Fanfics com o Gênero Ficção Científica

Só loucura . .. escrita por Liviadenaro

Fanfic / Fanfiction Só loucura . ..
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 46.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mc Hariel
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natalia e irmã do Julio ( MC Neguinho do Kaxeta ), eles moram na Zona Leste num condomínio luxuoso em AlphaVille nos pais moram em Santos na vdd ele quis me trazer pra me vigiar kk eu tenho 17 anos, meu estilo é chavosa né paai kk, sou modelo, faço parcerias, mas meu irmão é muito ciumento muitas vezes tenho que cancelar algum compromisso meu com alguma agência ou passar vergonha kk ele e o Hariel tem consideração de irmãos e ele não sabe que eu e o Hariel já ficamos, mas no fundo sei que dos amigos dele o que ele mais daria força pra mim namorar seria o Hariel . ..
  • 16
  • 9

Os Signos do Zodíaco escrita por EstranhodoAmino

Fanfic / Fanfiction Os Signos do Zodíaco
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Por causa de uma força mágica vinda de um tabuleiro do zodíaco libertada por uma cigana,os 12 signos ganharam vida e agora precisam proteger o zodíaco de monstros e vilões e conviver com os humanos como se fosse um deles
  • 11
  • 7

Aystana - Um novo mundo ( interativa ) escrita por Videsa

Fanfic / Fanfiction Aystana - Um novo mundo ( interativa )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo
Olá, e sejam muito bem-vindos ao SIT, Sydney Institute of Technology, ou Instituto de Tecnologia de Sydney; meu nome é Stella, uma inteligência artificial criada pelas mãos dos mais habilidosos cientistas de todo o SIT, e serei sua guia por toda vossa história.
O ano é 2337. O futuro da humanidade já se é incerto; muitos creem que os maus tempos que andam sofrendo se dão por conta dos séculos de exploração e falta de interesse, enquanto que alguns acreditam fielmente que estamos pagando por todos nossos pecados, como se fosse uma espécie de punição vinda diretamente dos céus. Brenlia nunca foi tão importante, fazendo-se presente na vida de todos que habitam nosso pequeno pedaço de terra espacial. A terceira grande guerra, que ocorre à mais de dois séculos, encontrava-se em seu auge, e a esperança parecia escapar por entre os dedos de todos. Muitos tiram suas próprias vidas, não vendo outra chance de encontrar a paz sem ser esta; muitos outros ainda lutam por sua sobrevivência.
Contudo, parece que o cenário mundial está prestes a mudar drasticamente. Uma esperança, que veio em forma de um grande e inóspito planeta, se fez presente no horizonte, Aystana. E agora, após anos de pesquisas através de máquinas, temos o primeiro grupo de seres humanos, detentos das maiores prisões de todo o mundo, sendo enviados para esse novo lugar com um único objetivo: salvar a raça humana. Será que essas pessoas, as melhores em seres as piores, irão conseguir ser os heróis, ou apenas deveremos perder as esperanças de uma vez por todas?

Vagas: 07 homens X 08 mulheres [ 00/15 ]
  • 3
  • 3

0ASIS(Interativa) escrita por Crazy_Ravern3

Fanfic / Fanfiction 0ASIS(Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Fallenite Oasis uma pacata cidade com uma história emocionante você se pergunta o por que?

Simples em Fallenite Oasis está a maior Escola de Treinamento para Sobrenaturais do mundo é um lugar incrivel mas não se resume só a isso aqui terão brigas amor e muita amizade

Bem Vindos A Fallenite Oasis
  • 5
  • 21

Coletânea de One-shots: Rick and Morty escrita por Sr_Sammy e LordeLatino

Fanfic / Fanfiction Coletânea de One-shots: Rick and Morty
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rick and Morty
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Pequenas e incríveis histórias sobre um cientista e seu neto.

[Rickorty | Pode ou não conter incesto, depende de qual one-shot você selecionou para ler]
  • 25
  • 9

Um Horizonte Maior escrita por zephirat

Fanfic / Fanfiction Um Horizonte Maior
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 132.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
A Estrela da Morte, a poderosa arma do Império Galáctico, foi destruída e a Aliança para a Restauração da República celebra esse importante triunfo com uma merecida homenagem aos heróis do momento, Luke Skywalker e Han Solo.

Mas entre as sombras o Imperador Palpatine está atento, não vai tolerar que a Rebelião assuma a vantagem na guerra civil e prepara o contra-ataque. Para isso incumbe Darth Vader de perseguir sem descanso os inimigos do Império e de trazer à sua presença o desconhecido piloto rebelde que criou um desequilíbrio na Força.

Entretanto, na companhia dos seus novos amigos, Luke Skywalker empenha-se na causa da Aliança e participa ativamente na luta para restaurar a liberdade à galáxia…
  • 34
  • 113

Terminarei o que você começou... escrita por DarthPadme

Fanfic / Fanfiction Terminarei o que você começou...
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Duas vidas... Uma missão...
Esta fic pretende mostrar a jornada de Ben Solo, desde sua transformação em Kylo Ren até a derradeira redenção. Narrada de uma forma diferente, onde fatos passados e futuros se misturam dentro de um mesmo capítulo; é contada pelo próprio protagonista ao analisar sua vida muitos anos depois dos ocorridos de The Last Jedi. Um Ben Solo de meia idade relata sua constante busca pela verdade, seus erros, arrependimentos, o despertar para o amor, e a conclusão de uma missão iniciada há muito tempo atrás...Antes mesmo de seu nascimento.

Esta será uma fic Reylo, Reydar e Anidala ;)

A partir de agora os capítulos com conteúdo sexual explícito terão a palavra HOT na frente do seu título. Assim, quem não quer este tipo de conteúdo, pode ler esta fic normalmente apenas pulando os capítulos HOT. Já quem está aqui SÓ pelos HOT, pode ir direto ao ponto xD
  • 47
  • 99

Caminho das Sombras: "Anjo da Noite" escrita por KDNeroDragneel

Fanfic / Fanfiction Caminho das Sombras: "Anjo da Noite"
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 63.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Me pergunto quando tudo isso começou meu caro rapaz.
A vontade de um menino é a vontade do vento.
E os pensamentos da juventude.
São pensamentos que duram muito tempo.”

Nos confins de uma terra banhada em magia, espíritos, vampiros e outros seres. Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Saeran, um órfão selvagem de 7 anos. Ele conhecia o mundo somente por meio de mapas. E não tinha ideia de que eles poderiam ser tão perigosos; e o conhecimento obscuro de um garoto que vive em uma floresta e rejeitado por muitos, humanos. Mas tudo isso muda quando ele conhece uma garota que era "diferente" das outras..

Desde a Grande Ruptura, quando todos os continentes foram lançados a uma era diferente; da pré-história ao presente de Saeran, esses exploradores viajam e mapeiam o que é conhecido como Novo Mundo. O garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova em sua viagem para o Novo Mundo. Ele aprenderá a transitar no mundo dos espíritos, magos, nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E, então, é arrastado para um conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.
  • 24
  • 2