Fanfics com o Gênero Ficção Científica

Um urso qualquer escrita por LeafDoSeuMundo e MudeiDeConta3

Fanfic / Fanfiction Um urso qualquer
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 8.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Irei contar a história de um urso de 15 anos de idade que foi morar com seus três amigos.

Não prometo que não será safadeza quase toda hora.
  • 11
  • 33

Mini historias dos nossos OC's escrita por GravitateTheOwl e mafoxkawaiifox

Fanfic / Fanfiction Mini historias dos nossos OC's
Em andamento
Capítulos 162
Palavras 21.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Bem gente...Irei criar aqui uma fic de pequenas historias baseadas em memes ou cenas curtas de filmes...series...Canais do youtube...Mas com nossos OC's

E a melhor parte é...Que quando eu postar o primeiro mini cap...Vocês vão poder dar sugestões:3
  • 21
  • 424

Amando você! escrita por Sifra e Wendy580

Fanfic / Fanfiction Amando você!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
2° Temporada "Deixe-me amar você!"

Com risos,tensão,medo e amor. Tony Stark agora tinha tudo o que mais desejava,seu loiro de órbitas azuis e uma grande família.

Mas o que o moreno não esperava é que um antigo amor do seu filho retornaria em sua vida fazendo com que ele ative o seu modo superprotetor.

Peter por sua vez tenta deixar suas magoas no passado e dar uma nova chance ao seu tão amado deadpool.

{ Spideypool/Stephly/Clietro}
  • 177
  • 176

In my blood - ABO ( Jikook ) escrita por im_alicealmeida

Fanfic / Fanfiction In my blood - ABO ( Jikook )
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
As famílias Park e Jeon nunca se deram bem em 300 anos. Alfas e ômegas deveriam se amar, certo? Errado.
Há anos, as outras famílias fundadoras tentavam tratados de paz entre eles e sempre falharam. Porém, agora era uma questão de sobrevivência. Ou faziam as pazes, ou podiam dar adeus aos seus privilégios.
Totalmente encurralados, resolveram apaziguar sua briga com um casamento. O que nenhum deles preveu, era o simples fato de que o ódio nutrido por alguém é muito maior do que os laços de um Alfa com seu ômega. Aquela relação era fadada ao fracasso desde o seu início. Eles nem vão notar o que os atingiu.
  • 152
  • 137

Os Filhos dos Titans escrita por Luna_West

Fanfic / Fanfiction Os Filhos dos Titans
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Os Filhos dos Jovens Titans estão indo para escola, onde só tem pessoas normais. O que será que vai acontecer??
  • 0
  • 1

Realmente mal? escrita por linaSant

Fanfic / Fanfiction Realmente mal?
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Yaoi (Gay)
A história começa com dipper voltando sozinho a gravity falls, reencontrando memórias na velha cabana, afinal, já foram quatro anos longe, veio em busca de uma aventura nova,um pouco de emoção, mais quem sabe ache bem mais que isso. Cuidado com o que deseja.
  • 61
  • 49

Começando a te amar (Tazercraft) escrita por _Park-So-Hyun-_

Fanfic / Fanfiction Começando a te amar (Tazercraft)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Juliano Alvarenga "Jazzghost" Barros, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Carla e Nicolly são fãs do canal que faz muito sucesso no YouTube, o nome desse canal é Tazercraft. Depois do lançamento de um livro do canal, os garotos do canal: Pac e Mike, começam a fazer uma sessão de fotos no Shopping Morumbi em SP. Carla e Nicolly, muito animadas, vão lá pra receber o autógrafo dos dois.

Mas o que não imaginavam, é que eles queriam começar a ter uma amizade forte, então foram se conhecendo, e quem sabe, não vão acabar se apaixonando?
  • 1
  • 1

Metamorfose Ambulante escrita por Okaasan e MarcianoF

Fanfic / Fanfiction Metamorfose Ambulante
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após o assassinato violento de seus pais, durante um assalto à sua casa, Eren Jaeger, 9 anos, não sabia dizer o que tinha acontecido nem mesmo dizer o nome dos pais. Aliás, nem o próprio. O trauma de Eren fora grande a ponto de fazê-lo acreditar que não conhecia aqueles dois mortos no chão e “não, eu não me chamo Eren. Sou uma menina, meu nome é Gabi e não sei como vim parar aqui”.
Com o passar do tempo, ele se apresentaria de maneiras igualmente intrigantes, como: "Sou o soldado Krueger, matador de titãs". E também: "Meu nome é Zeke, jornalista e escritor".
Mas, nesse emaranhado de identidades, a personalidade verdadeira ainda tem vez e voz - e muita vontade de ter uma vida normal, sendo quem realmente é: apenas Eren Jaeger, um jovem que luta para recuperar sua saúde mental.
Em seu laudo psiquiátrico, o seguinte diagnóstico:
"O transtorno dissociativo de identidade (TDI) é uma doença que se caracteriza pela presença de duas ou mais identidades de personalidades distintas. Cada uma delas pode ter um nome, histórico pessoal e característica distintos."

#JaneiroBranco #SaúdeMental
  • 51
  • 53