Fanfics com o Gênero Ficção Científica

Never Smiled At Him Devil escrita por worthless__

Fanfic / Fanfiction Never Smiled At Him Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
- Ela é linda…. - Dizia uma mulher bela, de longos cabelos negros.

- Realmente, minha filha é muito bela. Devo admitir. - Dizia um homem de terno, de modo formal. - Deseja pegá-la? Não acho que minha mulher importaria-se com isso.

- Realmente posso? - A mulher indagou, olhando o homem que lhe deu um breve aceno de cabeça, respondendo positivamente.

Ela então aproximou-se devagar, sentindo-se estranha. Ela nunca gostou de crianças, afinal, nenhuma delas gostava de si. Então por que se aproximaria daquela?

Pegou-a no colo, ajeitando a bebê de alguns meses de modo confortável, recebendo um pequeno sorriso da menor.

- Tão pequena, e tão corajosa… - Disse em tom baixo, mas audível. Fazendo que o homem ficasse confuso, então indagou:

- Corajosa? Por que diz isso? - Levantou uma sobrancelha, chegando um pouco mais perto da mulher e sua filha.

- Por que ninguém deve sorrir assim para mim. - Disse indo em direção ao berço, pegando em suas mãos uma pequena coberta e embrulhando a garotinha nela, que não se importou, e após sentir o toque quente da mulher segurou os dedos longos e delicados com suas mãos pequeninas e gordinhas.

- Por que não? Afinal, ela não está ciente do que você faz.

- Não importa. Eu gostei dela…. Ela sorriu para mim. - Diz olhando ternamente a garota, como se fosse sua filha.

- Nenhuma criança sorriu para você, jamais? - Disse o homem, já meio apreensivo. Sentia-se com medo, querendo que sua filha estivesse longe do colo daquela mulher. Havia sido um erro deixar que sua maior preciosidade fosse pega por aquela…. Impura.

- Não. Afinal, nenhuma criança deveria sorrir para o diabo. - Levantou seu olhar que até agora de ficava na criança para o homem, e então sorriu, desaparecendo em meio ao nada, e a criança, desapareceu consigo.
  • 57
  • 12

Sunset escrita por xxzMariyzxx

Fanfic / Fanfiction Sunset
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sabe aquela frase "Nem tudo é um mar de rosas" ? Essa frase define muito bem a minha vida,parece perfeita aos olhos forasteiros,mas está longe de ser. Nasci na Califórnia,mas cresci em Forks,minha mãe resolveu voltar para sua cidade natal desde de a morte do papai,desde então minha vida tem sido cinza,mamãe mal para em casa,o trabalho foi a única opção que ela se apegou para ocupar a mente não recordando assim da tragédia na qual tirou a vida do seu amor. Era completamente sozinha,até que minha prima Isabella Swan retorna a Forks,trazendo assim aventuras,perigos, e um amor... O meu amor! Meu Lobo!
  • 9
  • 5

Família e Escuridão escrita por JakeDonnie

Fanfic / Fanfiction Família e Escuridão
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Lei da vida - todo ser que é morto pode ser revivido, mas caso venha a morrer novamente, ele deixa de existir.

Lei da forma - todo ser não humano possui uma primeira forma humana, mesmo sendo um monstro, sua aparecia real só surge após uma ou mais transformações.

Lei da idade - todos os seres não humanos só crescem até o 16 anos, após isso param de envelhecer.

Lei da Personalidade - após um ser acabar sendo revivido, sua personalidade muda totalmente.
  • 18
  • 1

Undertale Future Fall (Undertale AU) escrita por varlei1234

Fanfic / Fanfiction Undertale Future Fall (Undertale AU)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Uma história que se passa 500 anos depois dos acontecimentos de AfterFall... mais precisamente 560 anos após a barreira ser destruída... Uma história contando a vida e a jornada de Beta, um dos 20 experimentos do Dr. Gaster para criar Híbridos de humano-monstro combinado com cristais mágicos. o resultado foi uma nova raça de guerreiros imbatíveis.
  • 7
  • 36

Origin Of Shadows (Interativa) escrita por Mylinn

Fanfic / Fanfiction Origin Of Shadows (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[VAGAS ABERTAS]

Ataques, mortes e destruição tudo isso começou a acontecer depois que eles surgiram não se sabem o que são eles atacam tudo que tiver qualquer resquício de vida, onde passam tem caos, trevas e destruição. O desepero tomava conta da população e acada comento que o sol desaparece todos entram em desespero tentando apagar qualquer rastro de vida ali, o toque de recolher foi posto quem o descomprisse, se sobreviver, seria executado na frente de todos.

Em uma tentativa de salvar os jovens de 13 á 23 anos foram mandados para um instituto protegido que todos asseguraram ser único lugar seguro deles, seriam treinados para estudar e saber como matar os seres das trevas seriam a esperança da humanidade. Os anos iam passando e cada vez mais jovens iam para o Instituto, a ameaça ficava menor com o tempo... ao menos esse era o esperado.

[VAGAS ABERTAS]
  • 18
  • 6

Marcas escrita por Kobe_4EVER e guigui7lira

Fanfic / Fanfiction Marcas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 26.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(Beggin On Your Knees-REESCRITA COM ALTERAÇÕES)
Todas as marcas que ficaram pra trás
Irão refletir em nosso amanhã
Vou manter em meus olhos o fogo e a luz
As sombras do que um dia eu já fui
Insistem em querer me esconder
Da luz do sol e de todo o brilho da vida
Mas se eu trilhar o caminha com fé
Uma resposta pode surgir
Vou continuar seguindo enfim
Reconstruir a minha vida eu vou
Mesmo que eu tenha que me livrar
De todas memórias que vivi
Todas as marcas que estarão por surgir
Irão revelar a luz de um novo dia
Se cair, te estendo minha mão
E curo todas cicatrizes
Todas as lágrimas que foram ao chão
Irão se tornar uma luz de esperança
Mas mantenha em seus olhos o fogo e a luz
  • 74
  • 50

A Nova Turma 1-A (interativa) escrita por M0M0NG4

Fanfic / Fanfiction A Nova Turma 1-A (interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Após Deku realizar seu sonho e se tornar o novo Símbolo da Paz salvando a todos do Vilão Shigaraki Tomura o Japão entra em uma época de paz novamente.porem,após um grande ataque misterioso em uma prasa muito movimentada outros diversos ataques aleatórios estavam acontecendo por tudo o Japão,com tudo isso,a escola U.A precisa pegar mais pesado com seus alunos para que um dia eles se tornem grandes heróis para ajudar a salvar o Japão novamente.

Mas sera que isso dara certo?vamos descobrir.

PLUS ULTRA!!!
  • 11
  • 4

Magic Love escrita por LalisaUnnie4D e jolyzinha_tk

Fanfic / Fanfiction Magic Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Com 16 anos de idade, Yuta Nakamoto, é filho do cônjuge de bruxos mais temidos e famosos na história da magia. Com a idade que está neste momento, chegou sua vez de ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, seguir os passos de seus pais e descobrir a fundo tudo que a magia pode revelar aos seus olhos e abrir novos caminhos e horizontes ao seu coração.

Apesar da fortuna da família Nakamoto, Yuta jamais recebera um presente tão gratificante e precioso quanto a maravilhosa (e única) amizade de Winwin, um pobre garoto que, por brincadeira do destino, encontrou Yuta, logo tornando-os companheiros inseparáveis; este também guarda sentimentos ao fundo do seu ser em relação a outrem.

Como duas pessoas tão distintas e de realidades diferentes poderiam se completar tão bem?

Apenas o poder da magia e os verdadeiros sentimentos mais puros guardados no ser de um jovem bruxo, poderiam responder até as mais complexas perguntas de um amor ingênuo, contudo, verdadeiro.


°•°•°•°•°•°•°•°•°•♡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

☆Plágio é crime☆

Fic : drama - comédia - suspense

°•°•°•°•°•°•°•°•°•♡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
  • 369
  • 2