao terminar o terceiro ano colegial ela se vê "obrigada" a mudar-se para a mansão dos Jeon que se localiza em Seul, para continuar os estudos. Eles são antigos conhecidos de sua mãe. Mas ao contrário do que havia planejado, S/n se vê num verdadeiro inferno onde sua inocência será corrompida ao conhecer Jeon Jungkook, um mafioso de apenas 22 anos, que apesar da pouca idade já tem uma lista extensa de vítimas e reféns de suas crueldade. Assassino a sangue frio, traficante bem sucedido, dono de boates e centros comerciais por toda Coréia do Sul. Frio, calculista, mulherengo, o típico badboy com a língua afiada, sempre pronto para o ataque, sem dó nem piedade.

O que destino terá reservado para esses dois? O encontro entre o "bem" e o "mal", resultando numa relação perigosa e doentia, um sentimento envolvente e avassalador.




||Você X Jungkook|| ||Hétero||
||Criminal||
  • 672
  • 8.315

More Than This escrita por Peace

Fanfic / Fanfiction More Than This
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 187.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Eu estava convicta de que amava-o. Mas eu fui trocada. Eu sabia que a cada suspiro triste que eu dava, era um sorriso afetuoso que ele trocava com a loura. Será que era mentira? A mídia toda já sabia; O novo amor de Harry Styles do One Direction é Taylor Swift.
Eu já deveria saber, eu sempre fui uma garotinha fraca demais, a Taylor conseguiu tirar o chão debaixo de meus pés. Eu me sentia caindo cada vez mais em um abismo, e o abismo era ele.
  • 7.013
  • 8.133

Stupid Wife escrita por Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 19.463
  • 7.047

Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS. escrita por VYCKYOONGI

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado. - Kim Taehyung (V) - BTS.
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 189.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
ᐅᐅ1° TEMPORADAᐊᐊ
ᐅCASAMENTO ARRANJADOᐅ
- O Garoto era bonito e Elegante, Mas como poderia durar um casamento sem amor?
Seus Pais não entendiam isso, Taehyung era um Empresário Milionário, Que precisa da sua Fama, e Você Filha de um CEO, que precisa da Fortuna do Rapaz.
Você queria chorar, Queria correr daquele Igreja, e Desaparecer. Mas você já estava comprometida nos Braços do Nobre Rapaz.

ᐅᐅ2° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅComo (NÃO) se apaixonar por um idiota.ᐅ
- Taennie completa seus 16 anos. crescida, terá que enfrentar alguns obstáculos á seguir. como a descoberta do sentimento mais bonito, o Amor!. Jay Park é um jovem mais velho que a pequena Taennie. ele é o típico garoto babaca que todas sonham em um dia casar.

ᐅᐅ3° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅ Me casei com um Idiotaᐅᐅ
- Taennie finalmente se casa. agora com seus 23 anos, ela terá que lidar com o mercado de trabalho. tem uma Boutique muito famosa em todo o mundo & é Casada com um Policial & Idol, Kim Hyojong (E'Dawn). mas ela descobrirá, que a vida de casada não tem lá o seu ''Felizes para Sempre''.

ᐅᐅ4° TEMPORADAᐅᐅ
ᐅᐅUma Idiota (NÃO) apaixonadaᐅᐅ
- Taennie Chang divorciada, 26 anos & com um Filho de 4 anos agora terá que enfrentar seu pior medo: se apaixonar de novo pela pessoa errada. Hyojong fará de tudo, para voltar com sua ex-esposa, que sofre com o pai, Kim Taehyung, que está Terrivelmente doente. para sermos felizes, temos que dar uma chance ao amor, mas Taennie deu logo três.
[NOVOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS] [CAPA ATUALIZADA 01.05.2018]
  • 5.805
  • 6.388

Compass Rose - Min Yoongi escrita por Unnie_Elle

Fanfic / Fanfiction Compass Rose - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 118
Palavras 399.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Got7, JJ Project
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
E se?...
E se você fosse uma pessoa determinada? com uma vida totalmente já planejada? um foco certo? uma direção sem rotas para fuga? tudo esquematizado, TUDO BEM TRAÇADO... Seus sonhos e suas metas.. "NO PAPEL"


E alguém surge lhe tirando do eixo drasticamente? O QUE FAZER?


[[[**]]]

Papai do céu odeia plágio.. AH, E É CRIME RS!
  • 3.764
  • 5.854